1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida? (Segunda temporada) >
  3. Capítulo 2

História Grávida? (Segunda temporada) - Capítulo 2


Escrita por: dudaverderio

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Grávida? (Segunda temporada) - Capítulo 2

Camila POV

Ao quinto mês de gravidez, posso dizer que Lauren estava começando a ficar maluca.

Ela tinha alguns ataques nervosos toda vez que eu pegava minhas filhas no colo.



-Você ta grávida, não deve carregar peso! - ela falava desesperada.

-Pelo amor de Deus, Lauren, elas só tem 10 quilos.

-10 qui… 10 QUILOS, CAMILA! - falou nervosa arrancando Mel do meu colo - você não deve ficar pegando peso, elas tem 10 quilos e cada hora pesam mais.

Lauren me fez sentar e então colocou Mel novamente no meu colo pra que eu pudesse amamentá-la.

Ela saiu e então voltou com Charlie pra que eu também pudesse dar de mamá pra ela.

-Camz, não fique brava comigo. Eu só estou preocupada.

-Eu sei, meu amor - falei dando um selinho nela.

Lauren amava conversar com nossas filhas.

-A mommy ta tentando cuidar do irmãozinho de vocês - ela falou fazendo voz de bebê com as meninas - vocês sabiam que vão ganhar um irmãozinho? - falou acariciando minha barriga.

-Ião? - falou Melissa

-É, um irmãozinho, e ele ta dentro da barriga da mamãe Camz.

-Nenê - Charlotte falou apontando pra barriga já avantajada de Camila.

-É, tem um nenê aqui dentro - falei - vocês querem um irmãozinho ou uma irmãzinha?

-Nenê - falou Charlotte nos fazendo rir.

Independente do sexo, nós já amamos demais essa criança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...