1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez Inesperada >
  3. A Conversa II

História Gravidez Inesperada - A Conversa II


Escrita por: flopadadoSpirit

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 10 - A Conversa II


~Pov's Betty~

Acordo abraçada com Jug, sem me mover muito, esfrego meus olhos e me levanto ainda um pouco sonolenta, pego meus cabelos e levanto-os para fazer um coque, depois, me viro para trás e vejo Jug dormindo como um bebê, dou uma pequena risada e me levanto para ir ao banheiro, faço minhas higienes matinais e, vou para a sala, deito mais uma vez ao lado de Jug e, viro para a sua direção. Fico alguns minutos o observando até que ele abre seu olhos azuis lentamente, quando ele me vê da um pequeno sorriso fazendo com que suas covinhas aparecessem.

Jug: Bom dia, mamãe do ano - Disse com uma voz sonolenta me dando um leve beijo.

Betty: Bom dia, dormiu bem ? - Perguntei acariciando sua bochecha.

Jug: Quando fico perto de você tudo fica bom - Disse acariciando meu braço.

Ele me puxa para perto, me dando um beijo meigo e delicado, eu coloco uma das minha pernas em cima das dele, fazendo com que ficássemos mais próximos ainda, ele começa a acariciar minha bochecha e eu faço o mesmo, logo fomos interrompidos por uma voz meio aguda e sonolenta.

JellyBean: Estou atrapalhando o casal ? - Ela pergunta esfregando seus olhos.

Jug: J-Jelly Bean pensei que fosse o... - Ela o interrompe dizendo.

JellyBean: O pai ? Eu também pensei, vocês estão quase transando aí ! - Exclama a menor apontando para o colchão em que estávamos.

Jug: Que boca é essa JB ! - Diz ele assustado.

Betty: Chega dessa briguinha de vocês ! - Disse.

JellyBean: É melhor escutar ela - Disse em tom de aviso.

Betty: Onde está seus pais JB ? - Pergunto

JellyBean: Não voltaram desde ontem... - Diz ela pegando algo na geladeira. - Estão com fome ?

Jug: Nós vamos passar no Pop's, depois vamos na casa dos pais da Betty.

JellyBean: Entendi...

Betty: Mas, primeiro preciso fazer uma ligação - Disse procurando meu celular - Vai tomar banho primeiro Jug.

Jug: Okay. - Disse ele se levantando.

~Pov's Jughead~

Dou um beijo na testa da Betty, que estava ligando para seus pais, me levanto e pego uma camiseta, uma calça preta e uma cueca box cinza escura, depois vou em direção ao banheiro, dou um leve tapa na cabeça de Jelly Bean, que dá um soco no meu braço e, dou uma pequena risada, quando já estava no banheiro, tiro minhas roupas, entro no chuveiro e começo a me lavar.

~Quebra de tempo~

~Pov's Jughead~

Saio do banheiro e me sento no sofá para colocar minha bota preta de couro, depois coloco minha touca, enquanto Betty estava tomando banho, eu e Jelly Bean ficamos conversando um tempo, até que Betty sai do banheiro, ela estava usando uma calça jeans, uma blusa rosada e estava com uma bota preta, demos tchau a Jelly Bean e fomos em direção ao carro, no caminho encontro com meus pais, avisamos onde iríamos e damos tchau a eles também.

~Quebra de tempo~

~Pov's Betty~

Quando chego na casa dos meus pais, dou um leve suspiro e Jug diz:

Jug: Hey, calma... Vai ficar tudo bem - Disse ele segurando minha mão - Eu estou aqui.

Betty: Eu te amo... - Disse beijando-o.

Jug: Eu também te amo.

Jug me ajuda a sair do carro e a subir as escadas, toco a campainha e dou um leve suspiro, Jug envolve seus braços em minha cintura, logo a porta se abre revelando minha mãe.

Alice: Filha ! - Exclamou dando-me um abraço - Jughead... - Disse ela com desprezo.

Betty: Mãe... - Sussurei.

Jug: Bom te ver também Sra. Cooper - Disse dando um sorriso falso.

Entro na casa ainda abraçada com Jug, eu e ele nos sentamos no sofá e, pedi para minha mãe chamar meu pai. Quando ele chega, dou um leve suspiro, Jug segura minha mão, como um sinal de apoio.

Betty: Mãe, pai... A notícia que nós vamos dar, pode não ser uma das melhores, mas vocês precisam me ouvir...

Hall: O que você aprontou dessa vez, filha ? - Ele me pergunta.

Betty: Mãe, pai... E-eu est... - Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, escondo meu rosto em Jug, que me dá um leve abraço.

Jug: Fica calma - Ele sussurou em meu ouvido.

Seco minhas lágrimas rapidamente e, digo com uma voz firme:

Betty: Mãe, pai. Eu estou grávida... - Abaixo minha cabeça pressionando meus lábios.

Alice: O QUE ?! - Ela gritou - Como vocês conseguiram ser tão irresponsáveis ?! - Ela grita essas palavras com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Betty: E você acha que eu estou preparada ?! - Pergunto no mesmo tom de voz que ela - Você acha que eu estou preparada para ser mãe ?!

Jug: Por favor Betty se acalma. - Disse Jug segurando o meu braço.

Alice: A culpa é sua - Disse ela apontando para Jug - Se você não tivesse namorado com minha filha nada disso teria acontecido.

Betty: Você não vem apontando para ele não, tá ! - Disse entrando na frente de Jug.

Alice: Você não vai falar nada Hall ?! - Ela pergunta olhando para meu pai.

Hall: Deixa eles - Ele fala se levantando e colocando sua mão no ombro dela - Além do mais, um filho é um presente.

Alice: Sai !! Sai da minha casa agora - Disse apontando para nós e depois para a porta - Não contém comigo para nada, nessa gravidez.

Eu saio rapidamente da casa chorando aos prantos, sinto a mão de Jug no meu ombro, ele me abraça e começo a chorar no ombro do mesmo.

Jug: Eu te amo, independente do que acontecer. - Ele disse me abraçando

Betty: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - Disse o abraçando-o mais forte.

Alguns minutos depois, fomos para o Pop's comer algo e dar uma caminhada no parque.

Depois fomos para a casa de Jughead, fazer nossas malas, pois partiriamos ao anoitecer. Lá explico tudo o que aconteceu. Depois de fazer as malas, Jug e FP levam-nas até o carro, me despeço de todos e Jug também, quando estávamos indo até o carro Jug diz:

Jug: Está cansada ? - Ele me pergunta.

Betty: Um pouco, por que a pergunta ?

Jug: Quer que eu te carregue ? - Ele pergunta estendendo seus braços

Betty: Porque não - Digo.

Ele pega em seu colo e me coloca delicadamente no carro, encosto no banco e durmo. As próximas horas foram bem calmas, quando acordo Jug me avisa que faltava menos de 1 hora para chegarmos e ele logo diz:

Jug: Nunca pensei que você dormiria tanto - Ele fala sem tirar os olhos da pista.

~Horas antes em Riverdale~

~Pov's Alice~

Estava tomando água no balcão da cozinha até que Hall chega e, eu pergunto:

Alice: Você acha que eu fiz certo de falar tudo aquilo para ela ? - Pergunto sem tirar os olhos do copo de água.

Hall: A hora deles vai chegar, só aguarde... - Disse ele misteriosamente

Levanto minha cabeça lentamente e olho com um pouco de medo para ele, o mesmo me encara com um olhar ameaçador.

Continua...


Notas Finais


Eita q final macabro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...