1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: The last summer >
  3. Surpresa inesperada em meio a sobrevivência

História Gravity Falls: The last summer - Surpresa inesperada em meio a sobrevivência


Escrita por: HorneyBunny

Capítulo 15 - Surpresa inesperada em meio a sobrevivência


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: The last summer - Surpresa inesperada em meio a sobrevivência

30 de Outubro de 2020, enquanto Gideon e seu grupo peverso dormiam para recompor as energias para o tão esperado dia 31 às 00:00 em ponto, Mabel e os sobreviventes pela manhã procuravam uma forma de invadir Gravity Falls sem serem mortos pela polícia.

Foi uma semana difícil para todos, perdas em vários sentidos gerando descontentamento e quase redenção várias vezes entre eles, o que ainda os deixavam unidos e consequentemente motivados era a busca por vingança e justiça de seus falecidos amigos mortos injustamente. Durante a semana eles tiveram que se dividir em tarefas, Nate e Mabel procuravam por frutos e eram encarregados da caça, Candy e Pacífica planejavam o melhor plano possível para se invadir a cidade enquanto Charlotte, por ser tão esnobe, grosseira e ignorante com outras pessoas antes desse incidente e não servir de nenhuma utilidade acabou virando a faxineira do chalé.

09:45 da manhã, Mabel e Nate caçam por peixes perto de uma pequena cachoeira concentrada no coração da desconhecida floresta:

— Bem estranho tudo isso, 'né' não? - Nate pergunta se equilibrando entre as pedras contra a forte correnteza - A quase uma semana atrás estávamos todos, bem…… Apenas vivendo nosso cotidiano, no seu caso na verdade, enquanto eu e a turma ajudavámos seu irmão com materiais para o plano dele. E agora, 4 deles morreram, o que sobrou está sendo procurado pela polícia enquanto a outra está por trás de tudo isso.

— Sabe Nate eu nunca quis parar pra pensar muito sobre isso, realmente é muito estranho como nossas vidas podem mudar apenas por pequenas escolhas, ou até mudar um mundo inteiro - Fala Mabel acompanhando Nate - Se eu e o Dipper não voltássemos sabe lá o que mais de ruim poderia ter acontecido nessa cidade, quem mais poderia ter sido sequestrada, estuprada, morta. Quantas noites de clubes secretos poderiam acontecer, o que seria do mundo após a primeira posse da cidade sendo Gravity Falls, o tráfico organizado, os trabalhos da Candy sem saber o que estaria por vir, bom…… Eu não gosto muito de pensar tão a fundo sobre essas coisas, o que poderia ou não acontecer.

— Então não sente raiva de ter sido traída, perdido uma de suas amigas por outra amiga, de ter sido feita de idiota por seu irmão e pela Candy ou por todos eles estarem mortos? - Nate pergunta pulando na correnteza se segurando entre as rochas.

— Claro que sinto raiva, o fato é, as coisas poderiam estar bem piores se o meu irmão não fizesse algo a respeito ou nós não viessemos pra cá - Fala descendo aos poucos pra água - Embora ele tenha morrido, temos a Candy e a Pacífica e as duas conhecem muito bem cada canto da cidade, daremos um jeito de entrar, se bem que não precisamos necessariamente estar lá dentro.

— Como assim?

— O ritual de transgressão para a vida eterna tem que ser feito do alto de uma colina sob a luz de velas brancas, a meia noite do dia 31 de Outubro - Responde segurando-se na rocha - Eles irão fazer isso no penhasco que dá para os trilhos de trem, não temos que invadir a cidade, apenas tomar cuidado com a segurança que não vai ser pouca.

— Será um desafio e tanto não é? - Fala com um meigo sorriso desfazendo-se logo em seguida com um olhar desesperançoso.

— Nate? O que aconteceu? - Mabel pergunta preocupada.

— Se eu e o Lee não estivéssemos fazendo sacanagem no dia do sequestro, teríamos terminado a porra da bomba e…… Era nesse lugar que Dipper queria plantá-la como armadilha - Fala olhando para Mabel.

— Bomba? Que bomba? - Pergunta confusa.

— Achei que a esse ponto já soubesse Mabel - Responde surpreso - Bom, além de roubarmos armas de fogo e coletes, compramos vários ingredientes para uma potente bomba caseira que já era pra termos feito, o plano era…

Nate é interrompido por um grunhido dentro da mata ao lado da correnteza os deixando em alerta, saindo um urso do local que têm como alvo os dois jovens. Indo com tudo em suas direções com os mesmos imersos sobre a água, prestes a matá-los um tiro ecoa por toda a floresta.

De dentro do chalé o som é escutado, preocupando as garotas por medo de seus companheiros temporários terem sido abatidos por políciais. Apreensivos dentro da cabaninha, as três acabam indo até a porta ouvindo passos vindo em suas direções devido ao silêncio gritante da mata.

Mabel, Nate e Robbie, as garotas não conseguem acreditar no que estão vendo, o emo amargurado em carne e osso é bem recebido. Todas se perguntam como e o por quê.

— Pensamos que estivesse morto Robbie! - Pacífica fala sem acreditar.

— Eu acabei achando uma saída pela sala das câmeras e saí bem a tempo da explosão - Responde demonstrando tranquilidade.

— Você foi dado como morto nos jornais Robbie! Se você está vivo isso quer dizer que…

— Não Pacífica, os dois não tiveram a mesma sorte que eu tive - Responde ficando cabisbaixo - O Dipper eu… Não consegui encontrá-lo, a água estava sobre nossos pescoços quando eu consegui arrombar a porta de metal, Tambry acabou rasgando sua perna no meio do caminho atraindo as piranhas que a comeram logo em seguida, uma questão de segundos.

— Ai meu deus…… - Fala chocada - E o que foi esse tiro repentino na floresta?

— Eu e a Mabel entramos na água procurando peixes e a correnteza estava bem forte, até que apareceu um urso e tinhamos achado que seria nosso fim até que o Robbie surgiu da mata atirando contra a cabeça dele - Nate responde.

— Então Lee, Thompson, Dipper e Tambry estão oficialmente mortos não é? - Charlotte pergunta tentando entender.

— Sim, só que a coisa tá feia pessoal, o que vamos fazer? Estamos na mira de armas, não irão querer saber de conversa - Robbie pergunta.

— Essa noite será o ritual deles Robbie, e agora que sabemos que tem uma arma, será mais fácil de invadir o penhasco - Candy responde animada.

— Não vai se alegrando muito não que essa pistola aqui só tem 9 balas no cartucho restando.

— Já será o suficiente bobinho - Fala Pacífica com um sorriso de esperança.

Entrando para dentro do chalé os preparativos para a invasão se inicia, com um membro que aparentemente devia estar morto, fará toda a diferença para o grupo……



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...