1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: The last summer >
  3. Não confie na Wendy!

História Gravity Falls: The last summer - Não confie na Wendy!


Escrita por: HorneyBunny

Notas do Autor


E aí pessoal, então, como posso dizer..... Esse foi o último capítulo que produzi durante essa semana, então meio que entre sábado e domingo ou talvez até essa próxima semana eu posso acabar deixando a fanfic em hiato até criar capítulos novos pois estou com um pouco de bloqueio criativo.

E como eu disse, a história não é roteirizada, tudo acontece conforme escrevo (Embora já tenha em mente alguns futuros enredos que vou anotar pra por na história mais pra frente). Apenas isso, obg pela atenção e boa leitura <3

Capítulo 10 - Não confie na Wendy!


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: The last summer - Não confie na Wendy!

Exausto pelo roubo do stand e pela sua primeira relação sexual com a irmã da Wendy, Dipper dorme em um sonho pesado ainda no domingo, no quarto de Robbie deitado em seu puff. Ele acabara tendo outro sonho, depois de 1 semana sem complicações.

No sonho, assim como em todos os outros, Dipper está em seu corpo infantil, aparentando ter entre 7-8 anos junto com uma menininha ruiva com uma aparência mais nova. O diferencial é o local, o garoto está sentado na ponta de um grande penhasco com vista para um riacho.

- Posso me sentar com você? - A garotinha pergunta com uma voz inocente fechando seus olhos abrindo um grande sorriso.

- Por que você vem aparecendo nos meus sonhos todos esses meses? - Dipper pergunta de costas para a mesma apreciando a queda de água do riacho - Isso por acaso tem algum significado simbólico?

- Inicialmente eu tentava contactar a Mabel, mas pelo que parece ela esquece tudo o que sonha ao acordar - A menininha fala com seu tom de voz ficando mais adulto se sentando ao lado de Dipper no riacho - Não, simbólico não. Porém o motivo você tem que descobrir sozinho.

- Eu tô tendo muitos problemas esses dias desde que cheguei, por favor, me dê um tempo e pare com esses joguinhos seja lá o que estiver tentando fazer - Ele responde se inclinando um pouco para trás recebendo o brilho do sol e o vento em seu rosto - Eu não tô no clima de adivinhar coisas, então se não se importar me diga de uma vez o que você quer.

- Estou tentando manter você, sua irmã e todos de Gravity Falls vivos - Ela fala com seu corpo se modificando para um mais adolescente - Não devia ter olhado nos olhos dele Dipper.

- Como? - Pergunta suspendendo sua sobrancelha esquerda virando-se para ela confuso - Fala do monstro que invadiu a cabana?

- Exatamente. Ele está lhe vigiando, seguindo, observando e estudando-o para enfim sequestrá-lo - Fala se jogando para trás deitando na grama com os braços abertos - Você cometeu muitos erros desde que voltou para essa cidade Dipperzinho. Por sorte estou aqui pra te ajudar e talvez, usar sua capacidade intelectual para acabar com o problema dessa cidade.

- Você por acaso possui um corpo? Ou apenas pode se comunicar pelos sonhos? - Ele pergunta se virando para a mesma da qual olha para o céu azul - De qual problema você está falando?

- Das drogas, bandidagem, corrupção e os sequestros - Fala sem olhar para o garoto.

- Não respondeu minha primeira pergunta - Fala se levantando.

- Tudo que precisa saber é que acabamos ficando mais interligados do que antes Dipperzinho, assim que se lembrar meu nome ao acordar desses sonhos, você virá até mim - responde se levantando - Apenas cuidado com o que fala dentro de certas casas Dipper, e para certas pessoas, lembre-se disso ao acordar.

- Você já me viu fora dos sonhos? - Ele pergunta.

- Já - Responde com um pequeno sorriso - Espero que não caia em nenhuma armadilha, se não tudo isso até agora terá sido um desperdicio.

- Eu estou indo pelo caminho certo? - Ele pergunta.

- Em partes sim, só que vocé mantém segredos Dipper, segredos dos quais são muito perigosos a se dizer para alguém como o Robbie que se vende por sexo. A Wendy é um perigo pra você - Fala colocando suas mãos aos ombros de Dipper - Espero conseguirmos conversar mais no seu próximo sonho.

Então a garota sela seus lábios aos dele, segurando seus braços e então o perfurando com a língua atingindo seu crânio o fazendo acordar de mais um sonho caindo do puff ao chão. O quarto está completamente escuro com Dipper sentindo um frio imenso, conseguindo ver apenas o número no ar-condicionado de Robbie que brilha na parede.

- Robbie? Hey Robbie, que horas são? - Dipper pergunta atordoado o balançando em sua cama.

- Sei lá, vai dormir garoto - Fala Robbie cortando conversa dormindo novamente completamente coberto e encolhido.

De seu bolso Dipper tira um Iphone 11, ligando-o olhando a tela de notificações ele vê que são 18:21 da tarde de domingo com 16 ligações perdidas de Mabel e 45 mensagens da mesma. Sabendo da bronca que iria levar o garoto então decide ignorar as mensagens e desativar seu visto por último junto com a confirmação de leitura.

Olhando suas outras mensagens ele vê uma que não é de seus contatos, um número desconhecido que escreveu:

"Oiii!" > 09:13

"A Wendy me passou seu contato :)" > 09:13

"Sou eu a Kelly ksksksks" > 09:20

"Quando ver as mensagens me responde ;)" > 09:25

"Ainda tá dormindo na casa do Robbie?" > 11:23

"A Wendy e o pessoal vão se encontrar lá no cemitério às 19:00 pra um churrasco entre a gente, ela mandou você chamar o Robbie contigo!" > 14:45

- Hm - Murmura não estando surpreso adicionando Kelly aos seus contatos - Merda, eu vou ter que ir na cabana trocar de roupas e a Mabel não vai deixar eu voltar com o carro! Robbie acorda, preciso que me ajude em uma coisa.

Parando poucos metros antes da esquina para a cabana, Robbie sai do carro que Dipper dirige na escuridão correndo até a residência para pegar a mochila com suas roupas, são 18:43.

Com um pouco de falatório Mabel deixa que Robbie entre e pegue as roupas de Dipper, porém dá-se a notar em suas expressões a raiva que sentia naquele momento. Robbie pega a mochila entrando no quarto retendo as lembranças do ataque, saindo o mais rápido do local.

Estando sozinho no carro, Dipper passa a pensar no sonho que tivera minutos antes, lembrando-se do aviso de não falar demais com Robbie, tomar cuidado com Wendy e prestar atenção em determinadas casas. Ficando em alerta também para a criatura que vira segunda, tendo a certeza de que não era uma alucinação.

Os fárois do carro iluminam a frente e atrás da estrada em meio as árvores e arbustos, formando um clima de tensão para Dipper junto ao silêncio da floresta, que por sua vez tenta lembrar o nome da jovem ruiva que sonhara faz 5 meses. Várias ações, diálogos e suposições faziam Dipper duvidar de seu próprio cerébro, pensando novamente na hipótese de estar louco ou estar sob efeito de alguma magia.

Sendo assustado por Robbie que propositalmente bate nos fundos do carro, assustando Dipper perdido em seus pensamentos dando ré automaticamente quase o atropelando.

- Calma garoto! Tá sendo perseguido por acaso? - Robbie pergunta preocupado abrindo a porta dos fundos jogando a mochila do mesmo - 'Vambora', a gente ainda tem que tomar banho, já avisou as garotas?

- Er… Vou avisar - Responde pegando o celular de seu bolso com uma das mãos no volante com o carro imóvel no mesmo lugar.

"A Wendy e o pessoal vai se encontrar lá no cemitério às 19:00 pra um churrasco entre a gente, ela mandou você chamar o Robbie contigo!" > 14:45

"Desculpa a demora, a gente vai se arrumar e estamos chegando aí" > 19:10

- A Mabel parecia puta da vida com o seu sumiço - Robbie fala jogando sua franja pro lado olhando Dipper ao telefone - Então quer dizer que o "detetive" conseguiu o número da Kelly Corduroy.

- Na verdade ela quem conseguiu o meu - Responde guardando seu celular saindo de ré com o carro.

- Nossa - Fala pertubando Dipper - Ela segue seus padrões ou você é muita areia pro caminhãozinho dela?

Dipper não o responde, mostrando-lhe apenas seu dedo do meio ainda de ré.

- Percebeu que não está nublado e nem choveu hoje? - Robbie fala cortando totalmente o assunto olhando pelo vidro do carro o céu estrelado - Hoje até que tá frio, mas amanhã vai voltar aquele calor infernal.

Dipper dá uma risada interna ignorando Robbie totalmente, chegando na casa do mesmo às 19:24 com os dois indo direto para o banho em banheiros diferentes, vestindo-se na pressa no mesmo quarto voltando ao automóvel pelas 19:42 seguindo em direção ao outro cemitério de Gravity Falls.

Parando na entrada pelas 19:54, eles passam pelo portão andando um caminho extenso até a área sem lápides pelas 18:03 com Tambry, Wendy e Kelly sentadas em cadeiras com Thompson na churrasqueira assando carne usando seu avental especial.

- Como trouxeram a churrasqueira sendo só vocês 4? - Dipper pergunta se aproximando do pessoal.

- Paramos a van atrás dessas grades e pulamos, simples assim - Wendy fala cruzando suas pernas.

- Seja mais inteligente Dipper! - Robbie fala dando um fraco cascudo em sua cabeça mudando completamente o seu comportamento se sentando ao lado da Wendy - Vai conversar com a sua namoradinha aí.

- "Vi quinvirsi quin si nimiridinhi i" - Dipper repete em forma de deboche sentando-se ao lado de Kelly a qual rapidamente entrelaça seu dedo mindinho com o dele, com um olhar apaixonado - Cadê o Lee e o Nate?

- Fazendo a bomba como você pediu - Tambry o responde teclando em seu celular com um olhar fixo.

~ Me desculpa Dipper, eu esqueci do forro da cama e agora a Wendy sabe - Susurra Kelly disfarçadamente sabendo que fez mancada - Ela quer falar com você depois.

Dipper engole seco, com medo do que pode sair da Wendy ao descobrir que um "forasteiro" praticamente, transou e tirou a castidade de sua irmã de 16 anos dentro de sua própria casa. Resto da noite passa tranquilo, Todos rindo e conversando, comendo principalmente enquanto Dipper tenta não demonstrar desespero com sua atual situação.

Marcando-se 23:23, o churrasco é desfeito com Wendy, Tambry e Thompson pulando a grade com a churrasqueira, enquanto Kelly mostra certa relutância em se afastar de Dipper a qual segura sua mão.

~ Tchau Dipperzinho - Kelly Susurra meio triste pulando a grade entrando na Van.

- Ah, Dipper, quero que amanhã cedo passe na minha casa. Quero ter uma conversa com você - Ela fala em tom ameaçador o deixando extremamente assustado.

- Bom, 'vamo' voltar né? - Robbie fala dando dois leves tapas nas costas de Dipper virando-se indo em direção da saída - Vem logo Dipper!

Entrando no carro indo embora com Robbie totalmente relaxado, Dipper começa a pensar nas atrocidades e ameaças que a Wendy pode fazer com sua pessoa. Enquanto pensa no que a garota de seus sonhos disse sobre a Wendy e sobre "cometer vários erros ao voltar à cidade" segundo a entidade, que imediatamente o faz questionar todas as suas ações até agora.

faltando poucos quarteirões até a casa de Robbie, o mesmo pede a paralisação de Dipper, descendo em um ponto de ônibus o deixando confuso.

- Não me interessa o que vai fazer, mas como vou entrar? - Dipper pergunta destravando a porta do carro.

- Toma - Responde Jogando uma de suas chaves presa a calça jeans - Quando entrar pela porta, atrás do meu quadro comigo criança, Há uma chave, use ela MAS SEM COM MEUS PAIS POR PERTO, se por acaso encontrar eles, fale apenas que tive que sair.

- Beleza, tchau Robbie - Dipper fala após o mesmo sair do carro indo embora o deixando sozinho no ponto de ônibus desértico.

Robbie ao ver que Dipper dobrara a esquina, passa a correr ferozmente em direção ao outro lado da cidade sendo notado por Tambry prestes a abrir sua porta de casa. Estranhando tal correria, a mesma decide seguir o emo pra onde quer que ele vá na espreita.

Enquanto Dipper por outro lado, se deita sobre a cama de Robbie ligando seu ar-condicionado olhando seu celular, ainda apreensivo em mandar uma mensagem para sua irmã.

"Desculpa a demora, a gente vai se arrumar e estamos chegando aí" > 19:10

"Oiiiii" > 23:56

"Oi" > 23:56

"Já sinto saudade Dipperzinho ^-^" > 23:57

"Estou meio preocupado com o que sua irmã vai dizer a mim" > 23:57

"Eu estava com medo dela falar sobre isso no meio do churrasco, mas não se preocupe, ela só vai dar um sermão de que deve cuidar de mim como sua vida e etc. Só que ela tá bem puta de eu ter transado ;^;" > 23:58

"Vou dormir agora, tenho que resolver alguns assuntos amanhã, boa noite <3" > 23:58

"Boa noite Dipperzinho <3" > 23:59

Desligando seu celular e o colocando para carregar com 47% de bateria, ele se deita sobre a cama em meio ao ar-condicionado olhando para o teto um tanto pensativo.

- Tomara que eu consiga conversar com você de novo essa noite - Dipper fala em voz alta pra si mesmo se sentando sobre a cama.

levantando ele vai até o guarda-roupa de Robbie na procura de um cobertor achando em uma de suas gavetas, várias revistas PlayBoy, ignorando-as se aconchegando em sua cama fechando os olhos.

Ao abrí-los, Dipper está dentro de um barco em alto mar, no meio de uma tempestade com a garota ruiva locomovendo-o. Ele então percebe que não possui mais um corpo de criança como nas outras vezes.

- FELIZ EM ME VER GAROTO!? - Ela grita em meio a trovões com dificuldade de controlá-lo vindo uma onda enorme a colidir com os mesmos - SE PREPARA!!!


Notas Finais


Ah, e outra coisa que esqueci de avisar é que modifiquei um pouco as falas, a respeito dos susurros, em vez de " - " será " ~ ". Bom, espero que tenham gostado do capítulo :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...