História Grávido aos 15 (Taekook) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 201
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - O grande dia (Jeon)


No começo do dia Tae e Jungkook foram separados,como os pais de Taehyung estamos contra o casamento a sr.Jeon mãe de Jungkook resolveu ir ajudá-lo enquanto o pai de Jungkook ajudava ele.

Os dois começaram a se arrumar 7 horas da manhã para estarem prontos ao meio dia para irem à igreja aonde iria se realizar a cerimônia de lá os dois iriam para a festa de casamento e depois iriam para uma viagem aos EUA aonde passariam a lua de mel o casamento contaria com duzentos milhões de pessoas todas amigas da família de Jeon e parentes sem contar com os paparazzis e famosos que queriam prestígiar aquele casamento lgbt lindo e maravilhoso cheio de amor sqn.

Jeon ficou pronto as onze horas ele estava nervoso.

- Porque todo esse nervosismo? Você não disse que não estava nenhum pouco estressado nesse casamento?- perguntou o pai de Jeon enquanto arrumava a sua gravata.

- E não estou...não sei pra que tanta gente.. - ele respondeu olhando o pai.

- Ue estão aí várias pessoas que você conhece,que você já pegou,e que nunca acreditavam que você iria se casar. - ele sorrir.

- Muito engraçado em - ele diz ao pai.

- mesmo que não acredite filho,eu estou feliz,feliz pela sua infelicudade,sabe pq? Pq ela significa que você irá ser feliz todas as mulheres que você dizia está apaixonado loucamente só queriam seu dinheiro,seu mau,te dariam grande trabalho,e hoje você se casará com um príncipe que só quer seu bem.

O pai de Jeon sai da sala e deixa Jeon se olhando no espelho pensativo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...