História Gravidez inesperada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO
Tags Gravidez Inesperada, Taekook, Vkook
Visualizações 593
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Tomei no cu


Fanfic / Fanfiction Gravidez inesperada - Capítulo 1 - Tomei no cu

Acordei com uma puta dor de cabeça, mas também né! Ontem bebi tudo que tinha direito, devo ter experimentado todos os tipos de bebida da festa.

Se você não está entendendo, eu explico, mas só depois de me apresentar (risos)

Brincadeira

Ontem eu saí pra comemorar minha formatura em Medicina pediátrica, resolvi ir com meus amigo Park Jimin em uma bar que estava inaugurando. Pior escolha...

Bom, como eu disse, não me apresentei ainda... Meu nome é Kim Taehyung e tenho 24 anos, moro sozinho a muito tempo (ainda bem!) E meu melhor amigo se chama Park Jimin (uido). Sou alto e vivo em festas, e isso não atrapalhou em nada do meu desempenho na faculdade de Pediatria! Passei com nota máxima!

Bom, e para comemorar eu saí com meu querido amiguinho, que sabe que sou fraco para bebidas alcoólicas e ainda assim deixou eu me enrola até o cu com as mesmas! Resultado de tanta bebedeira: Acordei no dia seguinte em uma cama desconhecida, em um quarto desconhecido e o mais importante, com um alguém desconhecido!!! 

Me levantei correndo e me vesti o mais rápido possível, precisava sair dali! Voei para fora da casa e logo reconheci aonde eu estava, tomei rumo em direção a minha casa (Porque já desisti de tomar rumo na vida *risos*) é assim que cheguei fui tomar um banho gelado pra ver se eu me lembrava de algo da noite anterios.

Assim que a água gelada tocou em minha pele quentinha, fiquei com vontade de sair correndo, mas não podia... Fechei os olhos e respirei fundo e foi aí que me veio a lembrança: Bebidas coloridas, um garoto me chamando pra dançar e depois me levando pro quarto, muuiito sexo e puff. Senior uma coisa viscosa escorrer entre minhas pernas e olhei pra baixo a tempo de ver um líquido estranho e branco saindo da minha entrada (a: cu?). 

Foi aí que eu me desesperei, levei minha mão esquerda até o líquido estranho e toquei. Ah não não não!!! Era esperma! E com certeza não era minha ( nojinho!) Me lavei e sequeira rapidamente e corri atrás do meu celular para ligar para um certo anão que só atendeu na terceira chamada:

Ligação  com Anão on///

Jimin: Taehyung do céu!!!

Eu: Tu não vai crer viado

Jimin: Eu não sei aonde eu to! Acordei ao lado de dois homens que NUNCA vi na vida!

Eu: Eu também Jimin, só que de um...VEM PRA MINHA CASA AGORA!

Jimin: Pera, tô me escondendo dos garotos, tô dentro de um quarto no fim do corredor...-pausa- Vou pular a janela!

Ouvi um abarulho de tombo e soltei um risinho, que foi cortado com uma volta grossa e rouca que pude ouvir:

??: Quem tá aí? Amor tu fechou a janela de noite?

Pausa

Jimin: Pronto, quase que um deles me vê! To chegando aí daqui a pouco!

Ligação com Anão off//

Deixei meu celular carregando e fui para a sala de estar, me atirei no sofá preocupado com o que tinha saído de dentro de mim. Corri pra abrir a porta quando a campainha tocou e dei passagem para o loirinho sentar do meu lado no sofá.

Eu: Tipo assim Jimin...tô preocupado pra um carai- Falei nervoso, ele me encarou e suspirou fundo

Jimin: Eu mal tô conseguindo andar!

Eu: Olha quem dizia que nunca ia ser passavio!! Acabou que foi passivo para dois- Gargalhei enquanto sentia seus tapinhas fracos no meu braço

Jimin: Mas eu não lembro quase nada!- Fez biquinho e tive vontade de morder porque ele é muito fofo pessoal!

Eu: Jimin...eu tava no banho bem de boas e saiu esperma da minha bunda!- Falei desesperado depois de termos ficado um tempo em silêncio, ele me olhou de olhos arregalados 

Jimin: Do cu?

Eu: Não não Jimin, da minha buceta que nem existe!- Falei sarcástico e ri

Jimin: Mano tu se fodeu, vai que tu fica grávido!

AAAAAAHHHH




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...