História Gravidez inesperada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Você × Yoongi
Visualizações 211
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom....engraçado né?! Eu tive a idéia dessa fic enquanto tomava banho...faz muito tempo que não posto fafics

Bom e é isso aí, espero que gostem

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Gravidez inesperada - Capítulo 1 - Como tudo começou

Novamente eu estava indo em direção à minha faculdade, reclamava todos os dias por minha faculdade ser tão longe da minha casa e ainda ter que ir à pé.

Logo avisto o portão se fechando já que eu saí um pouco atrasada da minha casa, saio disparada até o portão da faculdade e por sorte consegui entrar.

Eu estava um pouco na bad hoje, porque minha mãe estava doente, e ela precisava de uma remédio um pouco caro, meu pai trabalhava, mais a metade do dinheiro ia pra ajudar a pagar minha faculdade, e a outra metade ia pra fazer as compras do mês, pagar as contas e etc, eu neste momento eu estava desempregada, já que no meu último emprego eu fui demitida por discutir com um cliente.

Ao chegar na sala já vejo minha melhor amiga, corro pra perto dela e lhe dou um abraço, a mesma corresponde e me abraça ainda mais forte.

S/n:(seu nome)você não vai acreditar, o sonho que eu tive hoje foi ainda melhor que os outros.

Hye min (hye):okay, me conta.


[...]

Já tinha saído da faculdade para ir embora, no caminho avisto uma loja, acho esquisito já que quando eu vim pra faculdade de manhã ela não estava lá, logo olho pra placa acima da loja escrito "remédios naturais" me interesso já que aquilo de alguma forma poderia fazer minha mãe melhorar, entro na loja e uma velhinha muito bizarra vem me atender.

Velhinha:o que deseja?

S/n:tem remédio para tumor após cirurgia? Minha mãe passou por uma operação mais sente muita dor, o médico passou um remédio, mais é muito caro pra gente comprar.

Velhinha:tenho sim, mais é o último, ela terá que tomar por uma semana e estará completamente curada.

S/n: quanti custa? 

Velhinha: pagará nada se quiser levar esse remédio também.

Ela me mostra um tubinho vermelho, dizendo que era um pó que se você misturar com água, vira um suco, eu logo topo, já que ia ser de graça, pego tudo é vou embora . Quando chego em casa logo vou ao quarto da minha mãe e lhe dou o remédio, ela toma, e fala que sente sua dor melhorar, fico feliz, por conseguir resolver esse problema sem gastar nenhum dinheiro. Vou até a cozinha e preparo o tal suco que ela disse, tomo e até gosto por seu gostinho de morango, termino e subo pro meu quarto para dormir


Já deixa seu favorito para me motivar a fazer mais capítulos para vocês  <3


Notas Finais


E foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...