1. Spirit Fanfics >
  2. Grávido por um Demônio >
  3. Cap.2

História Grávido por um Demônio - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, sejam bem vindos a mais um cap de GPD✨
Espero que gostem, se tiverem dúvidas esperem os próximos caps, e se ainda estiverem com dúvidas podem me perguntar nos comentários💜
Boa leitura🍷

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction Grávido por um Demônio - Capítulo 2 - Cap.2

𝑮𝒓𝒂́𝒗𝒊𝒅𝒐 𝐩𝐨𝐫 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒎𝒐̂𝒏𝒊𝒐

Sábado 17:50 da tarde/ Beomgyu POV.

Acordei num súbito desespero, sentindo vontade de vomitar corri para o banheiro masculino mais próximo. O gosto de sangue veio e joguei tudo pra fora. Fiquei espantado, era tudo sangue!

Olhei meu reflexo no espelho, estava pálido e me sentia tonto, levantei o moletom preto que estava usando, senti algo se mexendo em meu abdômen, cambaleei para trás, a região da minha barriga estava completamente cortada, como se várias facas haviam me estilhaçado de dentro para fora.

Chorei em agonia, a dor era insuportável, gritando desesperado eu pedia por ajuda mas ninguém parecia ouvir, encolhido no chão juntei a pouca força que me restava para pegar o telefone, digitei o número já conhecido.

- K-kai... Me aj-ajude, n-não estou bem...

- Aguente só mas um pouco Beomgyu estou quase chegando!

✞︎

Hueningkai chegou a tempo, levou Beomgyu para o dormitório e cuidou de seus ferimentos.

- Assim ele não vai aguentar! Aquele maldito... Uma só cápsula não é o suficiente.

- O que tá murmurando aí? O que você me deu?? Acho que me sinto melhor.

- Ah! Você acordou finalmente, te dei apenas um analgésico, você precisa comer fiz uma sopa de legumes.

- É melhor não... Não consigo comer nada direito.

- Te garanto que vai, prove!

- Hum... Tudo bem então.

Beomgyu começou a comer e pela primeira vez voltou a sorrir um pouco, ele sempre gostou de se alimentar bem, e pensar nisso o deixou abalado e ainda com muito medo nem percebeu-se que já estava aos prantos.  Hueningkai o abraçou forte o confortando o máximo que podia, Beomgyu elogiava seu amigo por ter o melhor abraço, os braços dele o envolviam em torno do seu corpo e isso passava conforto para si.

- Vai ficar tudo bem... Vamos resolver isso juntos, não precisa explicar o que ocorreu eu estou aqui por você.

Hueningkai viu seu amigo parar de chorar, tinha caído no sono novamente, o ajeitou confortavelmente em sua cama, embrulhou-lhe e enxugou o resto das lágrimas caídas no seu pequeno rosto deixando ali um carinho suave.

Se sentia culpado por não revelar a verdade, e de não o ter preparado para isso. Olhando para o por do sol que ia embora, chorou baixinho por seu amigo porque ele saberia que o que lhe restava pela frente era a escuridão.

✞︎

_Domingo 9:15 da manhã/ clínica médica_

Hueningkai POV

Na sala de espera eu e Beomgyu aguardávamos o resultado do exame, embora eu já sabia precisava que o sr.Kim passasse os suprimentos necessários, essa foi a única solução que encontrei.

- Os resultados sairam, e pelo que consta, todos deram positivo, Choi Beomgyu peço que tenha a devida consciência, por hora precisarei que seu acompanhante venha até minha sala de escritório. Por favor aguarde pacientemente.

- Não vou demorar ok? Só me espera.

Beomgyu não disse nada vi o quanto abalado estava, seria melhor se eu o deixasse sozinho por alguns instantes. Fui até o escritório do doutor Kim em busca das cápsulas que iriam ajuda-lo.

- E então doutor conseguiu?

- Eu espero que não me comprometa, essas cápsulas deixaram de ser usadas a um tempo já que não faz 100% do efeito, eu realmente não quero problemas com nossos superiores...

O sr. Kim Namjoon era médico chefe oficial dos que viviam no submundo, todos que tinham algum problema corriam até ele. Havia explicado a situação anteriormente e não exitou a nos ajudar já que Beomgyu trazia em seu ventre o filho do novo príncipe do inferno.

- Muito obrigado doutor Kim eu sabia que poderia contata-lo.

- Mas você sabe, se ele não estiver com o senhor Kang taehyun logo, provavelmente não irá suportar, as cápsulas tem apenas 50% do sangue e suprimento necessário para um demônio, o resto são apenas medicamentos supérfluos.

 - Creio que Kang Taehyun estará vindo busca-lo em breve, se ele não vir saberá das consequências.


Notas Finais


Obrigada se chegou até aqui💜
Até o próximo cap👋🏽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...