História Grávido aos 15 (Taekook) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 147
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje eu estou inspirada não é?vamos para mais um cap hoje sim!!!até perdi as contas de quantos postei hoje mas vamos para mais um,levinho se é que me entendem.

Capítulo 13 - Três dias antes do casamento


Eles estavam livres,Jungkook não iria trabalhar ele nem precisava já que estar com Tae deixava ele livre dessas coisas e de sua liberdade também e não podemos esquecer que nesse caminho ainda existe um filho.

Tae se levantou do sofá arrumou ele como fazia todas as manhãs e dobrou seu lençol,depois foi até a cozinha e fez ovos mexidos e panquecas para Jeon colocou - os junto com um pouco de cafe em uma xícara e um pouco de manteiga para o pão seguida de uma rosa.

Subiu as escadas e deixou o café de Jeon em uma mesinha ao lado da cama olhou ele por uns segundos e sorriu,desceu e foi arrumar a casa já que Jungkook se recusava a contratar uma empregada ele queria explorar Tae de todas as maneiras possíveis.

Tae farreu,passou pano,no segundo e primeiro andar todos por completo,ate que sentiu uma tontura e se encostou na parede.

- Tá...chega por hoje... - ele desceu com todo cuidado as escadas para chegar ao primeiro andar aonde ficava a sala Jungkook tinha fechado o elevador ao chegar no sofá Tae estava muito suado e muto cansando ele se senta e respira fundo por diversas vezes.

- Tae?chama isso de panquecas? Isso está horrível! - ele joga o prato com o resto das coisas no chão.

- Bom dia Jungkook..- ele diz ofegante.

- Eu vou para um restaurante tomar um café digno é você vê se trata de aprender alguma porcaria - ele pega seu casaco e saí.

Tae suspira fundo e vai limpar toda aquela sujeira no chão.

- Ele vai melhorar eu sei que vai - ele sente uma forte pontada como se algo fosse sair dele - AAI - segura sua barriga que nem grande estava . - Tabom tabom eu foi ficar parado um pouco.




No restaurante.

- Oi amorzinho me vê um completo por favor - diz Jungkook para garçonete.

- Claro papai - ela responde e vai pegar o pedido dele.

- Nossa que gostosa...poderia pegar ela aqui é agora...mas tem muita gente... - ele pega o celular.

Minutos depois.

- Aqui papai seu pedido - ela coloca a refeição na mesa dele e olha ele com malícia.

- Na verdade amor estou com pressa fica com o troco em troca do seu número. Ele se levanta.

- Aqui papai - ela anota em um papel e entrega para ele.

- Te vejo logo docinho - ele pega o papel é guarda no bolso depois sai do restaurante,vai até o carro e entra dele coloca o celular no banco ao lado e coloca o cinto seguindo para a casa dos seus pais.

- Reunião logo agora?deve ser sobre o casamento minha mãe sempre de metendo... - ele pega o número que estava em seu bolso e joga pela janela do carro. - Vagabunda.


Notas Finais


Esse Jungkook não toma jeito em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...