História Gravidez indesejada (jikook) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 68
Palavras 1.475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, e obrigada pelos favoritos mochis💜🍒

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Gravidez indesejada (jikook) - Capítulo 6 - Capítulo 6

Q. B. T

Acordo com o sol em meu rosto.. Olho pros lados e percebo que estava no chão e rapidamente me levanto.. Por um momento achei que tudo que aconteceu ontem fosse um sonho,mas logo vejo o teste de gravidez em cima da cama e suspiro.. 

Aish.. Como eu vou fazer pra contar tudo pros meus pais? Como vou contar pro Jungkook? Será que ele vai assumir a criança?!! Aa são tantas perguntas sem respostas... Oque eu to sentindo agora é medo.. Medo de meus pais me colocarem na rua e nunca me perdoarem... Mas eu tenho que contar.. Não posso esconder uma coisa séria dessas.. Que droga! 

Bufo saindo dos meus pensamentos e vou até meu closet.. Pego uma roupa confortável e vou até o banheiro.. Tiro minhas vestes e me olho no espelho percebendo meu rosto vermelho por conta do choro da noite passada.. Apenas ignoro e entro no box, ligo o chuveiro e logo sinto a água gelada cair sobre meu corpo e respiro fundo fechando os olhos... Tentando esquecer tudo que avia acontecido..

Pego um shampoo de cereja e passo em meus cabelos, um tempo depois termino o banho e saio até meu quarto só de roupão

Vou até minha cama onde avia deixado minhas roupas e me troco.. Bagunço meus cabelos ainda molhado e vou em direção a penteadeira já começando a pentear meus cabelos.. 

Termino de me arrumar e pego minha bolsa e meu celular.. Desço até o andar de baixo e vejo que meus pais já tinham saído pro trabalho.. Suspiro pesado e saio de casa com um pouco de pressa pois estava nervoso... A primeira pessoa que eu iria contar era o hope.. Eu sei que possa confiar nele pra isso.. 

[...]

Um tempo depois finalmente chego na escola e vou correndo até os corredores a procura do meu amigo.. Vejo ele guardando seus materiais e sorrio aliviado indo até ele

Jm_oii hope, estava com saudades-digo com um sorriso no rosto e o abraço

Jh_Aa Oii jiminie.. Eu também.. Senti tanta falta do meu baixinho-Diz retribuindo o abraço

Jm_Aigoo eu não sou baixinho seu chato-riu-entao.. Eu preciso te contar uma coisa muito seria.. Espero que você entenda... 

Jh_eii eu não sou chato não.. Apenas disse a verdade hehe.. Hmm.. Oque seria? É tão sério assim..? To começando a ficar preocupado Minie.. 

Jm_aish.. É sim.. É muito... Mas não posso contar aqui... Vem vamos na nossa sala.. Lá não deve ter ninguém... O sinal ainda não tocou.. 

Jh_Aaa você ainda me mata de curiosidade garoto-fala rindo-tudo bem... Vamos

Pego na mão do maior e começo a andar pelos corredores até chegar na nossa sala e fecho a porta

Jm_entao... Como eu posso te contar.. -riu de nervoso e desvio o olhar-meio que.. 

Jh_benino quer me matar? Fala logoo

Jm_ta.. E.. E-eu... Meio que transei com o jungkook e depois ele me zuou e agora eu to grávido dele... E eu não sei oque fazer aaaa hope me ajuda.. 

Jh_e.. Eu acho que eu não ouvi direito.. -riu- Como assim Park Jimin! Você t-transou Com o garoto mais idiota dessa escola?? Eu.. Acho que vou desmaiar meu Deus me ajuda! -coloco as mãos no rosto mechendo a cabeça em forma de negação e volto a olhar o baixinho

Jm_aish.. Vai me dar bronca logo agora? Deixa isso pra depois.. Eu preciso da sua ajuda.. Como eu vou contar pros meus pais e pro Jungkook?? E se ele não assumir a criança em? Aaa me ajudaa

Jh_ Hmm.. Tudo bem depois eu vou ter uma conversa séria com você mocinho.. -suspiro- Olha.. O jungkook vai ter que assumir a criança de qualquer jeito... Ele não deve ser tão idiota assim.. Ou deve... Ta isso não vem ao caso.. Primeiro vamos resolver a situação com o seus pais.. Jimin.. Eles pelo menos sabem que você é.. Homossexual? 

Jm_ não.. Se eles souberem concerteza me colocariam no olho da rua.. 

Jh_ bom.. Eles vão ter que saber.. Mas.. Eu vou com você ok? Se eles te espulsarem de casa.. Você pode morar comigo.. 

Jm_ aaa obrigado hope.. Pelo menos você vai comigo.. -Suspiro- m.. Morar com você? Eu não quero incomodar.. 

Jh_sim Ué.. Eu não vejo problema algum, e você sabe que não encomoda

Jm_eu não sei.. Tem certeza? E o seus pais? 

Jh_eu não Moro com os meus pais.. E você é um irmão pra mim Mochi, por favor vaii

Jm_aish ta boum.. Obrigado por isso hope.. Você também é como um irmão pra mim.. -sorriu e vou até ele já o abraçando-

Jh_ eu sei que sou o melhor amigo do mundo.. -riu e retribuo o abraço

Jm_hmm convencido você em.. -riu- agora vamos sentar.. A aula já vai começar.. 

Jh_ Convencido eu? Claro que não-digo em um tom debochado e riu- ta bom.. Quando largarmos vamos na sua casa.. Pra falar com seus pais ta bom? 

Jm_Além de convencido é debochado.. -riu- ta bom.. Agora vamos mudar de assunto antes que alguem entre.. 

Q.B.T

A aula já avia acabado.. Todos já aviam ido embora menos eu eo hope.. Ficamos um tempo conversando até que resolvermos ir pra minha casa... E saimos andando em direção ao local.. 

[...]

O caminho todo ficamos conversando sobre besteiras e coisas aleatórias.. Até que chegamos em casa e suspiro indo até a porta

Jm_Hope.. Eu to com medo... E se meus pais não me perdoarem.. Aish.. 

Jh_Eii, calma ta? Vai dar tudo certo..

Jm_Hmm.. Tudo bem.. Pelo menos você tá comigo.. Eu me sinto melhor.. 

Suspiro e abro a porta lentamente sem fazer barulho... Logo entro com o mesmo e olho em volta vendo minha omma e meu appa sentados assistindo algo na TV.. 

Park Lee(mãe do jimin) Mj

Jeon Min(pai do Jimin) Pj

MJ_oii filho... Demorou pra chegar hoje né?

PJ_ A.. Oi jimin... Quem é esse?.. 

Jm_Oi.. Érr.. Esse é o Hoseok.. Meu amigo da escola.. 

PJ_Hmm.. E oque ele faz aqui? 

MJ_Nao seja mal educado amor! É só um amigo do Jimin.. 

Jh_e.. Oi.. É um prazer conhecer vocês.. -sorriu enquanto olhava os pais do mais novo

Jm_Entao... Omma é appa.. Eu preciso ter.. Uma conversa seria... Com vocês.. -suspiro é puxo o hope até o sofá e sentamos no sofá ao lado dos meu pais-

MJ_Hmm.. E oque seria? Fale logo.. Estou ocupada vendo o filme.. 

Jm_eu.. Não sei como dizer isso.. Omma.. Eu meio que... To.. *respiro fundo e olho nos olhos da mesma- eu.. To grávido.. Olha antes de qualquer coisa... Me perdoem... Eu não queria fazer isso... Por favor me entendam.. Eu sei que não sou o filho que vocês sonharam.. E tem mais uma coisa.. Eu sou homosexual.. Não contei antes por que sabia que vocês não me aceitariam por eu ser quem eu sou... Mas eu não tenho culpa.. Por favor me entendam.. -digo percebendo algumas lágrimas caírem do meus rosto mas ignoro enquanto olhava meus pais

MJ_Como?! Eu não ouvi muito bem.. Você está grávido??? Oque! Não... Não pode ser! Um filho que eu criei com tanto amor e carinho é uma bixinha! Que decepção! Você é um inútil mesmo... Vai embora da minha casa agora seu idiota! 

PJ_ A não.. Eu não acredito nisso Jimin... Como você teve coragem de fazer isso com seus pais? É a vergonha que você vai fazer a gente passar depois disso hm! Você só serve pra trazer desgosto mesmo... Não me chame mais de pai ta me ouvindo! Você não faz mais parte da nossa família! Va embora! 

Jh_Aish.. Como vocês tem coragem de falar assim com ele? Ele não tem culpa ta! Vocês não tem vergonha de tratar o próprio filho assim? Vem.. Vamos embora Jimin... 

Jm_m-mas.. E-eu não tem culpa.. M-me perdoem por favor.. -escutar tudo aquilo dos  meus próprios pais foi uma facada no coração... As pessoas que eu tanto admirava me xingaram daquele jeito? Eu não consigo acreditar.. Nesse momento eu sou queria sumir.. Eu sou um desgosto pros meus pais... Bom.. Nem pais eu tenho mais né..-t-tudo bem hope.. Vamos.. É espero que vocês.. M.. Me perdoem algum dia.. -digo entre os soluços por conta do choro é saio da sala com o hope, vou até a porta  saio já olhando o mesmo

Jm_aish.. Eles nem pareciam meus pais... Eu os decepcionei de novo.. Como sempre... Agora.. Eles tem motivos pra me odiar.. 

Jh_eii, calma ta? Eles são idiotas.. Não fica assim Mochi.. Vem vamos você tá precisando descansar.. 

Pego em sua mão e começo a andar em direção a sua casa que não era muito longe.. Logo chegamos no local e fomos até seu quarto

Jm_Hope.. Eu.. To muito cansado... Podemos ir dormir.. E obrigado por... Ta me ajudando tanto.. 

Jh_A tudo bem.. Você realmente precisa descansar.. Pode dormir comigo.. Somos praticamente irmãos.. Acho que não tem problema né? 

Jm_claro que não.. Obrigado mesmo hope

Sorriu forçado e me jogo na cama, me cubro e fecho os olhos tentando esquecer tudo aquilo ... Só queria que isso fosse um sonho... Um pesadelo! 




Notas Finais


Desculpem a demora.. Eu passei a tarde toda editando uma capa pro ep e no final nem deu pra usar ent coloquei qualquer uma msm;-; ksks desculpem se o ep ficou ruim, eu to meio sem tempo esses dias.. Mas espero que tenham gostado mochis 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...