1. Spirit Fanfics >
  2. Grávidos (dor e sofrimento) reescrevendo >
  3. Sete(capítulo editado)

História Grávidos (dor e sofrimento) reescrevendo - Sete(capítulo editado)


Escrita por: Tellue

Notas do Autor


Depois de "hormônios" fiquem agora com..... é ruim em, acharam mesmo que eu iria falar para vocês o nome do capítulo HAHAHA, mais não vou mesmo e aliás esse capítulo nem nome tem, como os outros que estão por vir.

PS: eu resolvi editar esse capítulo pois eu li e percebi o furro na historia, onde já se viu eu não colocar o dia em que eles descobriram o sexo do bebê deles.

Capítulo 7 - Sete(capítulo editado)


                                      

                            Pov Narrador 

Já faziam três meses que Jiang Cheng descobriu estar grávido, e hoje ele e seu namorado iriam fazer o ultrassom para descobrir o sexo do bebê, não que ele se importasse muito com isso mais Lan Xichen queria saber, Lan Xichen estava curioso, ansioso, já estava roendo as unhas de curiosidade, ele queria muito saber se seria pai de um menininho ou de uma menininha, não que ele ligasse muito com o sexo do bebê, mais seu irmão e seu cunhado já sabiam o sexo dos seus bebês, tanto seu irmão Wanji quanto o seu cunhado Jin Zixuan já sabem que vão ser pai de meninos e até já escolheram os nomes, o filho de Wanji vai se chamar Lan Sizhu enquanto o de seu cunhado será chamado de Jin Ling, ele e Jiang Cheng já tinham em mentes alguns nomes, Lan Jingyi ser for menino e Gu Xiang se for menina.

"Você esta pronto"?__ perguntou Xichen ao namorado com um sorriso no rosto.

"Para falar a verdade, eu não sei"

"Como assim você não sabe? Você não está feliz em descobrir o sexo do nosso bebê? isso não te anima?__ questionou Lan Xichen 

"É óbvio que eu estou feliz em descobrir o sexo do bebê, só que eu, é, eu simplesmente não sei__ disse o Jiang mais novo que parecia estar muito nervoso.

"Você esta nervoso Wanyin!_disse a primara Jade.

"Quem está nervoso aqui em? Que tipo de pergunta é essa? É óbvio que eu não estou nervoso, eu sou o Jiang Cheng o temido Sandu ShengShou portador do Zidian, acha mesmo que eu iria ficar nervoso por estar indo fazer um ultrassom?"___Disse Jiang Cheng convencido, mesmo sabendo que a resposta que receberia do  seu namorado seria outra.

"Acho sim Wanyin, e pelo que eu notei você está bem nervoso, mais isso é normal A-Cheng, não tem nada de mais em ficar nervoso, isso ocorre com todo mundo, ate com o Sandu ShengShou"___disse confortando o namorado 

"HAHAHA que engraçado, só que não, eu não sou de ficar nervoso, Sandu ShengShou não fica nervoso, não fica com vergonha e muito menos corado__ disse Jaing Cheng cruzando os braços e com um biquinho que para Lan Xichen o deixava mais encantador  ainda.

"É engraçado sim Wanyin, e você está tudo isso agora não é mesmo, e está tudo bem Wanyin pois eu também estou bem nervoso__ disse Lan Xichen tirando a mão direta do volante e entrelaçando a com a do seu namorado.

"Você nervoso Xichen? Ata vou fingir que acredito ___disse o Jiang mais velho desacreditando nas palavras do namorado.

"E porque eu não poderia estar A-Cheng? Hoje eu vou saber o sexo do nosso bebê, do bebê que você carrega, e isso me deixa extremamente nervoso e pensativo sabia? Mais sabe de uma coisa? Eu não ligo se vai ser um menino ou uma menina, para mim o importante é vir com saúde isso já basta, eu só estou curioso pois o meu irmão e o Jin Zixuan já sabem que os filhos deles são meninos"__ disse Lan Xichen com os olhos focados na estrada.

"Você diz que não se importa com o sexo do nosso bebê, mais os meus cunhados serão pais de dois meninos, e nos estamos indo fazer ultrassom para descobrir o sexo do bebê, então você se importa sim, você quer mais do que tudo que o nosso bebê seja um menino, pois ao contrário não estariamos indo fazer um ultrassom".

"Amor você não ouviu nada do que eu disse não? Você distorceu tudo, eu realmente não me importo com o sexo do bebê, eu realmente não ligo, não é porque o meu irmão e o Jin Zixuan serão pais de meninos que eu torço para o nosso bebê ser um menino também, para mim tanto faz se for um menino ou uma menina a minha obrigação de pai será a mesma, se for uma menina eu ficarei imensamente feliz e for menino também e se for os dois eu ficarei ultra mega feliz"__ disse Lan Xichen deixando o Jiang mais novo assustado.

"Do..do..do...dois,vo..cêestá louco?__ disse o Jaing gaguejando.

"Sim, imagina se em vez de um bebê você estiver carregando dois, não seria incrível?__ disse o Jade mais velha com um grande sorriso no rosto.

"Não obrigado, se um filho dá trabalho imagina gêmeos, teríamos  trabalho em dobro.

 Chegamos meu amor ____disse Xichen estacionando seu carro.

"AHHHH, até quem enfim eu já não aguentava mais ficar sentado, minha bunda chega estar doendo__ disse Jiang Cheng se remexendo no banco.

"Quando você está rebolando no meu colo não o vejo reclamar de dor na bunda"__ sussurro Lan Xichen mais para si mesmo do que para o seu namorado com um sorriso safado nos lábios.

Lan Xichen tirou o seu cinto e abriu a porta se levantando e saindo do carro e indo em direção a porta do carona e abrindo a mesma para que seu namorado pudesse sair, Jiang Cheng tirou o sinto e pegou a mão que o seu namorado estava lhe oferecendo para sair do carro, entrelaçaram as mãos e foram rumo a recepção do hospital, chegando lá foram atendidos por uma enfermeira que pediu os dados do Jaing e logo depois os encaminhou para a sala da doutora Wen Qing.

Chegando em frente ao escritório da doutora Wen Qing eles bateram três vezes na porta e escutaram um entrem, logo em seguida os dois entraram no escritório.

"Bom dia casal, fiquem à vontade, então como anda o bebê, tá tudo bem?__ perguntou a doutora com um sorriso no rosto.

"Está tudo bem com o bebê sim doutora, na verdade viemos aqui para outra coisa"__ disse Lan Xichen.

"E o que seria"?__ perguntou a doutora, curiosa.

"Eu trousse o Wanyin para ele fazer o ultrassom, é que gostaríamos de saber qual o sexo do nosso bebê".

HM, ok, eu pensei que vocês não iriam querer saber qual o sexo do bebê de vocês, não isso que você disse da última vez que veio aqui Jiang Cheng? Desculpa se estou me intrometendo.

"E não íamos mesmo doutora, só que o meu namorado aqui, não se aguenta de curiosidade para saber o que vai ser, e tudo isso porque o cunhado e o irmão dele sabem__ disse Cheng para a doutora.

"Ok então, deite naquela maca então Cheng fazendo um favor, e depos levante camisa"__ informou a doutora.

"Xichen me ajuda a deita lá"

"Claro meu amor"

Com a ajuda de Xichen o Jiang deitou na maca já evantando a camisa logo em seguida a doutora passou um gelzinho em sua barriga, logo depos a mesma pegou um aparelho e passou sobre o gel, Xichen e Cheng olhavam atentos para a tela  do computador esperando o primeiro sinal do bebê, após alguns segundos já podia se ver o bebê, ele estava com as perninhas abertas, revelando assim o sexo dele.

"Parabéns papais é um menininho"__ disse a doutora os parabenizando.

"E sério doutora"?__ perguntou o jiang com um sorriso no rosto.

"Sim, ele está com as perninhas abertas"

"Está feliz agora Xichen? Pronto agora você já sabe o sexo do nosso bebê"__ disse o Jiang emburrado.

"Sim meu amor, estou muito feliz__ falou isso com um grande sorriso nos lábios.

Na opinião do Jiang o sorriso do seu namorado era a melhor coisa que existe no mundo, e o jeito que ele estava sorrindo nesse momento era encantador, saber que aquele sorriso foi ele que proporcionou o deixava animado e revigorado.

O Jiang chamou a atenção do seu namorado que ainda estava sorrindo no mundo da lua com a recém descoberta o pedindo ajuda para se limpar, logo após o mesmo ter se limpado pediu ajuda ao namorado para se levantar da cama, agradeceram a doutora pelo atendimento e foram rumo ao estacionamento onde se encontrava o carro deles, chegando lá o Lan ajudou o namorado a colocar o cinto logo depois fechando a porta e indo para o banco do motorista, colocou o cinto, girou a chave e deu partido rumo a casa dos dois.

"Você gostou de saber que é um menino Xichen"__ perguntou o Jiang com a voz meio sonolenta.

"Eu te disse que não me importo com o sexo, e que eu ficaria feliz independente de ser menino ou menina, mais respondendo sua pergunta eu fiquei muito feliz em descobrir o sexo do nosso bebê, mais eu queria saber mesmo o sexo para poder começar a chamar ele ou ela pelo nome , e agora eu posso fazer isso, papai ama muito o Jingyi sabia"?__ disse a Jade mais velha falando com uma voz fininha enquanto passava a mão na barriga do namorado.

Quando Xichen olhou para o namorado notou que o mesmo já dormia  e constatou que esse dia foi muito cansativo para o namorado, agora tudo o que ele queria fazer era chegar em casa e tomar banho e comer alguma coisa, pois esse dia para ele já valeu a pena, ele sabia o sexo do bebê e agora podia o chamar pelo nome, e a felicidade não cabia em seu peito. Ele não via a hora de ter Lan Jingyi em seus braços....

               Três Meses Depois 

                   Pov Lan Xichen 

" Amor vamos logo, a gente está atrasado, temos hora com a doutora Qing e você sabe melhor do que ninguém que ela odeia atrasos__já era a terceira vez que eu estava chamando Wanyin e  nada dele me responder, já faz dez minutos que ele falou para mim esperar ele aqui na sala pois ele iria trocar de roupa pois a roupa que ele estava usando anteriormente estava deixando-o sufocado. 

Resolvi ir ver o porque dessa demora toda de Wanyin e quando cheguei no nosso quarto e vi aquela imagem eu quis chorar, ver o meu Wanyin desmaiado daquele jeito acabou  comigo, eu só fiz pegar ele em meu colo e sair correndo para fora do apartamento, só que sai me surge outro problema o elevador estava em manutenção eu desci correndo pelos degraus da escada, em certos momentos eu saltava alguns degraus, por assim chegar mais rápido na garagem do prédio tropeçando em meus pés e com medo de deixar Wanyin cair no chão consegui chegar a garagem do prédio, encontrei o meu carro e saí correndo em direção a ele com Wanyin em meus braços, assim que abri a porta do carro e posicionei meu namorado no banco de carona logo em seguida coloquei o sinto nele e olhei para as minhas mãos que estavam repletas de sangue.

"Sangue"? __ meu senhor não deixe nada acontecer com Wanyin e com o bebê por favor, eu te peço, te suplico, por favor 

Só sei que eu liguei o carro dei partida e saí feito louco do prédio, eu tinha certeza que eu quebrei muitas regras do trânsito de Gusu Lan mais isso não é o mais importante agora, nesse exato momento eu só devo se preocupar com o que possa estar acontecendo com as pessoas mais importantes da minha vida, o hospital não era muito longe de casa, eu já podia ver o hospital mais eu não freei o carro e acabei entrando com tudo dentro do hospital quebrando a porta e quase acertando algumas pessoas que estavam na recepção.

Saí do carro feito louco e fui para o lado do carona tirando o sinto do A-Cheng e o pegando em meus braços outra vez e corri para a Sala da doutora Wen Qing, assim que cheguei em frente a porta do seu escritório já fui entrando sem bater assustando uma mulher que estava sendo atendida e a própria doutora Qing. 

"Doutora a senhora precisa me ajudar"__ disse já em pranto, me acabando de chorar com meu namorado em meus braços e sangrando.

"Lan Xichen o que houve com ele?"

"Eu não sei doutora, eu realmente não sei, nos só estávamos vindo para mais uma consulta com a senhora mais daí ele resolveu trocar de roupa pois ele disse que com a que ele estava se sentia um pouco desconfortável como se estivesse sufocado ele, então ele foi trocar de roupa e eu fiquei esperando ele na sala, mais ele estava demorando muito, eu chamava e chamava ele mais nada de resposta, até que eu decidi ir ver o que estava acontecendo para ele demorar tanto, foi quando eu o encontrei desmaiado no chão do nosso quarto, a minha única reação foi pegar ele no colo e sair correndo para fora do apartamento rumo a garagem do prédio, só que o elevador está em manutenção então eu tive que ir pelas escadas, só sei que eu desci aquelas escadas numa velocidade descomunal tinha até alguns degraus que eu pulava, e quando eu finalmente cheguei na garagem eu corri logo de encontro ao meu carro, eu tropecei umas três vezes no percurso até o carro mais felizmente não deixei Wanyin cair e quando cheguei no meu carro eu o coloquei no banco de carona logo em seguida colocando o sinto no mesmo, só depos de colocar o sinto nele eu percebi que a minhas mãos estavam repletas de sangue, e eu também tenho certez que devo ter quebrado diversas regras de trânsito de Gusu Lan e por fim acabei entrando com tudo no hospital quase acertando algumas pessoas que estavam na recepção__disse tudo isso em um fôlego só enquanto acompanhava a doutora Qing com o Cheng desacordado rumo a sala de cirurgia. 

A mesma não me deixou entrar na sala de cirurgia com o meu namorado, mais ela prometeu que faria tudo que estivesse ao seu alcance para salva-los. Eu fiquei encarando a porta por minutos mais para mim pareciam horas.

Daí me vem na cabeça os irmãos e a família de A-Cheng, então paguei o meu celular e disquei o número da minha sogra só que antes que eu pudesse telefonar para a mesma vi duas pessoas vindo em minha direção.

Eram Yao e Mingjue meus dois melhores amigos.

" Bom dia Xichen, o que faz a essa hora no hospital?" 

"E o que está fazendo na ala cirúrgica?, essa não é a sua ala"__ perguntou Mingjue curioso.

"Eu vim trazer o A-Cheng para consultar com a doutora Qing".

"HAHAHA, aí Xichen você é tão engraçado, trazer o Cheng para consultar com a doutora Qing na ala cirúrgica?_disse Yao rindo do que eu falei.

"E a doutora Qing não trabalha na ala cirúrgica, então você para de piada e conta logo onde está no A-Cheng".

"Hoje mais cedo o Wanyin desmaiou, e eu saí correndo que nem um Louco com ele em meu colo, só que quando eu coloquei ele no banco de carona eu notei que as minhas mãos estavam sujas de sangue"__ Yao e Mingjue estavam perplexos com o que eu disse.

"Eu tenho medo sabe, A-Cheng nunca chegou a cogitar que um dia ficaria grávido e eu compreendo pois e biologicamente impossível mais felizmente aconteceu e nos dois ficamos muito feliz, tínhamos tantos planos para o Jingyi mais agira esses planos foram tudo por água abaixo, o que eu vou dizer quando o mesmo acordar e não ver o Jingyi, e se o A-Cheng não resistir a essa cirurgia pós a Qing já tinha nos alertado que a gravidez do Wanyin era de risco e que ele precisava de repouso absoluto, eu não deixava A-Cheng mover um musculo que seja para qualquer coisa, mais do que adiantou todo esse cuidado com o meu namorado se agora ele está na sala de cirurgia a horas e o pior de tudo é que Jingyi corre risco de vida, estou sendo meio egoísta falando desse jeito não é mesmo"?

"Uau, depois disso tudo que você nos falou você vem dizer que é egoísta por se questionar se todo cuidado que você teve com o seu filho e seu namorado valeu a pena"?

"E você não é egoísta Xichen, não é mesmo, você é o melhor amigo que todos gostariam de ter,  é um irmão cuidadoso e carinhoso,e é um excelente namorado para o A-Cheng, pessoas se questionam de tudo e está tudo bem__complementou Mingjue abraçando o amigo.

"E vai ficar tudo bem com eles, eu tenho certeza__disse Yao se juntando ao abraço.

"E se não ficar? E se eu perder meu Wanyin e meu Jingyi no mesmo dia? E se o Jingyi não resistir e o A-Cheng não quiser ficar comigo depois de descobrir que o nosso filho não resistiu?

"Ei Xichen calma isso não vai acontecer Ok?__ Yao disse isso com tanta convicção que eu cogitei a acreditar, mais infelizmente o meu subconsciente dizia ao contrário.

"Será que vocês poderiam me dar licença? Eu preciso ligar para a minha sogra e dar a notícia que o A-Cheng esta em trabalho de parto"

"OK, mais se precisar de alguma coisa não hesite em nos chamar_ apenas fiz um sinal de concordância com a cabeça e logo em seguida eles me deixaram a sós".

Disquei o número da minha sogra pela segunda vez só que quem me atendeu foi a minha cunhada.

"Cunhada a família tá toda aí em Yunmeng?"

"Sim, seu irmão chegou com A-Ying faz quinze minutos so falta você e A-Cheng para a família ficar completa".

"Infelizmente não vai ser possível Yanli"

"Impossível? Porque? Você está de férias nada te impedi de vir para Yunmeng junto com o Cheng."

"Impossível pois wanyin esta em trabalho de parto"__ falei tudo tão rápido que eu acho meio impossível ela ter entendido.

"Xichen eu não compreendi nada do que você falou, será que dá para você falar mais de vagar? Fazendo um favor."

"Yanli, o Wanyin está na sala de cirurgia em trabalho de parto__ logo após dizer isso eu pude ouvir uma outra voz do outro lado da linha gritando "o que" 

"Como assim A-Cheng esta em trabalho de parto, falta três meses ainda"__perguntou Wuxian interrompendo a irmã.

"Está tudo bem com o Cheng?"__perguntou a Jiang mais velha com a voz chorosa, ela já tinha contestado tudo.

"Não"__ disse me derramando em lágrimas outra vez.

"Acho melhor vocês virem tudo para o hospital Yanli e logo, no caminho de vocês até aqui eu termino de dizer o que aconteceu.

"o que foi que aconteceu com o meu irmão Xichen? Meus pais faltaram surtar quando descobriram que o A-Cheng esta no hospital, pois ainda é muito cedo para o Jingyi nascer."

Eu não estou mais aguentando toda essa demora até agora eu não tive notícias nem de A-Cheng muito menos de Jingyi e isso tem me deixado angustiado, eu não consigo parar de chorar, a cada minuto que passa mais eu tenho medo de perder os dois, eu não sei se eu conseguiria viver sem eles.

" Vai ficar tudo bem Xichen, logo logo chegamos no hospital, então eu vou desligar aqui cunhado, até já"__ apenas concordei com "Hm" e ela desligou.

A porta da sala de cirurgia foi aberta e de lá saiu Qing com uma cara meio triste, e isso jogou as minhas esperanças toda no lixo.

"Então Lan Xichen eu tenho quatro noticias para te dar, qual você quer ouvir primeiro, as boas ou as más"?

"As boas"

"Então Lan Xichen seu filho_____




Continua.............






Notas Finais


E que comece a sofrencia, eu me emocionei escrevendo esse capítulo, eu nunca imaginei falar de um assunto tão delicado como esse numa fanfic, ainda mais sendo a primeira que eu escrevo, mais para tudo tem uma primeira vez não é mesmo?
E aí o que vocês acham que a Qing vai falar para o Xichen?
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...