1. Spirit Fanfics >
  2. (Gravity Falls Harry Potter) Os Trigêmeos Amaldiçoados >
  3. Duelos e prêmios

História (Gravity Falls Harry Potter) Os Trigêmeos Amaldiçoados - Duelos e prêmios


Escrita por: brunoviskih

Notas do Autor


Esse definitivamente foi o capítulo que eu mais me esforcei para escrever. Então... Espero que gostem e vejo vocês no final.

Capítulo 4 - Duelos e prêmios


TORNEIO E PREMIOS

  BRUNO POV

 Eu to muito feliz que finalmente eu vou poder quebrar a cara daquele cabelinho lambido.

 Quando fomos para o campo de quadribol duelar, os outros duelaram primeiro. Mas finalmente o diretor Arthur disse:

DIRETOR: Edward Alastor vs Bruno Pines!

 Finalmente chegou a minha vez de duelar, eu finalmente posso mostrar o que eu aprendi em todo esse tempo antes de vir para Hogwarts!

 Então eu fui para o campo junto com o Alastor, e disse:

BRUNO: Iae cara, pronto pra ser humilhado?

ALASTOR: ...

BRUNO: Entendi, você não é muito de falar né.

 Quando chegamos no campo ele transfigurou uma graminha em um papel e transfigurou outra graminha em uma pena e começou a escrever, e me mostrou o que estava escrito, e estava escrito: “Eu mostro minha voz apenas para aqueles que eu acho que são dignos de ouvi-la”.

 Eu confesso que fiquei muito irritado com isso, pois significava que ele era arrogante e se achava extremamente superior aos outros que nem falava com aqueles que ele achava indignos de ouvir. Eu disse:

BRUNO: Aé é! Então você vai perceber que eu sou muito mais que digno seu... Seu! Viu só! Eu nem tenho xingamentos para uma pessoa como você!

 Quando eu terminei de falar ele sussurrou o nome de um feitiço tão baixo que eu nem consegui ouvir.

 Eu desviei do feitiço dele me jogando para o lado. E então lancei um expelliarmus e logo em seguida um bombarda. Ele desvia do expelliarmus mas não percebe o bombarda, ele quase é derrubado pela explosão mas ele se segura em um dos gols do quadribol, ele lança o feitiço: pretrificus totalus. Só que dessa vez ele fala normalmente em vez de sussurrar, significa que eu sou “digno” de ouvir a voz dele.

BRUNO: Parece que eu sou digno ago...

 Enquanto eu falava tive que desviar do feitiço que estava vindo em minha direção.

BRUNO: Ra.

 Eu lanço um locomotor mortis as pernas dele ficaram presas e ele não conseguiu se mover quando eu lancei um lacarnum inflamare, a parte da frente da calça onde fica a cueca dele foi queimada e sua cueca ficou aparecendo. Ouço vozes rindo.

 Ele fica muito irritado com isso e fala:

EDWARD: Não se gabe Pines, você não é pareô para o que eu sei fazer, seu sangue ruim!

BRUNO: Eu sou puro sangue seu imbecil!

EDWARD: Não importa! O que importa é que mesmo você sendo digno eu sou superior a você e claramente irei ganhar o prê...

 Eu pego ele de surpresa com um levicorpus que fez ele ficar de cabeça para baixo parecendo um bobo. Agora até o diretor está rindo. Então ele disse:

EDWARD: Você me paga Pines! Você terá o que me merece por me humilhar dessa maneira!

BRUNO: Quem ta tendo o que merece é você! Seu medíocre que se acha superior aos outros!

 Quando ele pisou no chão ele foi direto para cima de mim, e botou a varinha na minha bochecha e falou:

EDWARD: Você sabe que posso matar você agora não sabe?!

BRUNO: Tenta pra ver o que acontece!

EDWARD: É mesmo! Avad...

BRUNO: Rictumsempra!

 Ele começa a dar tanta risada que nem consegue terminar o feitiço. Eu realmente não acredito que ele chegou num nível de irritado que queria tanto me matar que ele ia usa uma maldição imperdoável!

EDWARD: Você vai ver Pines! Quando eu estiver mais forte eu irei acabar com você e sua familiazinha de quinta! Você quebrou meu braço?! Ai! Meu pai vai ficar sabendo disso!

BRUNO: Se você encostar um dedo nos meus irmãos não vai ser só seu braço que vai sair quebrado!

  DIPPER POV  

 A luta de Bruno acabou e quando ele subiu para a plateia novamente Mabel disse:

MABEL: Nossa! Você foi incrível! Eu treinei bastante nesse período em que não tivemos aula. Vocês irão se impressionar!

DIPPER: Ata, só quero ver, aquela Northwest é uma chata de uma família inteira de Sonserinos puro sangues, ela deve ter treinado o triplo ou até mais do que você treinou em apenas 3 horas.

BRUNO: Calma cara, não subestime a Mabel. Você já devia saber que quando ela fala que se esforçou ela na verdade não só se “esforçou”, ela se superou ao máximo. Então, só nos resta esperar até a batalha dela!

MABEL: Wow! Você realmente ta botando sua fé em mim. Obrigada!

DIPPER: Ok então, vamos apostar? Aposto 5 galeões que a Mabel vai perder.

BRUNO: Beleza! Eu aposto 4 galeões que ela vai ganhar de lavada.

MABEL: Pera aí! Você apostou menos que ele, então você tem pouca fé em mim?

BRUNO: Nossa! Pensei que era mais burra. Mas... Não.

MABEL: Então por que apostou menos?

BRUNO: Por que 4 galeões é tudo que eu tenho!

DIPPER: Sério? Eu tenho 10 galeões aqui!

BRUNO: Isso quer dizer que tem pouca fé no que esta apostan...

 Ele é interrompido pelo diretor que anunciou a próxima batalha.

DIRETOR: Silêncio! Silêncio! Sonorus. Então! O próximo duelo é: Dipper Pines vs Gideon Gleeful!

 A minha hora chegou, eu estava muito nervoso, não queria sair do meu lugar. Mas Mabel e Bruno me empurraram falando:

MABEL: Vai la maninho! Quebra a cara daquele baixinho esquisito.

BRUNO: Vai la cara! Faz que nem eu fiz, usa um expelliarmus e logo em seguida um bombarda, Ele não vai notar o bombarda pois vai estar destraído com o expelliarmus. E se o expelliarmus acertar ele fica desarmado e é atingido pela explosão e... Cheque mate!

DIPPER: Acho que entendi! Valeu pela dica Bruno! Eu vou la. Coragem!

 Eu desço da plateia e o Gideon já estava quase no campo. Quando chego perto dele eu falo:

DIPPER: Iae cara, nervoso?

GIDEON: Na verdade não Pines. Presumo que você treinou com seu irmão então quando soube que ia lutar com você fiquei observando cada técnica do seu irmão para me preparar para esse combate, por que você obviamente irá usar pelo menos uma técnica dele. A propósito, sua irmã é bem bonita, diga que mandei um “oi” para ela.

DIPPER: Olha só, alguém aqui gosta de exibir sua inteligência. Preparado? Pera aí você ta afim da minha irmã?!

 Eu preparo minha varinha, e ele a dele, e nós começamos a duelar.

 Ele começa lançando um expelliarmus, eu já esperava isso então lancei o mesmo feitiço na mesma hora. Os feitiços se colidem e causam uma pequena explosão.

 Eu lanço um expelliarmus e um bombarda logo em seguida, ele não percebe que fiz isso pois estava olhando para a plateia, mas especificamente para onde os professores estavam, parece que estava olhando para o professor Gleeful.

 Ele é atingido pelos 2 feitiços e fica super irritado. Pega sua varinha e diz:

GIDEON: Ahh! Que saco! Estupefaça!

 Eu desvio do feitiço me jogando para o lado, eu tropeço e caio, mas enquanto caio lanço o feitiço: Serpensortia e uma cobra sai de minha varinha e do nada ele começa a falar uma língua estranha, algo parecido com: “Haashiass saaiass eshiuss”. Eu lanço o feitiço travalingua. Ele não consegue falar nada. Eu lanço um expelliarmus e logo depois um vipera evanesca, e a cobra se queima por inteira.

 O diretor fala:

DIRETOR: E o duelo esta encerrado! Dipper Pines venceu!

DIPPER: Sério? Isso! Toma essa seu topetinho gigante!

GIDEON: Você vai ver só Pines!

 Ele realmente ficou irritado com o que fiz.

  MABEL POV

 Quando Dipper subiu para a plateia Bruno estava com uma cara de orgulhoso. Então eu falo:

MABEL: Você foi  i-n-c-r-i-v-e-l!

DIPPER: Pois é. Metade dos feitiços que usei o Bruno me ensinou, então os créditos são dele.

 Ele fala isso com uma cara de envergonhado.

BRUNO: Que nada maninho, eu te ensinei os feitiços, mas técnicas que usou foram sensacionais. E eu falei que se você fizesse aquilo ia dar certo.

DIPPER: Pois é, valeu!

 Ele fica mais envergonhado ainda.

MABEL: Eu só to esperando minha vez de duelar com a Pacifica.

BRUNO: Dipper, você notou que ele era ofidioglota?

MABEL: Ofidio o que?

DIPPER: Ofiodioglota é quem sabe falar com as cobras.

MABEL: Como assim “falar” com as cobras? Elas tem uma língua própria por acaso?

BRUNO: Sim. Eu sei que é um pouco estranho, mas o simples fato dele ter esse “dom” abre uma possibilidade de ele ser herdeiro de Sonserina.

DIPPER: Isso até que é verdade. Não tinha pensado nisso.

MABEL: E isso é ruim?

BRUNO: Talvez sim e talvez não. Anos atrás, mas muito tempo mesmo. O fundador da casa de Sonserina construiu algo que chamam de “A câmara secreta”, e só seu herdeiro poderia abrir ela e expurgar todos os nascidos trouxas com um monstro que habitava ela. Mas, antes do mundo bruxo viver em paz,mais ou menos a 70 anos atrás, o menino chamado “Harry Potter” em seu segundo ano, descobriu que era ofidioglota, mas não foi ele que abriu a câmara pois não era herdeiro se Sonserina.

MABEL: Então apenas o “herdeiro de Sonserina” pode abrir a câmara e expurgar os nascidos trouxas com um monstro que vive na câmara?

DIPPER: Sim. E muitos acham que o monstro na verdade é uma cobra gigante, por isso a ofiodioglossia, para controlar a cobra.

MABEL: E nós deveríamos nos preucu...

 Eu sou interrompida pelo diretor Arthur anunciando a próxima luta.

DIRETOR: E o próximo duelo é: Pacifica Northwest vs Mabel Pines!

 Eu estou muito ansiosa para mostrar o que eu aprendi apenas em 3 horas! Mas eu não entendo por que me colocaram contra a Pacifica, eu gostei dela e tentei ser amiga dela, eu até ofereci uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores.

 Eu levanto decidida da cadeira e Bruno e Dipper falam:

BRUNO: Vai la maninha!

DIPPER: Arrebenta garota!

MABEL: Pode deixar comigo! A Mabel tem um plano. A Mabel tem um plano!

 Enquanto estou descendo para o campo de quadribol eu encontro a Pacifica e falo:

MABEL: Oi Pacifica! Preparada? Nervosa?

PACIFICA: Não enche! Eu obviamente vo ganhar essa luta. Nem vai se empolgando!

 Eu fico um pouco irritada, mas nada muito forte.

 Então quando chegamos no campo de quadribol eu e ela se preparamos para lutar. E...

 Eu lanço um expelliarmus primeiro, e a varinha dela quase cai da mão mas ela segura por pouco. Eu fiquei um pouco surpresa pois o meu expelliarmus foi como uma explosão não como um feitiço para desarmar!

 Ela lança um estupefaça e eu desvio dando uma cambalhota para o lado. Mas ao quando eu atinjo o chão eu lanço um lacarnum inflamare. Ela desvia por pouco.

 Quando desvia do meu feitiço ela lança o feitiço: brachiabindo. E me pega de jeito. Porém eu escapo com um conjunctivitis que deixa ela “cega” e eu consigo arrebentar as cordas com um emacipare. Eu decido acabar com a luta de vez e lanço um estupore mas ela desvia e eu entro em branco sem saber o que fazer.

 Quando ela percebe isso, lança um estupefaça que me joga para longe.

 Eu levanto e tenho a brilhante ideia de lançar um glacius para criar uma pista de gelo e surfar nela enquanto ataco Pacifica, assim ela não vai conseguir me acertar.

 Eu lanço o feitiço e uma pista em formato e espiral se forma, eu uso o feitiço novamente para fazer uma prancha de gelo.

 Eu fico em pé na prancha e me lanço na pista de começo a “surfar”! Enquanto estou “surfando” eu lanço vários feitiços para atacar Pacifica, como: expelliarmus, bombarda, brachiabindo, estupefaça, lacarnum inflamare, impedimenta, immobilus e muito mais. Só que alguns desses feitiços não acertam. Mas quando percebo que Pacifica esta paralisada (vejo que meu immobilus funcionou!) eu uso o glacius novamente para fazer uma escada de gelo e descer graciosamente como uma vencedora e arrancar a varinha da mão de Pacifica.

 Eu desço com calma e com uma cara de convencida e quando chego perto de Pacifica, pego a varinha dela, e jogo no chão no estilo “drop the mic”. E quando faço isso ouço o som de palmas, eu olho para a plateia e vejo que são meus irmãos que estão batendo palmas, elas são lentas no início, mas depois viram palmas altas de TODO MUNDO, e depois são palmas com gritos altos.

 Eu olho em volta e vejo a pista de gelo em espiral, Pacifica sob efeito do immobilus e a varinha dela no chão. Eu percebo que eu consegui fazer algo que talvez nem Bruno pensaria em fazer! Eu venci um duelo apenas com treinamento e trabalho duro em 3 HORAS!

 E o diretor fala:

DIRETOR: O duelo acabou! Mabel Pines venceu!

 Eu consegui! Eu consegui! Eu finalmente consegui!

 Quando eu subo para a plateia todo mundo me cumprimenta no caminho para o meu assento. E quando chego no meu assento que fica do lado dos de Bruno e Dipper, eles falam:

BRUNO: Você foi d-e-m-a-i-s! Você fez algo que nem eu sabia que conseguia fazer!

DIPPER: Parabéns mana, espero que não tenha se machucado.

MABEL: Talvez eu tenha torcido o pulso ou quebrado um dedo, mas fora isso esta tudo bem. Mas uma coisa é certa... Meus pés estão completamente congelados!

BRUNO: Você queria o que?! Você fez uma pista de gelo e ainda surfou nela em uma prancha de gelo!

MABEL: Pois é! Eu tenho que ir para a ala hospitalar depois que acabar os duelos.

DIPPER: Precisa mesmo.

      QUEBRA DE TEMPO

  BRUNO POV

 Eu realmente estou com muito orgulho da Mabel. E quando os duelos acabaram o Dipper me deu os 5 galeões que nós apostamos.

 Quando chegamos no grande salão o diretor disse que iria anunciar o vencedor do torneio para entregar o suposto “grande prêmio”.

 Antes do banquete começar o diretor disse:

DIRETOR: Agora nós iremos apresentar o vencedor da competição de hoje!

 Os alunos gritam e aplaudem.

DIRETOR: Mas primeiro, queria parabenizar a todos aqueles que tiveram a coragem de duelar hoje. E parabenizar alguns em específico. Primeiro: Bruno Pines, por conseguir a proeza revolucionaria de me fazer rir, e saiba que não é algo que qualquer um faça, e também por seu conhecimento e habilidade extrema em feitiços! 10 pontos para Corvinal!

 Ovem-se gritos dos alunos de Corvinal, inclusive gritos meus. Quando ele fala isso várias pessoas me cumprimentam e me dão parabéns.

DIRETOR: E gostaria de parabenizar Dipper Pines, por se sair muito bem em seu duelo, com uma maestria e controle maravilhosos de feitiços de ataque. 10 pontos para Grifinória!

 Ovem-se gritos muito altos dos alunos da Grifinória, parece que Dipper ficou mais famoso ainda! Ele merece.

DIRETOR: E por último mas não menos importante... Mabel Pines! Que por sinal é a vencedora da competição! Quero parabeniza-la pela sua maestria, controle e calma com seus feitiços, você certamente será uma grande duelista um dia, e também por sua excelente e imprevisível estratégia de fazer uma pista de gelo para atacar o inimigo, tal proeza que nem os alunos com conhecimento mais avançado conseguiriam! 30 pontos para Grifinória!

 Ovem-se mais gritos e aplausos dos alunos da Grifinória, e também das outras casas, eu inclusive aplaudo. Mabel fica muito feliz, com um sorriso de aparelho muito grande estampado na cara.

DIRETOR: Agora irei revelar o grande prêmio... E ele é... Um passe ilimitado para Hogsmead com 4 acompanhantes. Você poderá ir para Hogsmead quando quiser e com quem quiser até o final do ano letivo! Mas tem outro prêmio que será especialmente para você, que irei entregar depois. E não irei revelar o que é!

 Eu estou muito feliz por Mabel. Ela definitivamente merece depois de tudo que ela fez naquele duelo!

 MABEL POV

Eu to muito feliz! Graças a Merlin! Uma passagem ilimitada para Hogsmead com 4 acompanhantes! E mais um prêmio secreto que ele irá me entregar depois! Eu to muito ansiosa!

      QUEBRA DE TEMPO

 Quando o banquete acabou e os alunos foram chamados para o toque de recolher o diretor me chamou para a sala dele antes de eu ir para o salão comunal.

 Quando chegamos na entrada que ficava na torre da Grifinória, tinha um pássaro estranho e gigante. Ele chegou perto, ergueu as mão e disse:

DIRETOR: Gota de limão.

 E do nada o pássaro começou a girar e formar uma escada em espiral. Eu fiquei olhando aquilo por um tempo só que ele me deu um tapinha nas costas que me “acordou”.

 Quando chegamos realmente na sala dele, as paredes eram cheias de quadros que tinham os rostos de outros diretores de Hogwarts. Tinha a professora McGonagall e Alvo Dumbledore. E ele disse:

DIRETOR: Está vendo? Alvo Dumbledore! Meu hexa-tio avô. Meu Hexa-avô: Aberforth Dumbledore teve um filho que se chamava: Edward Dumbledore. Com uma trouxa chamada: Alline Scale . Que depois se casou com uma mulher da família Black que tinha o nome de: Bellatrix, que depois tiveram uma filha que deram o nome de: Amanda Dumbledore, que futuramente seria minha tataravó. Minha tataravó se casou com um trouxa que eu não sei o nome, e tiveram um filho que se chamava: John Dumbledore, que seria meu trisavô. Ele se casou com uma Weasley que tinha o nome de Ariana Weasley, eles tiveram um filho que eu nem mesmo sei o nome, ele era meu bisavô que eu nem conheci. Até onde eu sei, ele se casou com uma mulher da sua família, uma Pines, ela se chamava: Mabel, que nem você. Eles tiveram uma filha... Se chamava Alline Dumbledore, ela era minha avó. Eu aprendi tudo que sei com ela. Ela se casou com um trouxa que tinha o nome de: Peter Henry. Eles tiveram um filho. Que futuramente seria meu pai. Meu pai se casou com uma Pines também. E eles me tiveram.

MABEL: Wow! Você é um descendente da minha família! Eu sou tipo sua prima de 3 grau ou algo assim?

DIRETOR: Talvez seja. A única família que eu conheço quase por inteira é a minha. Então eu não sei responder essa sua pergunta.

MABEL: Mas que legal! Eu sou prima de 3 grau do diretor da minha escola!

DIRETOR: Eu confesso que tenho um certo favoritismo pelos Pines, Mabel. Principalmente por você e seus irmãos.

MABEL: Muito obrigada... eu acho. Mas... Qual é o tal “prêmio misterioso” mesmo?

DIRETOR: Ops! Verdade, estava quase esquecendo. Esse é o prêmio.

 Ele me entrega um negócio que parece um peão com desenhos na ponta, só que ele tinha uma espécie de cúpula em cima com uma bolinha e algo que parecia uma lâmpada ou sei la.

DIRETOR: Isso é um bisbilhoscópio. Algo usado para saber se tem algo de errado ou suspeito por perto, quando tiver algo suspeito ou errado por perto ele gira e ascende. Vai ser muito útil para você e seus irmãos.

MABEL: Muito obrigado Arthu... Diretor.

DIRETOR: Não tem problema me chamar pelo nome Mabel, eu até prefiro assim. Então vá para o salão comunal. Já era para você estar nele.

MABEL: Haha. Ok então. Tchau Diretor Arthur.

DIRETOR: Tchau.

      QUEBRA DE TEMPO

 Eu até que gosto do diretor Arthur. Ele me deu esse negócio não sei por que. Será que ele sabe de algo errado que irá acontecer?!

 Quando eu cheguei no salão comunal, Dipper estava lendo aquele diário no sofá. E ele disse:

DIPPER: E aí maninha. Demorou um pouquinho até. Como foi la com o diretor?

MABEL: Ele me contou um pouco sobre a família dele. Sabia que ele é um parente distante nosso?

DIPPER: Per aí o que? O nosso diretor é um parente nosso?

MABEL: Sim! Se não me engano o bisavô dele se casou com uma Pines que se chamava Mabel! Que nem eu! E sua mãe era uma Pines também!

DIPPER: Então nós somos primos de 3 grau dele ou algo assim?

MABEL: Mais ou menos isso. E ele me deu esse pião estranho aqui. Ele falou que quando algo errado ou suspeito estiver por perto o pião vai girar e ascender.

DIPPER: Que legal. Então... Waaaw (Narrador/Autor: Isso era pra ser um bocejo rsrsrs!)

DIPPER: Vamos dormir que amanhã nós temos um dia cheio de aula.

MABEL: Ok. Boa noite maninho!

DIPPER: Boa noite.

 Eu subi para meu dormitório e quando cheguei todas já estavam dormindo. Grenda estava roncando muito alto.

 E no outro dia descobrimos algo estranho a respeito de Gideon!

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Eu sei que eu demorei um pouco para postar esse cap, mas é por que minha escola é em tempo integral, ou seja, eu estudo por 9 horas por dia. Então eu espero que tenham gostado desse novo cap, eu me esforcei bastante pois eu inventei minha primeira arvore genealógica. Então é isso e aguardem o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...