História Grávida do Meu melhor amigo 2 - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster, Megan Fox
Personagens Kim Namjoon (RM), Megan Fox, Personagens Originais
Visualizações 66
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Xx


Grávida do meu melhor amigo-2°Temporada


Cap.13


      ~Hana


      Acordei cedo para voltar a trabalhar depois de um mês de,tão merecidas,férias.

      Deixei YoungJae na creche e me dirigi ao trabalho.

      Durante duas horas me enterti olhando os papeis que tinham em cima da mesa.Acumulados de um mês,uns pra assinar e alguns,vários,outros para organizar.

       Nari,minha secretária,ligou me informando que a Srta. Lim Yeeun queria falar comigo,disse a ela que a deixasse entrar.


       •Yeeun:Oi Hanazinha! Tudo bem? Senti saudades suas.

       •Hana:...Não vou vender minha empresa.--Falei a olhando por cima dos papeis.

       •Yeeun: Não quero mesmo!Vim falar de outra coisa.--Sentou-se em uma das cadeiras vazias à minha frente.

        •Hana: Diga,o que quer?

        •Yeeun: Só vim te avisar algo.--Olhei atentamente pra quela mulher repugnante à minha frente--Fique longe do Namjoon e nada acontecerá com você e aquele bastardozinho do seu filho.

         •Hana: Hm...--Voltei a dar atenção aos papeis,as ameaças de Yeeun não me atingem--No meu filho,você não toca e se quer tanto o Namjoon...Te dou de presente.

          •Yeeun: Eu sei que você o quer.--Falou com firmeza.

          •Hana: Pode ficar,não faço questão de coisas do passado.--Respondi ainda sem lhe dar atenção.

          •Yeeun: Como assim? 

          •Hana: Yeeun!--Deixei os papeis de lado e me apoiei na mesa com os cotovelos,me inclinando um pouco para frente.--Você acha mesmo,que EU,Kang Hana,Herdeira e dona de todas as Kang's Enterprises.Vou me rebaixar ao seu nível? Uma mulher sem classe que precisa fazer ameaças só pra dormir com o homem que deseja! Homem nenhum me faz falta,Yeeun.Assim como amor também não.Por que você acha que eu correria atrás do Namjoon,sendo que eu não corro,nem mesmo,atrás do YoungJae quando ele pega a minha chapinha.Não sou uma mal amada como você,Yeeun! Tenho os meus amigos,minha família e o mais importante,meu filho.Tendo tudo isso,não preciso de mais nada.Se era só isso você ja pode ir.--Novamente voltei a olhar para o papel que estava em minha mão."papel interessante",pensei.

         •Yeeun: Só estou avisando,caso você chegue perto do Namjoon outra vez.Se isso acontecer eu mato o filhinho nojento de vocês.

         •XXX: DO MEU FILHO,VOCÊ NAO CHEGA PERTO! 


      Olhei para a porta e vi Namjoon com os olhos vermelhos de raiva.Apenas dei uma breve olhada para a porta e voltei a dar atenção aos papéis."Tao lisinhos e feitos sob medida,como alguém corta o dedo nessas coisas?",Pensei.

      Naquele dia eu sentia que nada poderia me estressar,pois a minha amável secretária,Vulgo Nari.Fez um chá de camomila pra mim,daqueles bem gostoso e de manhã ela me trouxe um copo de suco de maracujá feito por ela,que Meu Deus,eu queria casar com aquela mulher.


         •Yeeun: Que bom que esta aqui,meu amor!

         •Nam: Não me chame de "meu amor",por que eu NÃO sou seu amor.

         •Yeeun: Que seja!--Deu de ombros e tirou um papel da bolsa."sera que era o papel de trouxa dela?",Pensei.Mas afastei esse pensamento enquanto lia pela 4° vez a mesma cláusula de um contrato enquanto passava o dedo indicador na beira do papel pra ver se cortava de verdade.--Parabéns papai.


       Yeeun entregou o envelope ao Namjoon."ah..Não era o papel de trouxa,era um exame de gravidez",pensei novamente sem tirar os olhos do papel que estava na minha mão. 

        Ignorei totalmente o casal agua e óleo a minha frente.

       Depois de alguns minutos,discutindo entre eles,uma discussão ao qual não dei importância.Namjoon foi embora seguido de Yeeun.

        Fiquei mais alguns horas "Namorando" aqueles papeis acumulados.Quando chegou ao fim do expediente,eu fui pra casa.Me sentia tão leve,tenho certeza que foi o suco e o chá da Srta.Yum.Não interessa o que ela pôs naquele suco ou no chá,só sei que amanhã quero mais desses.

           Cheguei no meu apartamento e estava silêncio.Fui pro meu quarto,tomei um banho de 15 minutos,vesti meu pijama e mandei uma mensagem pro Suga. 


     "Realmente papel corta o dedo",enviei e fiquei lembrando de mais cedo quando eu consegui provar,pra mim mesmo,que papel pode cortar o dedo.Fiquei imaginando se era possível que o papel cortasse um pedaço de carne...Fiquei decidida a tentar isso amanhã.Ri sozinha com meu pensamento,ri bem alto,igual quando alguém conta uma boa piada...Ou alguém que precisa de um psiquiatra.

      Depois de mais ou menos 2 minutos rindo igual uma doida eu dormi,senti meu celular vibrar,mas não dei importância,meus olhos não queriam mais abrir.

      Eu estava esquecendo de algo,não algo pequeno,mas sim grande.Só não sabia ou lembrava o que era.


Notas Finais


OIII GENTEEE.


VCS GOSTAM DE FANFIC DE FICÇÃO? ESTAVA PENSANDO EM ESCREVER A PRÓXIMA BASEADO EM SEREIAS E TAUS.BANGTAN,ILHA,SEOKJIN,SEREIA.

VCS GOSTARIAM?? 



HANA TA DROGADA:SIM OU CLARO? KKKKK

HANA XONOU NOS PAPEIS HIHIHI


VCS CONSEGUEM IMAGINAR DO QUE OU QUEM ELA ESQUECEU??? 

HAHAHA 


bju até o próximo💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...