História Gravidez inesperada - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO
Tags Gravidez Inesperada, Taekook, Vkook
Visualizações 376
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Somos dois fodidos


Fanfic / Fanfiction Gravidez inesperada - Capítulo 2 - Somos dois fodidos

Não, eu não ficaria grávido assim tão facil! Depois que o Jimin me encheu de minhocas na cabeça em relação a eu engravidar resolvi me vingar e soltei:

Eu: Mas é mais fácil tu ficar grávido, tu transou com dois!- Falei e sorri maldoso assim que minha frase teve efeito sobre ele, que ficou pálido e gaguejava muito!!

Ele saiu correndo porta a fora dizendo que ia comprar os testes e na semana que vem me dizia o resultado. Revirei os olhos e fui dormir.

*:*:*: Uma semana depois :*:*:*

Em uma semana comecei a me sentir estranho, vomitava quase tudo que eu comia, não conseguia abraçar meu Appa por causa do perfume dele que me causava enjôo. E ainda tinha o Jimin, que ficou sumido e me ligou de madrugada dizendo que ia vir falar comigo na manhã seguinte (ou seja, hoje) e cá estou eu, esperando aquele anão chegar...

Ouço minha porta ser aberta e me sento direito no sofá, o loirinho se sentou e ficou encarando a parede beje da sala. Passei uma mão na frente de seu rosto para o "acordar" do transe e ele me olhou.

Achei que ele ia dizer algo, mas a única coisa que ele fez foi chorar e soluçar alto, comecei a me preocupar com ele, já que ele raramente chora desse jeito! O apertei em meus braços e deixei que chorace o quanto quisesse.

Ele foi se acalmando aos poucos e logo só soltava umas fugadas, se ajeitou no sofá e me olhou nos olhos novamente:

Jimin: Tae, eu tô grávido...e eu não sei quem é o pai!

Como assim ele não sabe quem é o pai? Ah é, ele trepou com dois garotos que nunca sequer viu na vida ou sabe o nome! Mas eu não posso dizer nada porque fiz o mesmo •_•

Do nada ele começou a me empurrar pro banheiro e me trancou lá dentro com uma caixinha estranha, fechou a porta e trancou por fora. Ele tá doido ele?

Eu: Jiminnie abre a porta!- Falei dando tapas na coitada da porta 

Jimin: Tu só vai sair daí depois que der positivo no teste!- Gritou do outro lado da porta, Ah então é por isso que ele me trancou aqui... Fiz o teste tudo direitinho e tinha que esperar uns 5 minutos até dar o resultado, fiquei mexendo no celular que por alguma força superior, estava carregando no banheiro! 

Ouvi um "biip" e fui ver o resultado..

Ois tracinhos é o que mesmo? Acho que não li direito a bula...

"Se der 2 tracinhos, parabéns, você vai ser mamãe!" 

Puta merda....

Abri a porta com o rosto provavelmente sem reação, já que o Jimin logo pegou das minhas mãos o teste e olhou resultado. Me abraçou forte e gritou:

Jimin: AGORA SOMOS DOIS FODIDOS <3

Como é que uma criatura fica feliz com isso? Eu boa planejava engravidar e ter filhos, não agora! É muito cedo, meu trabalho só comecaes que vêm, mal me sustento o que dirá sustentar outro ser que tá dentro da minha barriga?!

Senti um beijinho na bochecha me despertando dos pensamentos

Jimin: Seremos os melhores "mães", e se tu quiser vamos atrás dos arrombados que nos engravidaram- Falou sorrindo, eu sorri junto e concordei com a cabeça.

O resto da tarde se resumiu em nós dois comendo porcarias e fazendo planos de como chegar na casa de três desconhecidos dizendo: "Oi, eu tô grávido de um de vocês"

Espero que eles aceitem e que minha Omma não me mate!


Notas Finais


Não sei da onde eu tirei a ideia de fazer outra fanfic antes de terminar a YoonJin KSKSKSK
Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...