História Grávido do meu melhor amigo! (ABO) -Taegi- - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Mistério
Visualizações 200
Palavras 1.013
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Mistério, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie ❤❤❤
A tela do meeu celular sofreu um leve quebramento😂😂
Mais voltei 😂😂
Bem, boa leitura ❤

Capítulo 12 - Pedido de casamento!? Leia ate o final


Fanfic / Fanfiction Grávido do meu melhor amigo! (ABO) -Taegi- - Capítulo 12 - Pedido de casamento!? Leia ate o final

A semana havia sido rápida, todas aulas agora mudaram totalmente de rumo, sempre falando sobre gravidez na adolescência que seria um risco. 

Yoongi e seus amigo apenas riam, e cobriam seus rostos para que o professor Nam não acabasse por os tirar da sala. Aquela mudança de humor era inexplicável, uma hora ambos três estavam perfeitamente bem, outras sensíveis. 

Yoongi Honie e Minnie estavam com suas cabeças deitadas sobre a mesa adormecidos, por terem dito a semana mais corrida dos demais alunos que só tiveram Apemas trabalho. O trio de ômegas tinha projeto atrás de projeto, consulta atrás de consulta.. Trabalho trás de trabalho. Estava tudo corrido mesmo, impossível permanecer acordado. 

Os alfas das carteiras detrás olhavam diretamente para o quadro, mais sempre aos três ômegas adormecidos tranquilamente. 

Jungkook e Taeh e o Alfa do Hobie estavam cabisbaixo, mexendo sobre seus cadernos olhando os trabalhos, e copiando varias coisas que haviam deixado em branco. 

O professor Nam parece ter notado, então se aproxima da carteira dos três ômegas sonolento e bate fortemente sobre a mesma, vendo os três se assutarem e erguerem suas cabeças, olhando o professor com os fios de cabelo sobre sua testa e sua expressão facial não muito boa. 

-Posso saber porque os três bonitos estão dormindo!? 

-Nam deixe-os dormir. °•Um beta se levanta e apenas se aproxima dos três, tocando em sua cabeça os vendo adormecerem novamente°• -Vai Amor! 

O professor apenas concordou e se afastou, começando a passar em cada carteira pedindo o trabalho de gravidez na adolescência. 

.. 

O recreio havia chegado, e a sala havia se esvaziado rapidamente, sobrando apenas os três alfas e os três ômegas adormecidos. 

Os alfas apenas sorriem e se levantam, balançando suas canecas negativamente, pegando seus ômegas ao colo e os levando para fora da sala com certo cuidado para que não os machucassem! 

-seus dorminhoco, perdoem nos, só estávamos assutado com esse negocio da gravidez de vocês! Agora sabemos o que significa estar grávido de um bebê sendo um ômega. °•cada um sussurra para um, e apenas sorri, dando selares em seus devidos ômegas. Os vendo despertar lentamente. 


Hobie abre seus olhos e Apenas sorri ao ter escutado o que o maior havia dito, suas mãos alcançam seu rosto acariciando lentamente. 

Minnie abre os olhos e Apena sorri igualmente ao amigo, e beija seu alfa que chorava. 


Yoon abre seus olhos e Apenas beija seu alfa sem falar sequer uma palavra. 


Sorriso saiam de suas bocas, e ambos se levantam puxando seus alfas. Todos andavam de mão dada com seu dono. Sem volta! 

Após os alfas saberem Onde estavam, apenas sorriem e seguem sem falar uma sequer palavra. 

Os três ômegas se separam, levando consigo seus alfas, após andarem mais um pouco, finalmente podem adentram a sala omde havia a médica que cuidava de sua gestação desde o incio! 

Park e Kook

Kook ficava ansioso enquanto sentia o seu omega retirar sua camiseta, e se deitar sobre a cama e relaxar. A médica se aproxima e apenas pega a o ultrassom e coloca ao lado do corpo do mesmo, passando Primeiramente o gel sobre a barriga do ômega quê Apenas sorri sentindo pequenas cócegas. 

O ultrassom estava sobre a barriga do mesmo, mostrando os batimentos cardíacos e Também o Bebê por uma tela que era azul escuro e branco, mostrando um pequeno bebê ao meio, já quase todo formado. Seu coraçãozinho batia normalmente, sem qualquer problema. A médica então sorri e diz. 


-Seu neném vai nascer com Um problema. 

O ômega já se assusta, mais a medica sorri e coloca a mão sobre os ombro do mesmo e sussurra;

-Ele será lindíssima igual a você! Vem, vamos lá! Temos que fazer imagens e guardar em um papel e marcar sua segunda ultrassom! 

Yoon e Tae. 

O ômega se deita e logo vê a.medica erguer sua camiseta, começando a fazer o ultrassom do bebê. O vendo bem formado e seu tamanho. Não se esquecendo, também escutava as batidas do coraçãozinho do bebê, que batia rapidamente, mais era normal pois o Bebê estava agitado e se mexendo. 

-Bem, seu bebe está só muito animado em poder ver os papais deles sobre aquela tela. Fique deitado Yoon ate que o mesmo se acalme ❤

A mulher saí dalí, deixando Taeh que beija seu omega que corresponde rapidamente. 

Hopi e seu alfa (esqueci o nome) 

A medica de Hoseok apenas sorri quando consegue sentir o Bebê de Hoseok bem, seu coraçãozinho fazia movimentos lentos. Mais era normal, pois o Bebê estava dormindo! 

A medica sem avisar, apenas limpa a barriga do Hoseok e anda até o local onde pega os ultrassom, e coloca sobre um papel grandão. Voltando e entregando a Hoseok que sorri e se levanta agradecendo, logo saindo da sala, encontrando seus amigos em seguida ao mesmo corredor onde haviam se separado. 

Os alfas então, Apenas se afastam, e ficam em fila única, começando a falar em seguida.. 

-Hopi me perdoa, não sabia que havia acabar o Machucando... Eu quero pedir uma coisa a você! 

-Park! me perdoa por ter sido um idiota! Eu estava apenas nervoso com essa notícia de que eu poderia ser Appa! E acabei por enlouquecer e descontei em você.💔


-YOON! me perdoa! Eu.. Meio que perdi a cabeça por causa de uma bobagem que eu havia acabado por ouvir.. °•O mesmo cora, e olha ao outros Alfas e Apenas sorri . Os três se ajoelham na frente de seus ômegas, retirando umas caixinha de noivado!?°•


-Yoon.. 

-Hopi! 

-Park.. 


Os três criam coragem e terminam a frase. 


-Vocês 

-Querem

-Casar com nós!? 

Os três ômegas sorriem e tampam suas bocas, como supresa. E logo concordam com a cabeça.. Chorando. 

-Nós.. 

-Aceitamos

-Amores! 


Após a resposta, os três alfas se levantam e colocam o anel em seus dedos esquerdo, abraçando seus ômegas ainda cheirosos, os acomchegando em seus braços, e Sussurrando palavras lindas. 

-Eu te amo Park! Você e nosso bebê! ❤

-Eu e você e nosso bebê seremos felizes para sempre Hobie! ❤

-Eu e você seremos os papais mais felizes do mundo❤

E ali ficaram, compartilhando como havia sido a consulta!! ❤


Ate a próxima pão de me





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...