História Grávido do meu Ex marido - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Vkook
Visualizações 3.734
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prontos para começar tudo novamente ???

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Grávido do meu Ex marido - Jikook - Capítulo 1 - Prólogo

Park Jimin Narrando : 

Eu e o Jeon tínhamos nossos momentos felizes - e que momentos - até que chegou a um ponto que tudo estava ruim pra ele , tudo estava ruim pra mim , foi quando passamos pela nossa pior crise depois de dois anos de casados , na verdade não passamos porque o Jeon foi um covarde e me pediu o divórcio ... Ah maldito divórcio por que ele existe ?.

Agente poderia ter superado tudo não nego que fiquei atônito quando ele disse que queria o divórcio , mais eu sou muito orgulhoso , lembro-me até hoje de suas palavras ..... 

Flash Back: 

Jungkook: assim não ta dando Jimin , não aguento chegar em casa cansado e dar de cara com o seu mal humor , sua crise de ciúmes , nosso casamento foi um grande erro , eu quero o divórcio !!

 Falsh Back Off ...

Eu o amava de mais pra ele ter feito isso comigo - tudo bem que eu era meio possessivo - , mais quando ele falou isso me mantive sério não me alterei de forma alguma e só Deus sabe o quanto foi dificil minha vontade era me atirar nos braços dele e implorar para que ele não me deixasse, porém eu sou Park Jimin nunca precisei me humilhar para homem nenhum , se ele queria o divórcio eu não negaria .

Flash Back :

 Jimin : se é isso que você quer eu não vou brigar Jungkook , para haver um casamento é preciso que os dois estejam felizes e com a agente já deu o que tinha que dar .

Fim do flash back ...

 Tudo bem que eu disse isso crente que ele ia voltar atrás e me pedir perdão , só que uando vi ele sair do quarto e se dirigir ao quarto de hóspedes vi que era o fim , corri e tranquei a porta do nosso quarto e chorei até não aguentar mais , levantei juntei minhas coisas e quando ia saindo vi que a luz do quarto de hóspedes estava ligada , ele ainda devia estar acordado cheguei perto da porta e parecia ter ouvido ele chorar mais deve ser impressão minha o único bobo sentimental aqui sou eu sai daquela casa e nunca mais vi o Jungkook , a única visita da parte dele que recebi foi o advogado pedindo o divórcio mais isso foi só ate a um mês atras , teria um congresso reunindo os presidentes das maiores empresas de Seul e como era na capital meio longe do meu apartamento fui para um hotel , ele estava hospedado no mesmo hotel que eu , ele ainda não tinha me visto ou pelo menos fingiu que não me viu enquanto conversava com outros empresários , mais eu claro fui comprimenta-lo , percebi que o homem ao seu lado era o Namjoon o melhor amigo do Jeon desde que eu me entendo por gente e é um grande amigo meu também , Jungkook estava muito mais lindo , muito mais maduro , muito mais poderoso e frio também

 Flash Back : 

Jimin : Jungkook como vai?? - ele se virou para me encarar 

Jungkook: Jimin - apenas um aperto de mão - você está muito bem . 

Jimin : obrigada você também está ótimo. 

Namjoon: oi pra você também Jimin -com o Nam eu parti pro abraço mesmo. 

Jimin: oi Nam que saudades  . 

Namjoon: sério mesmo ??? pois não me pareceu . 

Jimin: tadinho você sabe que eu te adoro .

Namjoon: mais você não me diz isso a mais de um ano .

Jungkook: desculpe interrompe-los mais temos que ir , vamos Namjoon .

Namjoon: nada disso , eu vou ficar aqui com o Jimin pode ir .

Jungkook: queria lembra que você é meu advogado , tem que vir comigo .

Namjoon: qual é Kookie por que você não quer que eu fique aqui com o Jimin ?? Tá com ciúmes ?? Lembre-se que ele já não é nada seu , agora ele esta livre . 

Quando o Nam falou isso eu logo corei e vi também que o Jeon ficou com vergonha enquanto o Namjoon ria e o Jin aquele idiota se divertia a nossa custas . 

Jin: vamos Jimin já estão nos esperando . 

Jimin : certo , tchau Nam e tchau koo... Jungkook 

Durante o resto do evento percebi q o Jungkook me olhava de canto de olho , eu correspondia e o encarava o olhar dele quando ele resolvia me olhar de frente , pra que desviar o olhar como se fosse um adolescente ??

Quando estava subindo pro meu quarto percebi que estava sendo seguido , quando ia entrar senti uma mão no meu braço me puxando uma mão que tinha um toque que eu conhecia bem ,quando o escutei dizer .... 

Jungkook : venha até meu quarto , eu estou precisando falar com você . 

Mesmo que eu não quisesse ir não tinha como evitar ele me puxava , só percebi na hora que entramos em seu quarto e ele trancou a porta e me puxou pra si me dando o beijo que eu tanto senti falta , quando percebi o que estávamos fazendo me soltei dele .

Jimin: por que fez isso ?? 

Jungkook : eu sei que você sente falta tanto o quanto eu sinto Minnie .

Jimin: do que você tá falando ? 

Jungkook: não se faça de bobo Jimin ter recaidas é normal. 

Jimin: que recaida ? 

Jungkook : bom, se você não quer pode ir embora e perder o sono o resto da noite pensando no que teria acontecido - disse com uma voz rouca no meu ouvido . 

Foi nesse momento que senti a mão dele em minha cintura e mais uma vez me entreguei a Jeon Jungkook , ai meu Deus como fui fraco , devia ter resistido , se eu tivesse resistido não estaria aqui hoje um mês depois lembrando do ocorrido e ele lá nos EUA , nem deve lembrar que eu existo enquanto eu estou no meio de uma avenida parado em um sinal com um maldito exame que comprova que eu estou ...

GRÁVIDO do meu Ex marido


Notas Finais


Vocês pediram e eu trouxe ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...