História Gravity Falls-The crazy worlds - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Ação, Aventura, Gravity Falls
Visualizações 2
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso: Há persongagens inventados.

Capítulo 2 - O homem de preto


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-The crazy worlds - Capítulo 2 - O homem de preto

No capítulo anterior, Mabel e Dipper voltaram de Gravity para casa e Dipper percebeu que um homem de preto seguiu eles, mas Mabel disse que era besteira, ao chegarem na escola descobriram que... IAM  FICAR EM SALAS DIFERENTES, como será que vai ser? Dipper é muito timido e Mabel confia de mais nas pessoas e as vezes, nas pessoas erradas. Como vão ficar um sem o outro? 

Voltando a esse capitulo...

Como Mabel e Dipper ficariam em salas diferentes, se despidiram e foram para suas salas, quando Dipper entrou na sala viu que não conhecia ninguém, derrepente suas pernas começaram a tremer de medo, o professor pediu para ele entrar e se sentar, e depois que todos os alunos chegaram o professor pediu para o aluno novo (Dipper), se apresentar para a classe, quando Dipper ouviu isso suas pernas começaram a tremer novamente, Dipper foi caminhando vagarosamente até o quadro, ao chegar lá na frente, viu todos aquelas pessoas olhando diretamente para ele, suas pernas começaram a tremer ainda mais forte e sua testa foi suando cada vez mais, e mais, e mais derrepente a mente dele congelou e ele apenas disse:

-Ah-a-a-a-o-o olá... e-eu sou Di-di-di-dip-p-pe-er Pines e... Nessa hora, todos os colegas tinham começado a rir pois ele gaguejou muito, e um  menino zuou ele falando          "olá di di di Dipe per hahaha", seus colegas deram risadas da zoação com Dipper menos uma menina que usava ocolos e um sweter velho, a única coisa que Dipper consigiu fazer foi sair correndo com a sua mochila para o banheiro, entrou no em um box no baheiro sentou-se no chão e começou a chorar, ele chorou por uns 30 minutos e depois saiu de lá e voltou para a sala, quando seu pé encostou no chão da sala, o menino disse:

- Ha, o bebê di-di-pe-per voltou haha tava chorando no banheiro? Não te deram mamadeira? Quando Dipper ouviu isso isso ficou muito irritado, Dipper era timido mas, não era burro, e logo respondeu o menino:

- Pelo omenos eu não sou burro que nem você que fica zuando os outros sem cuidar da propria vida! Seus colegas ficaram adimirados com tanta coragem, pois, Dipper não sabia que o menino que ele acaba de responder era o menino mais durão,popular e forte da sala, ninguém nunca teve coragem de responde-lo.

Quando o menino chato ouviu a resposta de Dipper, já ia responder, quando o professor disse:

-Matheus! Se comporte!!!

Matheus que era o menino chato que zuou Dipper ficou queto e bravo e Dipper sentou-se calmamente depois de muito choro,Dipper estava respondendo as atividades com a maior facilidade pois era muito inteligente, enquanto tudo isso na sala de Mabel...

Quando Mabel entrou na sala viu varios de seus amigo lá e ficou muito feliz, nem precisou se apresentar, mas quando olhou direito viu " Ketlin Hirous" que era uma menina que zuava ela desde os 7 anos, Mabel ficou com um pouco de medo, mais depois ficou tranquila e se sentou. Mabel já tinha um pouco mais de dificuldade que Dipper nos deveres mais nem tanta.

No recreio...

Mabel e Dipper se encontraram no refeitorio e um perguntou para o outro:

-Como foi a sua aula?

Mabel disse como foi a aula dela e Dipper disse como foi a aula dele, conversaram bastante no recreio, e quando o sinal tocou se-abraçaram e sairam um para cada sala, mas antes de Dipper chegar na sala viu o "Matheus" (menino que bateu nele) achou que ia passar de boas,mas, não foi bem isso. Matheus disse:

Olha o bebê Dipper chorão, já trocou sua frauda? Gu-gu-da-da (zoação). Matheus empurra os livros de Dipper fanzendo com que caiam no chão e saiu rindo.

Dipper apenas ignorou e deixou essa passar, pegou os livros e foi para classe.

Mabel, estava com suas amigas chamadas "Miriella" e "Katrina", elas começaram a jogar verdade ou consequencia enquanto o professor não via, e descobriram que "Mirella" gostava de Dipper, mas Mirella implorou para que não contassem para ele.

Na sala de Dipper...

Dipper já tinha copiado o quadro, e feito os deveres de classe, quando viu a sombra do homem que viram no ônibus, e os olhos amarelos amarelos que obviamente eram do homem também, mas os olhos começaram a ficar vermelhos, e amarelos,e vermelhos,e amarelos, e vermelhos, e amarelos,e vermelhos,e amarelos, e vermelhos, e amarelos,e vermelhos,e amarelos e sumiram! Dipper achou aquilo muito estranho, sendo que essa não era a primeira vez que aqueles olhos apareciam.

Depois de algumas horas de aula...

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM!!!! O sinal toca, era finalmente hora de ir embora.

Quando Dipper saiu da sala, uma menina nerd da sala dele, falou com ele, falou que o Matheus era assim mesmo com os novatos e que ele não devia se preucupar, conversaram sobre ciências,biologia,quimica história,geografia entre outros... Quando menos perceberam, Mabel chegou e falou vamos Dipper! A menina que estava falando com Dipper antes não sabia que Mabel era irmã de Dipper, a menina se despidiu de Dipper e falou:

- Thau Dipper! Aliais meu nome é Tiana!

Dipper falou:

-Thau Tiana!

Mabel e Dipper sairam para pegar o ônibus, quando entraram no ônibus viram aquele homem de preto de novo ele tinha os olhos amarelos, então Dipper já sabia quem era,mas desta vez, Mabel já começou a ficar com medo e perguntou para Dipper:

Mabel- Aquele homem está nos seguindo?

Dipper- Eu acho que desde que voltamos para California esse homem está nos observando.

Quando chegaram em casa, tomaram banho, fizeram os deveres, jantaram, escovaram os dentes e Dipper foi tentar pesquisar sobre esse homem de preto, enquanto Mabel brincava com Waddles (seu porquinho).

Depois de muita pesquisa, Dipper não achou nada :-(

Dipper- Ahhhh, tanta pesquisa para um grande nada......ummm..... Já sei vou ligar para meu tiôvô Stan!!!!

O tiôvô de Dipper e Mabel que se chama StanFord é perito em monstros e coisas estranhas, então, Dipper ligou para ele para falar sobre.

Dipper- Alô? Tiôvo Ford? É você? Tenho que falar uma coisa importante!

Tiôvô Ford- Oque é Dipper?

Dipper- Acho que desde que eu e Mabel voltamos de Gravity Falls,um homem de preto começou a nos seguir.

Tiôvô Ford- Dipper isso pode ser muito perigoso... Descreva como ele é

Dipper- Ele se veste todo de preto,cobre a cara com um chapéu grande, e seus olhos são brilhantes e amarelos, e ás vezes os olhos mudam para vermelho.

Tiôvô Ford- Oh não Dipper, isso é ruim isso é muito, muito,muito ruim!!!!

Dipper- Oque porque??!!!

Tiôvô- PORQUE SIGNIFICA QUE BILL ESTÁ VIVO!!!! EU VOU ATÉ A CALIFORNIA PARA PROTEGER VOCÊS CHEGO EM 2 DIAS!!!

Dipper- O que m-mas!!!????-PIIIII

Tiôvô Ford tinha desligado o telefone

Dipper guardou o telefone e Mabel e ele foram dormir...

AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA...






Notas Finais


☆AINDA TEM MUITOS MISTÉRIOS PELA FRENTE....☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...