1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls ! The Dimensions (Interativa) >
  3. Cabana !

História Gravity Falls ! The Dimensions (Interativa) - Cabana !


Escrita por: Pedro1345

Notas do Autor


Epero que gostem do capítulo de hoje ! ^^

Capítulo 13 - Cabana !


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls ! The Dimensions (Interativa) - Cabana !

NARRADOR ON

Mabel.F que estava carregando seu irmão estava caminhando e imaginando como seria sua vida de agora em diante , mas se perdeu em seus pensamentos e quando viu já estava na frente da cabana que agora parecia uma mansão média ! Quando ela , Mabel.G e Dipper.G entraram na casa ela estava completamente destruída com Stanley.G e Ford.G lutando contra suas duas versões de Fight Falls enquanto Bud.R ia até a sala e pegava uma rede e assim prendeu os dois Stanley !

Bud.R : Vermes como vocês nunca deveriam ter nascido ! -(irritado)

 Enquanto os Fords ao verem seus irmãos presos pegaram suas armas de plasma e miraram na direção de Bud.R que se abaixou e quando ambos os Fords iam atirar as duas Mabels entram na frente dos Fords !

Mabel.G/Mabel.F : Tivôs parem ! -(desesperadas)

Ford.G : Mabel sai da frente são clones nossos ! Devemos mata-los antes que eles procriem e se espalhem ! -(sério)

Ford.F : Essa frase é minha essa é minha casa ! -(irritado)

Mabel.G/Mabel.F : Dipper.G faz alguma coisa ! -(irritadas)

Dipper.G : Ta bom calma , calma ! -(diz suspirando)

Dipper.G tira do próprio casaco um pedacinho de metal e coloca no chão o mesmo se dividi em cinco partes e começa a flutuar apontando para os Fords , os Stanleys e o Bud.R , e em um piscar de olhos todos os cinco são acertados pelos esporos e desmaiam , mas assim que todos os cinco desmaiam e as Mabels e Dipper.G começam a relaxar todos os trÊs olham pra trás e lá estavam Pacifica.R e Gideon.R de boca aberta assustados com tudo aquilo !

Pacifica.R : Gideon no três agente corre ! -(diz com medo)

Gideon.R : B-Boa ideia ! -(diz se virando lentamente)

Mabel.G : Dipper faz alguma coisa caralho ! -(séria)

Pacifica.R : TRÊS ! 

Pacifica.R e Gideon.R começam a correr , mas Dipper.G tira do seu casaco uma arma e dispara um feixe de eletricidade nos dois que são paralisados pela eletricidade !

Gideon.R : O que vocês querem dessa vez ? SEUS LUNÁTICOS INSANOS ! -(diz irritado)

Pacifica.R : Espero que não queiram fazer nada com nenhum de nós gêmeos gleeful ! -(diz irritada)

Dipper.G : Vocês arrumam a casa e eu vou ajeitar a relação de cada um deles ! E quando esse aí acordar mandem ele ajuda-las !

Dipper.G pega todos e leva eles ao laboratório !

                                                  MANSÃO !!!

Mabel.R resolveu dividir sua casa com Pacifica.F e Mcgucket.G pra não haver guerra e muito menos envolver política , e Mabel.R se deu muito bem com Pacifica.F que tinha os mesmos gostos que a mesma ! Enquanto Mcgucket.G fica atento nas duas famílias para coletar o máximo de dados possíveis !

Dipper.R : Isso é realmente uma coisa bem idiota ! -(sério e frio)

Mabel.R : Qual é ? Nós podemos viver assim ! Eu adorei aquela versão da Pacifica ! Só espero que ela ou outra versão dela tente roubar você de min ! -(diz com olhar malicioso)

Dipper.R : Nós já conversamos sobre isso não vamos ter mais esse tipo de relação ! -(sério e frio)

Mabel.R : Pode repetir isso mesmo olhando pra isso ? -(diz retirando a própria roupa)

Dipper.R : Nós temos filhos ! É melhor você parar com isso ! -(diz levemente corado)

Mabel.R avança pra sima de Dipper.R e começa a acariciar seu pênis que rapidamente endurece !

Mabel.R : Pra alguém que não quer isso seu amiguinho qui esta bem animadinho ! -(fala com olhar malicioso)

Dipper.R : Eu mandei PARAR ! -(diz estalando os dedos)

Aparecem várias facas apontando para os pontos vitais de Mabel.R que olha com um olhar ainda mais provocante e saí de sima de Dipper.R , e começa a se vestir !

Mabel.R : Fica esperto meu docinho ! -(diz dando um beijo na testa de Dipper.R)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...