História Grávida do mafioso da Coréia do Sul (Imagine Jeon Jungkook ) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 138
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeee....


Turu Bom ?

Capítulo 21 - Eu MENOSPREZO VOCÊ!


Fanfic / Fanfiction Grávida do mafioso da Coréia do Sul (Imagine Jeon Jungkook ) - Capítulo 21 - Eu MENOSPREZO VOCÊ!

No Outro dia resolvo ir na mansão de Jeon, lembranças vem em minha cabeça como um filme , de terror , um passado que sempre vai me machucar, aquelas palavras que machucaram meu coração prestes a ser repetidas.




Entro no local e sou recebida por Yoongi que vem com um sorriso no rosto e seus olhos percorrem barriga .



- Oh meu deus !!! Olha o tamanho dessa !!! Aaaikiiii que fofoooooo! !!! - Sorriso e ele passa a mão na minha barriga . - Já sabe o sexo?



- É uma menina !



- Uuuiiiaaaa que felicidade! !! Uma menininhaaa que coisa mais fofa do tio !! Iti Maliaaaa! !!!!!! - Da beijinhos mais derrepente fica sério. - Não acho uma boa idéia, vim fala com o Jeon ele anda mais ignorante que o normal esses últimos meses.



- Não me importo com ele , como você mesmo diz , eu estou andando e cagando pra ele - falo e ele começa ri .



- Depois não vem dizer que eu não avisei !



- Eu não dirrei. - digo a frase é começo a entra , eu sei onde Jeon está no escritório do andar de cima da casa. Vou até as escadas e começo a subir em direção ao escritório, bato três vezes e esculto ele dizendo.



-Pode entra , quem quer que seja ! - Ao ele falar as seguintes palavras e entro em fecho a porta atrás de mim.  Ele me olha mais seus olhos percorria minha barriga da qual ele não tirou os olhos. - Meu bebê...........- Ao ele dizer essas palavras eu me assustou com as seguintes palavras.



- Pq você tomou metade dos meus bens ??? Como você pode fazer isso ??? - Arrumo minha bolsa no criado mudo.



- Meu bebê...- ainda olhando para minha barriga.



-Parrrrrraaaaa de fala meu bebê! !!! Pq não é seu bebê,  até cinco meses atrás você o chamou de Praga! !!!!!- Aponto o dedo na cara dele.



- Eu sou o pai querendo ou não! !! - altera a voz - É SIM meu bebê! !!!!



- O PAIII dela está na empresa dela trabalhando!  VOCÊ NÃO TEM DIGNIDADE DE FALAR QUE É O PAI DELA !!! PQ ATÉ AGORA QUEM ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO QUE O QUE UM  HOMEM DE VERDADE É DEVE FAZER É O  JIMIN !!! POIS A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FEZ FOI CHAMAR ELA DE PRAGA E FALAR QUE IA AJUDAR COM O DINHEIRO DO ABORTO !!!! VOCÊ NÃO FOI HOMEM O BASTANTE PARA ASSUMIR SEU PAPEL !!!!!! PQ VOCÊ É UM FILHO DA PUTA QUE ACHA QUE EU E MINHA FILHA TEM CULPA DE SEUS PAIS FOREM MORTOS NA SUA FRENTE !! !! NINGUÉM TEM CULPA DISSO !!! ACORDA !!!!! A ÚNICA PRAGA DESSE MUNDO É VOCÊ SEU RESTO DE ABORTO EU TE MENOSPREZO VOCÊ JUNGKOOK  !!!!! - guspo na mesa dele e pego a minha bolsa - Você não vai tira o que é meu seu filho da puta!  - Ele vem até mim e me dá um tapa na cara, eu o olho em crédula com aquela cena , sinto minhas bochechas andando por conta do tapa, arrumo minha mão na região e dou um sorriso debochado - Por isso que Jimin é milhões e milhões de vezes melhor do que você,  pq pra ele eu sou dignia de respeito assim como toda mulher !!!!!

Saio dali e pego meu úber saindo imediatamente dali .



Luz Off.....




Jimin One....


Eu estava na empresa , mais alguma coisa me dizia que algo não estava certo e realmente eu estava certo, liguei para porteiro do meu edifício e Luz tinha saído a algumas horas .


De e mediato volto para casa , apenas assinos algumas papéis de extrema importância, e volto voando para casa .


Ao chegar nada dela , eu sabia exatamente onde ela estava e com quem ela estava . Isso era bem óbvio pelo que aconteceu ontem a noite.


Desido esperar um pouco , pelo menos uns cinco minutos, já faltava um minutos para acabar quando ia acabar os minutos, esculto a porta se abrir era ela , com o rosto vermelho e seus cachos os tampando mais eu vi o vermelhão. Ela se assusta comigo,  por dois fatos eu acredito.

- Luz eu não vou perguntar nada , pq eu sei a resposta e que você não vai me dizer a verdade , mais lembre-se que você não é uma criança!  - Fico extremamente com raiva . Pego minha maleta e vou para o meu quarto . Tomo um banho para esfriar a cabeça, visto uma roupa digamos menos formal  ( Foto da capa ) e tomo a decisão de ir sair um pouco de casa , sempre é casa trabalho e trabalho casa.









Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno e os erros !


Amo vocês e tbm comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...