1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez Inesperada >
  3. É Melhor Me Obedecer

História Gravidez Inesperada - É Melhor Me Obedecer


Escrita por: flopadadoSpirit

Capítulo 5 - É Melhor Me Obedecer


~Pov's Rachel~

Sabe quem conseguiu acabar com o relacionamento do Jughead com a aquela vadia da Elizabeth Copper, eu mesma!Agora só falta, convencer o Juggie a ficar comigo, não sei como ele preferiu fica com aquela lá, mas em breve ele será meu.

Nesse exato momento estou planejando o meu próximo passo para ficar com o Jug.

Rachel: Você tem que falar com ele, no final da aula de química já que vocês tem aula juntos...

Vicki: Mas Ray você sabe que ele não gosta de você e que ele ainda ama a Bett...

Não deixei ela terminar de falar, desferindo um tapa forte no seu rosto, fazendo assim seu óculos fundo de garrafa caírem no chão.

Rachel: CALA A MERDA DESSA BOCA E ME RESPEITA !! - Disse segurando fortemente o rosto da mais baixa, fazendo a chorar de medo e de dor - Lembresse que seu pai só está empregado por MINHA causa, e se você não me obedeçer, você vai morar na rua - Disse apertando ainda mais forte seu rosto pálido que agora estava vermelho por conta da força da minha mão, a garota grunhiu de dor, já implorando para que eu soltasse.Soltei o rosto da garota, deixando-a chorando na sala de estar.

~Pov's Vicki~

Meu pai perdeu o emprego na fábrica fazia um tempo só que aquilo começou a nós afetar, quando começou a faltar comida, foi quando Rachel ofereceu uma oportunidade de meu pai trabalhar na mansão que seus pais lhe deram, porém tinha uma condição, eu teria que ajudar a acabar com o relacionamento de Jughead e Betty.

Eu sabia que isso era errado mas meu pai precisava do emprego, então eu aceitei...

Não é a primeira vez que Rachel me bate ou grita comigo, eu não entendo o porque dela me odiar, no início ela me tratava normalmente, mas de uns tempos para cá ela me trata de um jeito agressivo e abusivo...

Continua...


Notas Finais


Desculpa o cap bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...