1. Spirit Fanfics >
  2. Gravida do meu melhor amigo-Kim NamJoon >
  3. Capítulo XV

História Gravida do meu melhor amigo-Kim NamJoon - Capítulo XV


Escrita por: Kim_ChungHa

Notas do Autor


Fim da 1° temporada ;-;

Capítulo 16 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Gravida do meu melhor amigo-Kim NamJoon - Capítulo XV


~Hana

Fazia uma semana desde que eu tinha saído do hospital.

Chamei Sooyoung para vir morar junto a mim,a mesma ficou tão sozinha desde que a irmã casou e mudou-se e os pais estão sempre trabalhando e não teem tempo pra uma jovem de 19 anos.

A mãe de Namjoon ligou-me hoje mais cedo pra ir almoçar na casa dela e levar o neto pra ela conhece-lo e tentar me acertar com Namjoon.Assim fiz,arrumei ao YoungJae e o deixei com Sooyoung enquanto me arrumava.

Terminei de me arrumar e desci com o YoungJae o pondo na sua cadeirinha no carro e dei a partida.Sooyoung ficou,disse que ia ao shopping com Yerin.

Cheguei a casa dos Kim's,peguei YoungJae e toquei a campainha.

•Sra.Kim: Oh! Olá Hana.Entre.Esse e o meu neto?

•Hana:Sim! "Oi vovó,eu sou o YoungJae"

(Disse fazendo uma voz de bebê.Quando ela o pegou,vi Namjoon descendo as escadas e quando ele me viu,deu meia volta e subiu de volta as escadas)

•Hana:Namjoon? Podemos conversar?

(Namjoon nem ao menos me respondeu,apenas seguiu seu caminho.)

•Sra.Kim: Desculpe por isso!

•Hana: tudo bem! : )

Almocei junto aos pais de Namjoon e eles me contaram que Namjoon recebeu uma proposta de emprego nos U.S.A e quem ofereceu a ele foi Yeeun.Namjoon ja iria viajar amanhã mesmo.

💭💭

Sempre Yeeun.Desde sempre foi ela.Mas isso não vai ficar assim!

💭💭

Fui embora da casa dos Kim's as cinco horas da tarde e durante esse tempo,Namjoon não havia descido nem para almoçar.

Cheguei ao meu apartamento,dei banho no YoungJae,alimentei e o pus pra dormir.

•Hana: Vamos ser mãe solteira? Vamos ser mãe solteira!

(Sussurrei pra mim mesma)

Fiquem mal por Namjoon não falar comigo e ainda mais por ele ir viajar amanhã e só Deus sabe quando volta.Tudo bem,não vou ficar correndo atrás de ninguém,afinal tenho meu filho e meus amigos que sempre estão comigo.

Tomei banho e logo fui dormir também

Espero um dia poder perdoa-lo.

~Namjoon

Yeeun me contou que Hana dormia com Taehyung e que o filho era dele também.Fiquei com muita raiva da Hana ter me enganado todo esse tempo.

Yeeun me ofereceu um emprego em sua empresa nos U.S.A por três anos e claro que não recusei.

5:30 A.M

Acordei,tomei banho,me arrumei e fui para o aeroporto pegar o avião e seguir viajem até a minha nova vida.

13:00 P.M

Cheguei e fui direto ao hotel descansar.

Eu estava um pouco triste por não ter me despedido de ninguém e mesmo Hana tendo me enganado eu queria ao menos me despedir dela,e quero que ela fique bem,mas meu orgulho falou mais alto e deixei tudo do jeito que estava.

Espero um dia poder perdoa-la.


Notas Finais


Oiiii bolinhos❤❤

Acabou a primeira temporada ;-;

Pra quem não sabe Yeeun e a Rapper principal do CLC

Espero que tenham gostado e na segunda,mastarda terça,ja vai ter fanfic nova ❤😍

Se quiserem fazer perguntinhas eu estarei respondendo bjão💋

Amo vcs ate a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...