História Grávida do Meu melhor amigo 2 Temporada - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster, Megan Fox
Personagens Kim Namjoon (RM), Megan Fox, Personagens Originais
Tags Megan Namjoon
Visualizações 150
Palavras 623
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo nao revisado!

Boa leitura

Capítulo 15 - Youngjae? (Pt II do cap.13)


   ~Hana


    Acordei com o barulho irritante do celular tocando,nem vi quem era,apenas atendi.


        XXX:Oi irresponsável.--A pessoa do outro lado da linha parecia bravo.

        •Hana: An? Oi! Como assim? Quem é?-- Olhei no visor do celular e vi o nome "Suga" escrito na tela--Ah,oi Yoongi.O que é? 

        •Suga: Como assim,"O que é?".Nao esta esquecendo de nada? 

        •Hana: Nao,eu acho que não...Ah MEU DEUS,eu te esqueci na empresa de novo?

        •Suga: Não,irresponsável.E o YoungJae.


 Processei por alguns segundos,ainda de olhos fechados,mas logo cai na real.

 

         •Hana: MEU DEUS MEU FILHO--falei levantando da cama e tropeçando nos meus próprios pés.Sai correndo do apartamento e indo direto para o elevador.--Yoongi,ele ta com você? Abre a porta pra mim! 


       Desliguei o telefone enquanto o elevador desvia ate o 7° andar,o andar abaixo do meu,onde yoongi e Seulgi habitavam.Cheguei em frente a sua porta e quando eu ia tocar a campainha,Yoongi abriu a porta.


        •Suga: Ai credo! Jesus amado,você vai ser presa se a Seulgi perder o bebê...--Fez uma cena dramatica pondo a mao no coracao--Nao sei como o Namjoon gosta de você,tava na farra mana? Olha o seu cabelo mana,sera que ainda entra pente ai?--Tocou o meu cabelo--Parece um ninho de cobra.

           •Hana: Seulgi ta gravida?Até parece que a Seulgi acorda linda e plena igual a rainha Elisabeth--Falei revirando os olhos. 

            •Suga: Não,o bebê sou eu.Mas vou te falar viu,esses dias ela tava com sintomas de gravidez--Falou sussurrando--Sabe a Anna de frozen? Então...A Kiki acorda pior que ela.Eu não corro o risco de morte porque ela ainda e casada com aquele tal de hospital e quando vem pra casa com o "amante",eu faço questão de acordar de costas pra ela.Ja pensou,mana? No teu dia de folga,ter que voltar pro hospital porque teu marido ta tendo um infarto?--Falou se escorando n batente da porta.Ele tava engraçado,vestia um pijama de ursos e tava com os cabelos meio bagunçados.Parecia uma criança,mas ao mesmo tempo estava agindo e falando igual aquelas velhas fofoqueiras.Estranhamente ele estava elétrico.

           •Hana: Se ela ouvir isso você vai pro necrotério...E você ta muito gay(risos)Mas para de palhaçada e devolve meu filho.

            •Suga: Seulgi apostou que eu não conseguiria ser gay.Ele não ta aqui não,ta com o Namjoon.Ele me ligou pra mim avisar pra você quer se não fosse por ele o YoungJae ia ser levado pro conselho tutelar.--Falou voltando a ficar "normal" de novo.

              •Hana: Ah...Vou buscar ele então,tchau! 

              •Suga: Hana! Que história é essa de "Papel corta mesmo o dedo"?

              •Hana: Ah...Nada,amanhã te explico,tchau.


         Desci de elevador até o estacionamento,quando passei pra na guarita pra pegar a chave reserva do carro,o guarda ficou me olhando.Só então percebi que eu estava usando um top preto(estava sem sutiã) com um shorts curto e fino de dormir.Nao demostrou malicia.Acho que ele ficou surpreso,pois sempre me vê de roupas formais ou um par de moletoms da cor escura.

       Peguei as chaves,estrei no carro e percebi que estava sem calçados também,mas fui assim mesmo,meu filho e mais importante.


      ___***QUEBRA DE TEMPO***___


         •Nam:Hana,o que faz aqui? A essa hora?--Perguntou enquanto eu entrava.

         •Hana: Vim buscar o Jae!--Sorri pra ele,mas foi de nervoso,pois ele me olhava sério.

         •Nam: Ele esta dormindo--Deu de ombros,sobre eu ter esquecido o Jae e eu soltei o ar que nem sabia que segurava--Vai la,você sabe o caminho.Dorme aqui com ele,amanhã vocês vão.Ja esta tarde! 


       Apenas assenti e me dirigi ate o quarto,vi o Jae dormindo calmamente.Ajeitei o cobertor em cima dele e fui pra cozinha beber água,derrepente me deu uma sede.

       Passei pela sala e vi Namjoon dormindo desconfortávelmente no sofá.Fui beber água e voltei pra chama-lo pra dormir na cama conosco.Ele foi sem reclamar e deitou-se de um lado do Jae,logo fiz o mesmo deitando-me do outro lado.

         E assim,pela primeira vez,nos três dormimos juntos...Como uma família.



Notas Finais


Toda atrapalhada kkkk eu toda.

Quem mais é assim? 


Espero que tenham gostado.


Bjus até o próximo ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...