1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez Inesperada >
  3. Lembranças

História Gravidez Inesperada - Lembranças


Escrita por: flopadadoSpirit

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 2 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Gravidez Inesperada - Lembranças

~Pov's Betty~

Eu chorava desesperadamente dentro da cabine do banheiro, até que, ouço um barulho de alguém tentando abrir a porta.

V: Betty, abre a porta, vamos conversar...

Betty: Verônica vai embora, por favor -Disse entre soluços.

V: Não, eu não vou embora, você é minha melhor amiga, eu não vou deixar você sozinha num momento desses, vai Betty por favor, nos precisamos  conversar.

Me levantei , saindo da cabine V me lançou um olhar preocupado,logo me dando um abraço

começo a chorar baixinho em seu ombro , enquanto ela acariciava meus cabelos.

V: Não precisa chorar - Disse secando algumas lágrimas que insistiam em cair - Eu te amo muito viu, o Jughead foi um babaca de ter te traído com aquela vadia - Disse me dando um beijinho na testa.

Betty: Você conhece ela?

V: Não, mas tenho certeza que ela é uma baranga.

Disse me fazendo rir com o "apelido"

V: Gosto de ver minha garota assim, feliz mostrando esse sorriso lindo

V: Eu te amo- disse me abraçando mais forte

Betty: Eu também te amo.


~1 mês depois~


Pov's Betty

 Já faz um mês que eu e Jughead terminamos, e mesmo que eu queira , não consigo esquecer ele.

Eu sinto falta dele...


Sinto falta da sua voz rouca e calma, do seu cheiro,seus lábios, do seu corpo.

Verônica sempre tenta me por pra cima,  as vezes até consigo esquecer ele por alguns minutos, porém pouco tempo depois , estou chorando , lembrando de nossos momentos juntos


Eu ainda o amo...


~Pov's Autora~

A manhã estava calma ,os pássaros cantavam ,a mesma dormia tranquilamente, mas será que o sonho que ela estava tendo era tão calmo assim !?

~Sonho da Betty on~

Eu e Jughead tínhamos acabado de chegar do baile , estávamos no trailer conversando.

Betty: Está tarde Jug, eu tenho que ir para casa... - Disse me levantando mas fui impedida por Jug que segurou meu pulso.

Jug: Fique, por favor, fique - Disse me olhando profundamente.

Logo me puxando para o seu colo, começei a dar reboladas rápidas, fazendo o moreno gemer baixinho, abrindo meu vestido.

Ele inverteu as posições, me colocando no sofá, depositando beijos e chupões que provavelmente ficaria roxo mais tarde, mas isso não era importante naquele momento, Jug desabotoou meu sutiã jogando em qualquer lugar, em seguida fazendo o mesmo com minha calcinha, começo a desabotoar sua calça, logo ele tirou junto com a sua boxer. 

Puxei o mais alto para um beijo quente como o fogo, ele pegou o pacotinho prata, logo colocando o preservativo.

Se posicionou entre minhas pernas, me olhando como se pedisse permição para aquilo, assenti com a cabeça, quando ele começou a estocar lentamente.

Nossos corpos se chocavam bruscamente, meus gemidos ficavam cada vez mais alto, até chegar em meu limite o líquido branco escorreu pelas minhas pernas e um gemido saiu dos meu lábios, não demorou muito para Jug fazer o mesmo.

Jug se deitou do meu lado e disse:

J: Eu te amo...

B: Eu também te amo...

~Sonho da Betty of~

~Pov's Betty~

Acordei ofegante e suando frio olhei para o relógio que marcava 8:00, que sonho louco!!

Na verdade, não era bem um sonho e sim uma lembrança.

Fora a primeira vez que eu e Jughead dormimos juntos, e nosso primeiro eu te amo...

Meus olhos começaram a arder, começei a lembrar dos nossos momentos juntos.

Percebi que estava chorando feito um bebê, soltei um longo suspiro, secando minhas lágrimas,  e levantei da cama pois precisava me arrumar para a aula 




Continua...




Notas Finais


😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...