História Gravity Falls-Férias sangrentas - Capítulo 1


Escrita por: e danGF

Postado
Categorias Gravity Falls
Visualizações 6
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, tudo bom ? Está história é uma história criada pela minha mente louca, danGF o segundo ator dessa história é um grande amigo, irá me ajudar com a mesma.

Bem, boa leitura.

Capítulo 1 - Missão


Dia 30 de Junho de 2016 quinta-feira

Local: Mansão xxxx

Horário: 09:00

Dipper e Mabel foram chamados para o escritório de seu chefe, provavelmente ele queria que eles matassem  ou roubassem alguém. Dipper lia distraindo um livro sobre criaturas e seres sobrenaturais que foram escrito pelo seu segundo chefe que não morava com eles, Mabel sua irma gêmea de 17 anos, falava animadamente sobre uma festa de uma das suas milhares de amigas. 

Passaram por longos e escuros corredores, que era só iluminados por alguns raios de sol que passavam das longas e pesadas cortinas vermelhas. Seria muito fácil alguém se perde ali, mas os dois gêmeos conheciam muito bem a mansão de seus chefes.

Dipper bateu na enorme porta de pinho de seu chefe, três leves batidas na porta ate ouvir: Entre. Dipper abriu a porta e fez uma pequena referencia, ao contrário de sua irmã que entrou na sala saltitando até o homem que estava sentado em um dos sofás pretos de couro, ela o abraçou e disse em voz alta:

- Tivô!

Dipper fechou a porta com um longo suspiro, o homem a abraçou e beijo o topo da cabeça da sobrinha. Mabel se sentou ao lado de seu tivo com um sorriso radiante. Dipper não tinha muito tempo então foi direto ao assunto.

- O que o que o senhor que falar?

O homem ficou serio e olhou para o chão por alguns segundos.

O demônio amarelo

Dipper e Mabel se entreolharam, por que seu tivo estava daquele jeito O demônio amarelo era um serial killer e ladrão procurado em 150 países, ele era mais famosos do que o homem de óculos e terno caros sentado neste sofá. Dipper sorriu um pouco e se sentou no sofá ao lado de seu tivô,Mabel foi um pouco menos discreta e solto um riso, se levantou e ficou de frente ao seu tivô, colocou as mãos na cintura e disse:

- Ha! Ele que venha! Somos a família de assassinos e ladrões mais-

- Você não entender!?

Interrompeu sua sobrinha com um grito irritado e nervoso, Mabel e Dipper arreganharam os olhos ele nunca levantou a voz com a Mabel, ele abaixou a cabeça depois de um longo suspiro.

- Sinto muito...isto não tem importância...ele esta em Gravity Falls.

Os gêmeos se olharam por um instante, Mabel se sentou ao lado do tivô e tocou seu ombro como uma afeto de consolo.

- Isto significa...

- Que ele que matar meu irmão gêmeo, pela rivalidade que nos tínhamos...uma vingança.

- Entendi, como nossas ferias estão se aproximado e o senhor tem muito negocio a trata...

- Você que quer matemos ele.

Completou Mabel a fala de seu irmão, o homem levantou a cabeça e afirmou.

- Eu sei que e arriscado, mas eu confio em vocês dois, vocês são incríveis juntos.

O tivô deles deu um sorriso largo e feliz, nunca achou ninguém com tamanha capacidade, ele poderia até dizer que seus sobrinhos são melhores que ele e seu irmão. Ele colocou as mãos nos ombros dos sobrinhos e os puxou para mais perto dele e disse muito feliz.

- Dipper com sua incrível inteligencia e Mabel com suas habilidades físicas, juntos vocês são incríveis, são como um único corpo quando estão em harmonia.

Dipper e Mabel afirmaram orgulhosos de si mesmo.

- Mabel se lembra daquele inveno de 2014? Você arrebentou a cara daquele policia metido!

- Quem mandou ameaça meu tivô, ele eram um traído mereceu cada soco que dei em seu rosto, e também aquele balde de gelo que eu mergulhei em seu rosto.

Disse ela com um sorriso sádico, o homem também sorriu e se irou para o seu sobrinho.

- E você meu rapaz, conseguiu quebra a segurança do cofre de la  española! E isto só com 14 anos!

Dipper sorriu e ficou um pouco vermelho.

- Aquilo era brincadeira de criancinha.

- Tem toda razão! O demônio amarelo não sera capaz com meus dois sobrinhos.

- Com certeza!

- Ótimo... amanhã você irão para a casa de seu tivô, e irão acabar com aquele babaca!

*\*\*\*\*\*Férias sangrentas\*\*\*\*\*\*

Dia 30 de Junho de 2016 quinta-feira

Local: Quarto do Dipper

Horário: 21:00

Esta noite Dipper não conseguiu dormir, estava ansioso para se encontra com o demônio amarelo, ele sempre ouviu falar deste homem e seu sonho era superar ele, mas seu maior sonho:

Matar o assassino de meus pais...

Ele sempre sonhava com aquela noite todos os dias, ainda se lembra do sorriso e gargalhada do alegre, sádica e fria do assassino, ao ver a cara de esparto dele e da Mabel, se lembra das sirenes da policial que se aproximava da rua de sua casa, ainda ouvia bufar irritado como se quebrassem seu brinquedo favorito e dos choros de sua irmã , e...

Dipper afastou este pensamentos, pegou uma pilula de insonia colocou na boca e bebeu a água que estava em cima do criado mudo ao lado de sua enorme cama e dormiu.

*\*\*\*\*\Férias sangrentas\*\*\*\*\*\*\*

Dia 1 de Julho de 2016 sexta-feira

Local: Ponto de ônibus

Horário: 8:35

Na manhã seguinte Dipper e Mabel arrumaram suas malas e foram para o ponto de ônibus, antes de irem seu tivô lhe escrevera em um bilhete algumas regras e informações:

1-Diga que moravam com sua tia 

2-Nunca se apaixonem por alguém

3- A 2 regra e para a Mabel

4- Se vistam e hajam como pessoas simples e nunca chame atençao

5- Armas de pequeno porte em seus bolsos

6- Não esconda uma katana em sua mala, Dipper

7- Sem bebida, drogas ou sexo

8- Não façam nada de sobrenatural com seu tivo

9- Nunca revelem informações pessoais a ninguém

10- Nunca confiem em ninguém 

Dipper olhou para sua irmã   que estava sentada ao seu lado no ônibus eles se olharam sérios e depois sorriram, Dipper amassou o papel já sabendo quais regras iria quebra, colocou o papel amassado no bolso e abriu o outro que com tinha poucas informações de quem deveria matar.

1- enganador e carismático

2- jovem e astuto

3- sorriso branco e brilhante

4- ele fingiram se seu amigo e quando menos imagina iram ter trair

5- seu rosto nunca foi revelado

6- não possuir passado ou presente matar e ganhar dinheiro e seu único objetivo

Dipper ficou um pouco aborrecido com esta poucas informações mas logo sorriu: Dipper adoravam desafios mas odiavam surpresas. Mabel ficou feliz com o novo quebra-cabeça de seu irmão, que sempre estava entediado de enigmas fáceis. Os gêmeos olharam para frente quando ouviram o motorista dizer:

- Chegamos em Gravity Falls!


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...