1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez Indesejada - YoonMin - ABO >
  3. O Final Feliz

História Gravidez Indesejada - YoonMin - ABO - O Final Feliz


Escrita por: MinMoura20

Capítulo 15 - O Final Feliz


(1 Ano Depois - 2020)

— Appa... — Sun falou olhando para o desenho.

— Yoongi, a Sun falou appa — Jimin olhou sorrindo para Yoongi.

— Appa... — Sun-Hee falou novamente, a bebê olhou para Yoongi e sorriu para ele.

— Ai meu amor, não faz isso com seu pai — Yoongi disse rindo.

— Omma... — Sun olhou para Jimin e sorriu.

Sun era novinha, mas já estava aprendendo a falar, e isso deixava os "YoonMin" felizes.

— Taehy... Onde tá...? — Sun pediu colo para Yoongi e fungou.

A bebê já era apegada a Taehyung pelo simples fato de sempre dormir com ele, quando o mais velho não dormia na casa do seu futuro alfa.

— Ei bebê, seu irmão tá com o Kookie... — Jimin respondeu.

— E... ele... vai "vota"?

— Mais tarde bebê, vamos tomar banho? — o alfa perguntou sorrindo.

— Banho... "Banhela" — Hee falou toda feliz.

Ela ainda não sabia montar as palavras direito, por isso falava meio embolada, entretanto só de ouvir ela falar, Yoongi e Jimin ficavam super felizes.

(Mais Tarde)

Jimin terminou de trocar Sun-Hee e foi para o quarto com a bebê, se deitou na cama e ficou alisando os cabelos da filha.

— Omma... — Sun chamou.

— Uh? — Jimin olhou para o rostinho da bebê.

— Sun... ama... omma... — Sun-Hee falou com dificuldade e sorriu banguela para Jimin.

O ômega abraçou a filha e sorriu, achava que seu coração ia derreter de tanto amor e fofura.

— Ah, e eu? Não recebo esse amor não? — Yoongi apareceu no quarto.

— Nah... Appa... Bobo... — A bebê deu uma gargalhada.

— Eu sou bobo? — Yoongi inquiriu olhando para a bebê.

O alfa sorriu e começou a se aproximar da filha, ela vendo que seu pai estava vindo em sua direção, se jogou em cima de Jimin e escondeu seu rostinho no pescoço do ômega.

— Omma... Appa "pegar" eu — Sun falou rindo.

Não deu nem tempo de Jimin protegê-la, pois Yoongi conseguiu pegar a bebê e começou a fazer cócegas na filha. A pequena ria e se contorcia no colo do pai, ela pedia para Jimin ajudar ela, mas tudo que seu omma sabia fazer, era rir da situação.

— Appa... "Não bobo" — ela gritou entre o riso.

— Eu sou bobo, mocinha? — Yoongi perguntou rindo.

— Nah, appa.. não é! — Ela riu.

Yoongi parou as cócegas e se afastou da filha, ela correu para o lado de Jimin, olhou para Yoongi e sorriu.

— Appa, bobo — falou rindo e se encolheu perto de Jimin.

O ômega por sua vez, conseguiu defender a filha e isso deixou Yoongi todo bobo. Ver o homem que ama protegendo sua filha, foi maravilhoso de se ver.

— Sou mesmo! Sou bobo pelo seu omma, por TaeTae e por você — Yoongi falou rindo e se deitou ao lado de Jimin. — Eu amo vocês; — Sorriu.

Jimin se virou na cama deixando Sun no meio dos dois, sorriu para Yoongi e deixou um selinho nos lábios dele.

— Eca — a bebê reclamou, os dois riram e se afastaram.

— Um dia, quando você tiver seus catorze anos, vai querer beijar também — Yoongi falou rindo.

— E foi assim, que nossa família surgiu! — Jimin riu ao ver a cara de Taehyung.

— Nossa, eu não sabia disso — Sun falou olhando para o irmão.

— Agora sabe. — Jimin sorriu.

O tempo havia passado, Jimin estava com seus quarenta anos, e quem o visse, diria que ele tinha uns trinta, pois estava com a aparência jovem. Yoongi não ficava para trás, o alfa tinha quarenta e dois agora e, também tinha uma aparência jovem.

Com o passar desses anos, Taehyung entrou no cio pela primeira vez, e no primeiro dia ele sofreu, porém, seu sofrimento durou pouco, pois ele passou o resto dos dias com o seu alfa, e ali, os dois perderam a virgindade juntos, trocaram juras de amor e essa união foi selada pela marca de Jungkook.

Os pais dos meninos ficaram surpresos com o acontecimento, mas deixaram a alegria aparente e isso foi o suficiente para os meninos se sentirem felizes.

Mais alguns anos a frente, chegou a vez de Sun entrar no cio, ela passou sozinha, pois ainda não tinha achado uma alfa para si, só que o destino foi bom consigo. Ela conheceu suas namoradas no ensino médio e estão juntas há um ano.

Hoje em dia, Taehyung tem vinte anos, ele está casado com Jungkook e está esperando um bebê, seu alfa quando soube disso, ficou super feliz, e prometeu cuidar do marido, ajudar, dar amor e carinho.

Sun-Hee tem catorze anos e é feliz com as suas namoradas, embora ainda tenha que enfrentar alguns comentários preconceituosos por aí.

O casal "SoonHoon" se mudou para Nova Iorque. Hoseok acabou por conhecer sua esposa, uma ômega linda, simpática, educada e amorosa.

E a vida deles não poderia estar mais feliz do que isso. A vida ensinou muitas coisas a eles e eles nunca se arrependeram de aprendê-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...