História Gravity Falls ! The Dimensions (Interativa) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Personagens Originais
Tags Bad End Friends, Fight Falls, Gravity Falls, Mortes, Reverse Falls, Romance
Visualizações 12
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje ! ^^

Capítulo 14 - Explicação !


NARRADOR ON

Na Cabana do mistério tudo estava resolvido após Dipper.G implantar um chip de memória em todos pra saberem de tudo que havia ocorrido enquanto os mesmos tentavam se matar ! E já no dia seguinte como tudo havia triplicado de tamanho a mesa cabia para todos , mas a quantidade de cadeiras não ! Então Dipper.G e Dipper.F resolveram sair pra comprar novas cadeira , mas os Stanleys recomendaram que eles as roubassem ou fizessem uma grande pechincha e Dipper.F até concordou com isso , mas Dipper.G simplesmente não prestou atenção no que eles disseram ! E ambos já estavam a caminho da loja de carro !

Dipper.F : O que nós vamos fazer de interessante hoje ? Eu to morrendo de tédio ! -(diz com olhar curioso)

Dipper.G : Bom temos sempre oque fazer já agora a ameaça de criaturas triplicou , e com isso o mundo inteiro se tornou uma coisa impossível de se prever ! -(sério)

Dipper.F : Blá , blá bl-

Dipper.G : Mas nós vamos a uma dimensão de ameaça nível 5 hoje ! Lá só a criaturas perigosas resumindo teremos que chamar todas aquelas pessoas com poderes especiais ! -(sério e nervoso)

Dipper.F : Isso é muito legal e tudo , mas... Oque quer dizer com nível de ameaça ? E oque vamos fazer lá ? -(sério)

Dipper.G :O nível de ameaça é algo que determina a força de um ser que foi desenvolvido por min , Mcgucket da minha dimensão e o Ford da minha dimensão ! Por exemplo se algo possui nível de ameaça 1 é capaz de destruir uma cidade como Nova York com força total , nível 2 é capaz de destruir um estado inteiro com força total e bom um nível 5 é capaz de destruir um Planeta com força total !

Dipper.F : CARALHO ! Como assim ? Nós vamos mesmo sobreviver a isso ? -(diz com a voz tremula)

Dipper.G : E bom nós vamos lá porque é a Dimensão mais próxima a nossa após a junção !  E o líder das criaturas tem poder para criar barreiras ! Resumindo vamos fortificar a barreira que fica em torno de Gravity Falls !

                                     CABANA DO MISTÉRIO MEIA HORA DEPOIS !!!

Dipper.G : Tá vou te esperar na frente da Cabana ! Tchau ! -(diz encerrando a ligação e assim que saí da Cabana havia uma grande nuvem de poeira lá)

Após a poeira abaixar Dipper.F que já estava do lado de fora da Cabana , fica de boca aberta com a quantidade de pessoas que aparecem em menos de um segundo ! Enquanto Dipper.G começa a caminhar no rumo de uma silhueta que ainda estava sendo camuflada pela poeira pelo seu pequeno tamanho !

Dipper.G : A quanto tempo velho amigo ! -(diz estendendo a mão)

Rick : Minha parte do acordo já tá feita eu trouxe todos como você mandou ! -(diz com tom sério , frio e calmo enquanto aperta a mão de Dipper.G)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de Hoje ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...