História "Gravidez indesejada" *Jikook Finalizada* - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Visualizações 760
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não irei apagar o capítulo do grupo, pois ainda podem entrar, está bem!
Hoje saí dos capítulos está bem?
Eu avisei ao grupo, então!
Boa leitura meus anjinhos ❤

Capítulo 12 - Preparação da festa de Halloween!


Fanfic / Fanfiction "Gravidez indesejada" *Jikook Finalizada* - Capítulo 12 - Preparação da festa de Halloween!

Os alunos estavam sobre o saguão, seus olhos percorriam sobre todos os lados do local. Esperando alguma justificativa por todos estarem ali. 

Uma mulher magra, alta, e com seus cabelos exageradamente vermelho, adentra o salão, e sobe sobre o palco e pega o microfone. 

Pedagoga: Por favor,  prestem bastante atenção, como vocês sabem, amanhã é halloween, então os professores e os diretores, resolveram fazer uma festa, para comemorarmos, vocês merecem. As tarefas serão divididas para todos, em exceção de, Park Jimin. 

Os alunos começavam a falar baixo sobre algumas coisas, a mulher sobre o palco, chama a atenção de todos e volta a falar sobre a preparação! 

Uns vinte minutos depois, os alunos começaram a arrumar toda a escola, e colocar decorações, fazer as aranhas de brinquedo. Pegar algumas coisas que estavam sobre o achados e perdidos, para parecer que a escola estava velha(o que não era mentira) 

Jimin estava sobre o palco, vendo todos os alunos caregarrem caixas pesadas, escadas e outras  coisas.  O menor apenas fazia bico, e leva sua mão até a caixa que  estava ao seu lado, a colocando sobre seu colo, e fuçando para ver se achava algo para também ajudar, mesmo sendo o mesmo sentado.  

As primeiras preparações, estavam prontas, todos foram dispensados para irem para suas casas e descansarem, todos haviam trabalhado bastante, e estavam exautos. Os alunos foram até suas salas, e pegaram suas malas, e foram para a casa. 

O único que haviam ficado na escola, foram os sete meninos que ainda trabalhavam nas decorações para terminarem suas partes do trato, e poderem ir embora.  

Jimin se levanta e pega uma caixa pesada, e leva até seu amigo Taehyung​ que apenas olha para o  menor e bate em sua própria testa, tirando a caixa da mão do amigo, e colocando sobre o chão, e sentindo uma enorme tontura. 

-Você está bem, Hyung? -Jimin segura o maior que, apenas sorri e se apóia na parede. 

-Claro Chim, eu acho que estou meio tonto. 

Horas foram de passando, e os sete acabaram por terminar de decorar suas partes, os mesmos andaram até a sala, e pegaram suas malas, indo para a casa de Taehyung​. 

*Quebra de tempo*

Apos tanto caminhar, os sete chegam a casa de Taehyung​ e adentram, colocando suas malas ao seus lugares, indo até a cozinha onde apenas se sentaram e pegaram algo para comer. 

-As primeiras preparações, estão prontas, eu tô cansado demais! -Jungkook apenas sorri, e pega na mão de Jimin, a acariciado.. 

Após terminarem de comer, todos foram dormir e descansar para amanhã, mais um dia de trabalho. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...