História Grávida do Meu melhor amigo 2 Temporada - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster, Megan Fox
Personagens Kim Namjoon (RM), Megan Fox, Personagens Originais
Tags Megan Namjoon
Visualizações 120
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo nao revisado!

Boa leitura

Capítulo 15 - Youngjae? (Pt II do cap.13)


   ~Hana


    Acordei com o barulho irritante do celular tocando,nem vi quem era,apenas atendi.


        XXX:Oi irresponsável.--A pessoa do outro lado da linha parecia bravo.

        •Hana: An? Oi! Como assim? Quem é?-- Olhei no visor do celular e vi o nome "Suga" escrito na tela--Ah,oi Yoongi.O que é? 

        •Suga: Como assim,"O que é?".Nao esta esquecendo de nada? 

        •Hana: Nao,eu acho que não...Ah MEU DEUS,eu te esqueci na empresa de novo?

        •Suga: Não,irresponsável.E o YoungJae.


 Processei por alguns segundos,ainda de olhos fechados,mas logo cai na real.

 

         •Hana: MEU DEUS MEU FILHO--falei levantando da cama e tropeçando nos meus próprios pés.Sai correndo do apartamento e indo direto para o elevador.--Yoongi,ele ta com você? Abre a porta pra mim! 


       Desliguei o telefone enquanto o elevador desvia ate o 7° andar,o andar abaixo do meu,onde yoongi e Seulgi habitavam.Cheguei em frente a sua porta e quando eu ia tocar a campainha,Yoongi abriu a porta.


        •Suga: Ai credo! Jesus amado,você vai ser presa se a Seulgi perder o bebê...--Fez uma cena dramatica pondo a mao no coracao--Nao sei como o Namjoon gosta de você,tava na farra mana? Olha o seu cabelo mana,sera que ainda entra pente ai?--Tocou o meu cabelo--Parece um ninho de cobra.

           •Hana: Seulgi ta gravida?Até parece que a Seulgi acorda linda e plena igual a rainha Elisabeth--Falei revirando os olhos. 

            •Suga: Não,o bebê sou eu.Mas vou te falar viu,esses dias ela tava com sintomas de gravidez--Falou sussurrando--Sabe a Anna de frozen? Então...A Kiki acorda pior que ela.Eu não corro o risco de morte porque ela ainda e casada com aquele tal de hospital e quando vem pra casa com o "amante",eu faço questão de acordar de costas pra ela.Ja pensou,mana? No teu dia de folga,ter que voltar pro hospital porque teu marido ta tendo um infarto?--Falou se escorando n batente da porta.Ele tava engraçado,vestia um pijama de ursos e tava com os cabelos meio bagunçados.Parecia uma criança,mas ao mesmo tempo estava agindo e falando igual aquelas velhas fofoqueiras.Estranhamente ele estava elétrico.

           •Hana: Se ela ouvir isso você vai pro necrotério...E você ta muito gay(risos)Mas para de palhaçada e devolve meu filho.

            •Suga: Seulgi apostou que eu não conseguiria ser gay.Ele não ta aqui não,ta com o Namjoon.Ele me ligou pra mim avisar pra você quer se não fosse por ele o YoungJae ia ser levado pro conselho tutelar.--Falou voltando a ficar "normal" de novo.

              •Hana: Ah...Vou buscar ele então,tchau! 

              •Suga: Hana! Que história é essa de "Papel corta mesmo o dedo"?

              •Hana: Ah...Nada,amanhã te explico,tchau.


         Desci de elevador até o estacionamento,quando passei pra na guarita pra pegar a chave reserva do carro,o guarda ficou me olhando.Só então percebi que eu estava usando um top preto(estava sem sutiã) com um shorts curto e fino de dormir.Nao demostrou malicia.Acho que ele ficou surpreso,pois sempre me vê de roupas formais ou um par de moletoms da cor escura.

       Peguei as chaves,estrei no carro e percebi que estava sem calçados também,mas fui assim mesmo,meu filho e mais importante.


      ___***QUEBRA DE TEMPO***___


         •Nam:Hana,o que faz aqui? A essa hora?--Perguntou enquanto eu entrava.

         •Hana: Vim buscar o Jae!--Sorri pra ele,mas foi de nervoso,pois ele me olhava sério.

         •Nam: Ele esta dormindo--Deu de ombros,sobre eu ter esquecido o Jae e eu soltei o ar que nem sabia que segurava--Vai la,você sabe o caminho.Dorme aqui com ele,amanhã vocês vão.Ja esta tarde! 


       Apenas assenti e me dirigi ate o quarto,vi o Jae dormindo calmamente.Ajeitei o cobertor em cima dele e fui pra cozinha beber água,derrepente me deu uma sede.

       Passei pela sala e vi Namjoon dormindo desconfortávelmente no sofá.Fui beber água e voltei pra chama-lo pra dormir na cama conosco.Ele foi sem reclamar e deitou-se de um lado do Jae,logo fiz o mesmo deitando-me do outro lado.

         E assim,pela primeira vez,nos três dormimos juntos...Como uma família.



Notas Finais


Toda atrapalhada kkkk eu toda.

Quem mais é assim? 


Espero que tenham gostado.


Bjus até o próximo ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...