1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida do Meu melhor amigo 2 Temporada >
  3. Cap.16

História Grávida do Meu melhor amigo 2 Temporada - Cap.16


Escrita por: Kim_ChungHa

Capítulo 17 - Cap.16


Fanfic / Fanfiction Grávida do Meu melhor amigo 2 Temporada - Cap.16

    ~Namjoon 


      ___1 Mês depois___


      Nesse meio tempo eu e Hana já nos acertamos estamos até namorando. O que mais eu achei estranho, foi quando eu cheguei em casa disse para Hanna que a Yeeun não estava grávida ela disse que não sabia do que eu estava falando. Aliás falando em Yeeun, desde dia do ultrassom ela nunca mais apareceu e nem nos importou.

       

        •Jin: então Seulgi.O que você tinha para nos contar?


    Era uma sexta-feira é a Seulgi tinha nos chamado até o seu apartamento dizendo que tinha uma notícia boa nos dar e que nem mesmo Yoongi sabia.


       •Seulgi: Bom...--Começou--Há três anos atrás,duas mulheres me deixaram com um trauma imenso--Seulgi segurava uma caixa branca nas mãos--Hana! Você lembra que eu passei mal na nossa viagem pra ilha de jejum?

       •Hana: Lembro.Mas isso quer dizer que...

       •Yerin: Ah Meu Deus--Interrompeu Hana e todos nos nós assustamos com a sua elevação de voz-- Seulgi-Unnie vai ter um bebê!


      A garota japonesa de cabelos,agora,loiros e namorada de Taehyung,disse eufórica e correu para abraçar a irmã do Jin-hyung,mas antes da garota lhe abraçar,Seulgi a afastou e entregou a caixa branca ao marido.Yoongi,por sua vez,não havia mexido nenhum músculo desde de que a Yerin havia "descoberto" o pequeno "segredo" de Seulgi.Yoongi pegou a caixa sem desviar os olhos da face sorridente de sua esposa,abriu a caixa e se deparou com um sapatinho de bebê,junto com dois testes de gravidez: um de farmácia e outro de sangue e uma impressão do ultrassom da Seulgi e atras estava escrito: "Eu já existio à 4 meses,mas só agora mamãe descobriu.Se prepare para cuidar de dois e não dormir pra brincar comigo,chego em 5 meses".Yoongi parecia querer chorar é o seu cunhado aproximou-se de si,lhe abraçando com um braço,enquanto outro segurava o seu bebê de três meses,JinYoung é um bebê de três mese,mas que mais parece que tem cinco pelo seu tamanho,gordo,porém,fofo.

        Todos abraçamos e parabenizamos o casal é ficamos conversando à tarde toda.Jimin e Minah estavam distantes um do outro,mas preferi não falar nada,eles precisam crescer e amadurecer.

       Por volta das seis e meia da tarde,eu decidi levar YoungJae e Hana para passear um pouco na praia.


        •Jae: Pai! Quando você vai me dar a minha irmãzinha?---Perguntou enterrando seus pés na areia molhada.

        •Nam: Isso depende da sua mãe,se ela quiser,então nos teremos outro bebê.--Respondi entrelaçando meus dedos nos de Hana que me olhou e sorriu.

        •Jae: Mãe! Eu quero uma Irmã.

        •Hana: E se...Eu disser que,talvez,em breve chegara outro bebê para aumentar a família?--Fiquei sem reação,apenas olhando-a esperando que ela dissesse que era mentira e Jae pareceu fazer o mesmo.

         •Nam: Cê ta brincando ne?!

         •Jae: Kang Hana! Nao brinque com o meu coração desse jeito,mulher.Ele ainda é muito pequeno pra tanta emoção!---Jae disse e fez uma encenação dramática,fazendo eu e Hana rimos.

         •Hana: Nao estou brincando.Tenho uma consulta marcada para a semana que vem,depois dessa consulta eu terei a certeza se estou gravida ou não.Sabe que não devemos confiar em testes de farmácia.--Olhou para mim e eu lembrei de quando a Hana tinha 18 anos e a sua menstruação atrasou 2 dias e ela fez um teste de farmácia e tinha dado positivo ela quase morreu de medo achando que tinha perdido o bebê assim que a menstruação dela tinha,finalmente,descido.

          •Nam: Espero que dê positivo!--Sorri e beijei sua testa.

          •Jae: Só quero se for menina,se for menino eu vou implicar muito com ele e quero que ela seja igual a Samy,comportada.Por que o tio Hobi diz que o "trio formiga" é convertido e somos pequenos domonios que vao dominar o mundo! Ele é um tolo.

    

           Por um momento eu havia esquecido que Jae estava ali.Hana e eu nos setamos na areia de frente para o mar e ficamos trocando carícias enquanto Jae colhia pequenas conchas.


Notas Finais


OI MEUS BB'S 💓💓


Desculpem-me se o capítulo ficou chato,a fic ja está na reta final e eu estou ficando sem criatividade. 

    Talvez depois de "Grávida do meu melhor amigo" eu não escreva mais nenhuma outra pq to sem ideias.Se vcs não quiserem que eu pare de escrever deixem um estilo de fic que vocês gostem nos comentário,quem sabe assim eu volte mais vezes?! Rsrs 


Eu vou trabalhar em uma fanfic e esse video ai na mídia foi o que me inspirou,porém,não tenho nenhum titulo em mente pra ela.E tbm não sei quando vou terminar pq nem comecei rsrsrs 


Link do vídeo: https://youtu.be/NtkKnycGFLY

Canal: Kritae



   Bjus até o próximo e feliz dia do amigo(a) 💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...