1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls Reboot >
  3. Capitulo 1 : o começo

História Gravity Falls Reboot - Capitulo 1 : o começo


Escrita por: ComicReader33

Notas do Autor


espero que gostem e por favor se voce acha que um amigo acharia legal essa historia compartilhe e e puder comente por favor para eu saber se gostaram OK. pode ser curto mas vale apena ler e provalvelmento vou fazer uma segunda parte do capitulo 1!.

Capítulo 1 - Capitulo 1 : o começo


Antes da humanidade nascer,na terra havia duas forças e elas se chamavam Magia e Ciência e cada uma tinha suas diferenças e             seus ideais e por isso elas sempre brigavam e depois de muito tempo houve uma guerra entre os dois seres que resulto em eles se                 fundirem e criarem o universo,os seres vivos como os humanos,os planetas e o resto mas ai com essa fundição eles viraram um novo ser      que tudo que criava era tanto criado pela ciência do que a magia.

E com isso esse ser não havia nome mas ele estava prestes a morrer e então criou seu mensageiro/representante chamado BILLs Shipper um ser tão bondoso e inteligente se quebrou e virou um sádico,irônico,maldoso,sem compaixão e então ele devastou a terra e o universo tirando varios materias e criações que não como encontrar no dias atuais.
e então com uma unica força que tinha ainda o antigo criador ele expulsa BILLs e recria a terra que era a maior criação e ponto seguro deles.

Depois de milhões de anos em 2012 duas crianças acham algo que interessante coisa que não podia ser encontrada oque era isso afinal....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...