História Gravity Falls (Billdip) - Um verão sem mistérios (HIATUS) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Bill Chiper, Billdip, Kill Chiper, Mabifica, Will Chiper
Visualizações 59
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tem Lemon e Fluffy aki

Bom cap:3

~ö~

Capítulo 6 - Alone


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls (Billdip) - Um verão sem mistérios (HIATUS) - Capítulo 6 - Alone

   -MERDA CHIPER!

A garota que tinha os cabelos roxos,meio azulados,gritava com o loiro, que estava com a cabeça baixa,apenas escutando todos os xingamentos que eram destinados a si. Não era um bobagem normal do tipo que Bill costumava fazer,e se Axololt soubesse que ele bangunçou inúmeras linhas temporais,não excitaria em o aniquilar,muito menos a garota,chamada Sky.

Oque aconteceu para o loiro ter a irritado tanto assim? Ford não sabia,mas os Chipers (Sky,Bill e Kill) tinham uma luz no fim do túnel,Will,Will Chiper. O garoto era tão puro, inocente e medroso quanto qualquer um no universo,mas ainda era amado pela garota,algo que ele nem podia imaginar.

O loiro bangunçou várias linhas temporais,isso pode causar transições corporais e transições entre universos alternativos. Resumidamento Will havia sido mandado para Reverse Falls,onde ele era torturado pelos gêmeos Gleeful e não podia escapar sem quebrar uma regra temporal.

Bill estava tão angustiado com situação que discutiu com Sky e resolveu sumir por um tempo.

------------------------------------------------------

Dipper acordou no outro dia com o barulho de um trovão, havia um tempestade do lado de fora. Se levantou e desceu as escadas,mas não havia ninguém na sala,nem na cozinha,e nem nos quartos. O castanho foi até a cozinha fazer um café,e quando olhou da geladeira viu um bilhete:

"Bom dia maninho! Eu os tivôs e a Wendy fomos ao mercado,o Soos esta voltando,então queremos fazer um jantar de boas vindas para ele. O jarro de café está na mesa,é só esquentar,e tem um misto quente no microondas,ainda não deve ter gelado. Se estiver o coloque para esquentar durante 30 segundos,e tire a embalagem de alumínio. NÃO DESTRUA A CABANA!!!!"

"Ass: Mabel :3"

Dipper esquentou o café e botou em uma xícara deixando sobre a mesa. Abriu o microondas,pegou o sanduíche na mão sem o tirar da embalagem de alumínio e sentiu que estava gelado,o colocou novamente no microondas e selecionou os 30 segundos.

O castanho se sentou em frente á mesa,estava quase cochilando,mas uma faísca e um barulho alto vindo do microondas o despertaram:

-QUE PORRA... - Mais faíscas saiam do alumínio e rapidamente uma chama se acendeu ao lado dele. A cozinha já fedia á queimado.

-Você não sabe fazer nada sozinho não é,Pinetree?- Bill estalou os dedos e fez o microondas voltar ao normal. - Então,eu notei que você vai ficar sozinho por hoje- O loiro pegou o bilhete da geladeira e balançou em sua mão- Será que eu poderia ficar com você?

-C-claro!

Ambos se fitaram por um momento,então Bill foi até ao microondas,retirou o sanduíche que agora estava quente,pegou um pedaço e deu na boca de Dipper,que já estava levemente corado.

-----Quebra de tempo-----10:45-----12:53--------

O gêmeo estava deitado em sua cama de conchinha com o loiro,que estava dormindo,estava mexendo no celular,até que recebeu uma ligação de sua irmã. Colocou no viva voz é atendeu:

-Oi Mabel!Está tudo bem?Aconteceu algo?

-Oi Dip! Está tudo bem sim,só liguei para avisar que provavelmente só voltaremos amanhã,encontramos com o Soos no mercado e ele nos convidou para passar a noite com ele e com a Melody no novo apartamento. O Tivô Stan deixou o cartão de crédito na gaveta do balcão da lojinha,ele falou que você pode pedir comida. Era só isso,mas e você,não vai ficar muito sozinho?

- Não,Não! Eu estou bem,quem sabe as vezes é bom tirar um dia de folga de tudo isso. Pode deixar que eu me viro,se cuide!

-Tchau Dip!Se cuida tu!

Dipper desligou a chamada e largou o celular sobre a cômoda ao lado de sua cama. Logo depois, sentiu que Bill apertou a cintura e roçou seu membro que estava duro sobre suas calças.

O castanho iniciou um beijo calmo,mas Bill se separou e começou a o dar chupões,descendo para baixo e parando em suas calças:

-Tem um "Pinetree" nas suas calças ou você só esta feliz em me ver?

Dipper gemeu em resposta. Ele se perguntava se era tão frágil assim ou se era o loiro que o deixava louco daquele jeito.

As calças do menor foram desabotoadas e sua cueca foi abaixada,logo seu membro ficou ereto,e o mais velho o abocanhou,e chupava dando estocadas enquanto o outro gemia descontroladamente.

O castanho acabou por gozar na boca de Bill,que sem excitar engoliu,e subiu as calças e a cueca do mesmo:

-Acho que vou ir tomar um banho.- Dipper falou ainda ofegante.

-Isso foi uma afirmação ou um convite?

-Depende.- O mais novo se levantou e foi até o banheiro.

Dipper ligou a água quente,deixou a banheira encher,tirou suas roupas e entrou. Não demorou muito,e saiu. A chuva ainda não havia parado,então sentiu muito frio ao ir até o sótão apenas com a toalha. Ao chegar lá,viu que Bill não estava lá,mas havia deixado uma roupa quente e aconchegante para o menor e seu moletom junto. Dipper se secou e se vestiu em seguida deitou em sua cama,sentindo o cheiro doce do loiro nos lençois,nos travesseiros e no cobertor. O castanho se cobriu,e se agarrou ao moletom de Bill,e ficou assim até dormir.

 Bill estava junto com Sky tentando reabrir o portal para salvar Will,mas havia feito uma bola interdimensional,onde conseguiria observar o menino á qualquer hora que quisesse. O loiro sorriu e corou ao ver a situação,nunca imaginou que chegaria á aquele ponto com o garoto,de certa forma,estava feliz e se sentia bem com aquilo.


Notas Finais


Eai

Vocês querem que o próximo capítulo for mais focado em quem?

Desculpem qualquer erro ortográfico,Xaooo Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...