História Grávida do mafioso da Coréia do Sul (Imagine Jeon Jungkook ) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 123
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Eu sabia que o senhor ia conseguir! !!!!


Três  meses atrás........




Yuri One.....




Depois do tiro fiquei muito tempo foram 2 meses desacordado  em coma em um lugar seguro , quando eu acordei vi Jin me olhando e deu uma longa gargalhada de felicidade.




- Eu sabia que o senhor ia sair dessa !!- me abraça forte e sinto suas lágrimas no meu peito.



- Tudo bem.....- respiro fundo e correspondo seu abraço , acaricio os cabelos de ele . Ele , Jimin e Luz conserteza estavam em choques , os três cresceram juntos , teve uma época em que pensei que Jimin era apaixonado em luz , eu sempre torcia para eles na verdade até dei alguns empurrões mais o garoto era muito devagar. - Como está luz ? E Jimin ? O que aconteceu com eles ? Jin eu sei que você é muito esperto e sei que quem fez isso comigo é de confiança, então quanto tempo eu demorei para acordar?





- Tio Yuri , foram  quatro  meses.....- seu olhar ficou triste. - Todos acham que o senhor está morto , na hora em que o senhor foi baleado e estava na piscina, tive que espera um pouco para tirar da piscina, por conta de Luz . Mais logo depois em que ela e Jimin saíram e o tirei e trouxe para um lugar seguro , onde só eu sei sobre a verdadeira identidade do senhor.




- Tudo ocorreu como era para ser ? Jungkook assumiu como meu sucessor?  -O olho e ele me olha como se estivesse alguma coisa para falar mais não conseguia - Vou resumir, o que aconteceu nesses últimos meses  ? - Jin começa a me contar detalhes por detalhes, eu fiquei incrédulo com o monstro que eu criei desde pequeno , desde que seus pais foram mortos na sua frente , como Jungkook, pode ser tão mostro com Luz , e como luz pode estar grávida?  Jimin até eu entendo,  ele desde pequeno nunca quis nada de meus bens, por isso ajudei a construir a sua grande empresa, que creio com ele assumindo vai crescer cada dia mais. Jimin sempre me dando a cada dia mais orgulho de ter criado como meu filho e dado total confiança.  -Jin eu quero ver até onde isso vai dar! Me mantenha sempre informado !





- Sim tio.....estou louco para ver o senhor sendo chamado de vovô!  - começa a ri da minha  cara .





- Você deixa eu sair daqui! !!! Vou te dar umas !!! - Ele começa a rir e logo eu também mais sem fazer esforço.




Yuri Off.....










Dias Atuais......


Luz One. ..


Depois que Jimin saiu , uma solidão que a muitos meses não tomava conta de mim , se contaminou no ambiente. Era como se Jimin fosse a única coisa que me ajudava a sair daquele posso sem fundo , da lama . Ele era...ele é o meu porto seguro , ele é tudo para mim.....Só agora eu consigo entender que eu e Jimin criamos um laço tão grande que ninguém mais ninguém pode desfazer.  Apenas se eu deixar .



Vou até a cozinha preparo alguma coisa para comer . Depois da refeição vou tomar banho , visto uma camisola curta , branca transparente o que deixava minha barriga bem grandinha a mostra e minha calcinha da mesma cor que a camisola e opto em deixar meus cabelos soltos para que meus cachos longos e definidos cubra meus seios .




Eu estava louca para ver Jimin entrando naquela porta e eu como todos os dias indo até ele e pulando em seus braços  .  Me enchendo de carinhos mesmo estando muito cansado.  Louca para sentir o cheiro do  seu perfume e dizer que não consigo para de pensar nele e em todos os momentos . PERA !!! EU ESTOU APAIXONADA PELO JIMIN? ??  Oh céus tarde de mais.......




Vejo Jimin abrindo a porta com uma cara ainda brava , mais ou me ver seus olhos percorrer todo o meu corpo pousando em minha barriga , corro até a porta e pulo nos seus braços, mais hoje foi diferente .  Eu entrelacei minhas pernas na cintura dele , com minhas começo a puxar os fios da nuca dele o dando um beijo com desejos paixões. Paro o beijo e olho para ele que estava pálido . Ele não estava entendendo nada o que tinha acontecido.




- Jimin......você tá bem ? - ele me arruma no chão e fica intacto e dou um outro mais dessa vez calmo e ele simplesmente desmaia pálido no chão - JJIIIMMMIIINNNNNN! !!!!!!!!!!





Continua. .....


Notas Finais


COMO ASSIM O PAI DA LUZ AINDA ESTÁ VIVO ????

QUEM SERÁ QUE ATIROU NELE ????

SERÁ QUE OUVE TRAIDORES ? ??


SE OUVER QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO? ?????





❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Olha o clima de romance ! aameeeiii kkkkkkk pena que ele desmaiou neh? KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...