1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: The last summer >
  3. Boatos

História Gravity Falls: The last summer - Boatos


Escrita por: HorneyBunny

Capítulo 2 - Boatos


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: The last summer - Boatos

Dipper acordara pela manhã com a luz do sol sobre seu rosto, notando não estar no carro de sua irmã e sim em uma cama aparentemente desforrada, o que mostra que o mesmo se mexeu muito durante a noite.

Sem entender, imediatamente se levanta e analisa o local. Um quarto com duas camas, uma janela triângular de vidro, uma escrivaninha empoeirada e suas malas ao lado da porta de saída, com chão, parede e teto de madeira.

- Não acredito que ela conseguiu me carregar até aqui - Fala icônico abrindo uma de suas malas na procura de sua escova de dente - Não vejo a hora de passear por toda essa cidade.

Ao escovar seus dentes e tomar o banho da manhã, o garoto desce as escadas se direcionando à sala da cabana, vendo apenas o pequeno filho do Soos assistindo desenho animado na televisão.

Decidindo não abordar a inocente criança Dipper então se direciona para a cozinha, onde surpreendentemente não há ninguém, o deixando encucado com a situação. Ainda sem ter a intenção de falar com o garoto entretido na sala, Dipper vai na lojinha, a qual está fechada.

- Eles tão aprontando alguma coisa com a minha irmã - Diz desconfiado colocando as mãos na cintura olhando em volta do estabelecimento - Ou talvez, levaram a Mabel para ver os outros enquanto estava dormindo.

Dipper decide então dar uma volta pela cidadezinha e aproveitar a bela manhã ensolarada de sábado. Saindo da cabana nota que o carro da Mabel não está lá, alimentando ainda mais sua hipótese.

Após minutos andando Dipper bate em uma porta, ele é atendido por Wendy Corduroy que o recebe com um abraço caloroso demonstrando felicidade pela sua vinda, notando ao fundo sua irmã sentada no sofá ao lado da Melany tomando um café.

- Ué? cadê o Soos? - Pergunta confuso olhando em volta ainda abraçado com a Wendy.

- Ele ficou na cabana dormindo no antigo quarto do Stan, ele venera aquele lugar - Melany responde com sua doce voz.

- Estávamos esperando você chegar, a Mabel disse que esse seria o primeiro lugar em toda a Gravity Falls que você iria passar - Wendy fala rindo satisfatóriamente indo até a cozinha - Eu vou pegar um café pra você.

- Ficaria agradecido - Ele diz indo se sentar junto a dupla - Por quê foi que você não me acordou Mabel?

- Parecia estar tendo um sonho legal, estava dando pequenas risadas enquanto se virava de um lado para o outro que no fim não quis cortar seu barato - Responde Mabel tomando seu café.

- E onde está seu carro? Eu não o vi quando cheguei aqui na frente - Ele fala apontando para a porta de entrada.

- Eu sabia que você iria querer se mostrar para os outros, então deixei ele escondido nos fundos da cabana.

- Não seria mais sábio você simplesmente vir de carro até aqui e economizar tempo?

- Eu já dirigi praticamente um dia inteiro Dipper, se tem uma coisa que vou fazer por um bom tempo é andar, e também essa cidade é pequena não tem necessidade - Diz vendo Wendy voltando da cozinha com uma xícara de café.

- Melany, você e o Soos não abrem a loja nos finais de semana? - Pergunta curioso pegando a xícara das mãos da Wendy - Achei que o Soos iria manter a mesma rotina do Stan.

- Na verdade Dipper, no começo sim, mas depois eu abri um novo negócio e acabou que estamos bem estabilizados financeiramente - Ela fala com um sorriso meigo no rosto enquanto bebe novamente outro gole de seu café.

- A Mabel disse que vocês dois foram aceitos em Yale, tiveram sorte hein? - Wendy diz em tom brincalhão para puxar assunto com Dipper.

- Sim, entramos juntos, na verdade esse é o nosso último verão aqui em Gravity Falls, não sabemos quando iremos voltar novamente - Dipper fala meio cabisbaixo tomando seu café.

- Entendi, então aproveitem ao máximo essa cidade - Responde os consolando com um sorriso verdadeiro no rosto.

- Dipper e eu vamos atrás de outro grande mistério para solucionar, antes de irmos embora - Mabel menciona.

- Pff, não esperem muita coisa, duvido que achem algo interessante como era antes da vida cotidiana dos humanos e monstros nessa cidade, esse virou o novo normal - Wendy fala em tom de zombação.

- Pode até não parecer Wendy, mas Gravity Falls é bem maior do que você pensa no quesito monstros - Dipper diz se levantando.

- Os únicos monstros que existem aqui são os criminosos fugitivos que atacam durante a noite quase toda semana - O responde demonstrando insatisfação.

- Perdão - Ele a responde se engasgando com o café - Você disse criminosos fugitivos?

- Os únicos presidiários de Gravity Falls não eram os subordinados do Gideon? - Mabel pergunta curiosa.

- Todos eles foram perdoados pelos seus crimes após a tentativa de salvar essa cidade do estranhagedom, os criminosos de quem vos falo são desconhecidos e sem identidades, como se fossem fantasmas que não deixam rastros - Ela responde com um vazio em seu olhar - Basicamente não se é mais seguro andar por aí durante a noite como antigamente, não sabemos se eles podem chegar a matar ou não.

- Puta merda Dipper! A gente passou a noite em frente a lanchonete da Soozan enquanto fazíamos barulho pela cidade silênciosa - Mabel diz sem reação.

- Culpa minha crianças, eu me esqueci de falar sobre esses bandidos para vocês, por sorte não houve nada com nenhhum dos dois - Diz Melany com peso na consciência demonstrando tristeza.

- Não precisa ficar assim Tia Melany, sabemos que não foi por mal - Mabel a consola abraçando-a.

- Agora que você falou sobre isso Wendy, hoje pela madrugada quando chegamos na frente da cabana nós ouvimos um grito sendo abafado e barulhos de passos nos arbustos na escuridão - Dipper complementa terminando seu café.

- Se o que diz é verdade então não eram os ladrões - Wendy responde recolhendo as xícaras de café - Se fossem eles vocês teriam perdido seu carro e possivelmente todos seus bens.

- Wendy, alguém tentou gritar dentro daquela floresta. Pode ter sido algum criminoso prestes a matar alguém - Dipper fala entregando sua xícara - Não quer ir dar uma olhada?

- Falando assim me lembro da vez em que saímos juntos e quase acabamos mortos pra um trocador de formas - Wendy menciona revivendo memórias antigas - Hoje é sábado e eu não tenho o que fazer mesmo. Vou com vocês!

Saindo da casa de Wendy até a cabana parecia que o Sol tinha esquentado o dobro do que estava antes, dificultando um pouco a chegada do grupo até o local.

- E então? Onde ouviram os tais gritos? - Wendy pergunta olhando em volta protegendo seus olhos do sol.

- Pro lado norte, pela altura era como se essa pessoa pudesse nos ver - Dipper responde apontando para o local.

Entrando floresta adentro, Wendy e os garotos encontraram apenas latas de cerveja e garrafas de Whisky pela floresta, junto com algumas camisinhas.

- Acho que vocês realmente ouviram gritos, mas não foi de desespero - Fala meio sem graça.

- Estranho……

- Não Dipper nem começa, tá óbvio que eram só pessoas bebendo e transando dentro da floresta - Diz Mabel cortando as futuras idéias de seu irmão.

- Antes que queira cortar meu raciocínio Mabel, me diga, que merda adolescentes estariam fazendo bebendo e transando no escuro sem uma única fogueira ou iluminação? E se você parar e prestar atenção nem tem porra nessas camisinhas - Dipper confronta pegando umas das camisinhas no chão.

- Okay, isso foi completamente nojento Dipper, e sobre não ter esperma nessas coisas, bem…… Se serve de consolo pra você não se meter em confusão logo no inicío do verão, algumas pessoas durante o sexo não gozam nas camisinhas, na verdade elas as tiram antes mesmo do orgasmo - Wendy fala com vergonha.

- Isso nem faz sentido! A camisinha foi feita justamente pra impedir o esperma de chegar ao óvulo - Dipper responde indignado.

- Isso porque ainda é virgem, quando seu dia chegar vai entender - Ela diz dando um tapinha em seu ombro saindo da floresta.

- Obrigada por pararem com esse assunto de sexo, me senti suja por estar presente com vocês enquanto falam disso - Responde Melany desconfortável seguindo Wendy.

- Dipper, por favor, não tenta dar uma de CSI no inicío do verão não. Ainda temos 3 meses pra ir atrás de mistérios - Mabel o responde também indo em direção da cabana.

Dipper pega um bloco de notas dentro do bolso esquerdo de seu shorts junto com uma caneta, anotando tudo no local e o horário em que vieram pra cabana para assimilar com a festa. Saindo assim, 6 minutos depois dos outros três acompanhantes.

Dipper não prentende ir muito a fundo nisso, porém tem o intuito de deixar as anotações guardadas caso ocorra um futuro incoveniente. Conversando com Soos e estabelecendo amizade com seu filho, o Jovem decide passar na casa de outra velha amiga, Pacífica Northwesty.

A antiga família de ricassos, os Northwestys acabaram falindo logo ao fim do estranhagedom gerando certas dificuldades nos dias seguintes. Entretanto conseguiram se reerguer novamente, arriscando de suas economias na abertura de um grande super-mercado.

Felizmente para a família, funcionou o novo negócio proposto pela Pacífica.

- A Pacífica está? - Pergunta para um dos estágiarios que pega encomendas no caminhão.

- Ela ultimamente anda muito ocupada, e sinceramente ninguém aguenta mais aquela esnobe tirada a riquinha - Responde de forma grosseira levando a mercadoria para dentro.

- Onde eu posso encontrá-la?

- O Escritório dela fica no segundo andar - Responde apontando para as escadas.

Subindo-as, Dipper passa por um corredor extenso com um grande tapete vermelho que leva para uma única porta no final do corredor.

- Pacífica? - Ele pergunta dando três batidas na porta - Sou eu, Dipper, eu acabei de chegar em Gravity Falls.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, ele é atendido, Pacífica estava completamente arrumada, parecia até uma modelo.

- Oi Dipper - Fala Pacífica com um malicioso sorriso em seu rosto o convidando a entrar.

- Vejo que as coisas vão muito bem por aqui - Diz colocando as mãos nos bolsos dando um pequeno giro pela sala.

- Realmente, se eu não tivesse tomado controle da situação os inúteis dos meus pais teriam falido de uma forma em que não se pudesse recuperar o dinheiro - Pacífica responde se sentando em sua cadeira monstrando exaustão - E aí? Tem planos pra hoje a noite?

- Na verdade eu e a Mabel não pretendemos sair durante a noite, ouvi pela Wendy que bandidos fugitivos estão pela cidade de tocaia - Ele fala se sentando em uma cadeira do outro lado da mesa.

- Bandidos é? - Ela pergunta assinando alguns papéis.

- Eu ia perguntar o que pretende fazer quando terminar a escola, mas pelo visto já tem um negócio para administrar - Fala com um sorriso no rosto olhando para ela.

- Na verdade não, quando acabar as férias de verão eu vou pra Havard, minha preocupação é que não sei com quem devo deixar o super-mercado - Responde pegando os papéis os ajeitando-os.

- Bem, por que não seus pais? - Pergunta Dipper notando estresse aos olhos de Pacífica.

- Para falirem? Não mesmo! - Responde guardando os papéis em uma gaveta - E sobre esse assunto dos fugitivos, é tudo mentira, foi um boato que circulou pela cidade pra deixar todos com medo.

- Tudo bem, mas hoje pela madrugada eu e a Mabel notamos passos na floresta e hoje pela manhã achamos camisinhas não usadas e bebidas não muito longe da cabana.

- O clube noturno da alta elite - Ela diz se levantando demonstrando ser mais normal do que parece - Uma festa na floresta, eles bebem, transam, se drogam e etc, usando lentes de visão noturna.

- Já existe isso?

- Dipper, são da elite, tudo é possível quando se tem dinheiro.

- Por que na floresta, e não em um casarão? - Pergunta se levantando olhando diretamente para a garota.

- Dipper, algumas pessoas sentem tesão em correr riscos, tipo transar em lugares públicos com grandes chances de serem pegos.

- Então são só ricos fazendo sexo na floresta, e não tem bandidos em Gravity Falls, não é? - Fala mais pra si mesmo do quê para ela, retendo as informações.

- Pela noite eu passo na cabana, é onde vocês estão não é? - Pergunta indo até a porta - Amanhã é domingo, hoje a noite eu vou lhe levar em uma festinha.

Logo após sair da sala da Pacífica, Dipper anota sobre o clube noturno da Elite e vai embora. Pacífica por outro lado, derrama o resto de pó que tem em seu frasco escondido entre os seios direto na mesa, cheirando de uma vez só.

- ESSA NOITE VAI SER INCRíVEL!!!! - Grita sobre o efeito da droga, girando em sua cadeira de rodinhas.

Na cabana, ainda conversando com Melany e Wendy, Mabel ouve batidas na porta, atendendo ela é visitada por suas duas melhores amigas Candy e Grenda.

- Não acredito, AMIGAS!!! - Grita de felicidade as abraçando em sua varanda - Temos muito o que conversar, entrem.

- Oi meninas, como estão? - Melany pergunta sentada na mesa da cozinha.

- Estamos bem, como estão vocês? - Candy pergunta tímida.

- Estamos bem também meu anjo, sentem-se - Melany fala se levantando para pegar duas cadeiras.

- A Grenda ainda não falou nada por quê? - Mabel pergunta curiosa se sentando novamente.

Em um silêncio dramático, Grenda fala "Por causa dessa surpresa". Ela não gritou ao falar, e sua voz não tinha mais um tom masculino como antes fazendo a Mabel ter uma epifania.

- C-como? - Ela pergunta alegre e confusa se levantando da mesa.

- O Maryous pagou alguns tratamentos e cirúrgias, agora tenho a voz de uma garota como eu sempre quis - Diz em lágrimas sendo abraçada por todos.

Passa-se o dia, Mabel e as meninas gastam o tempo conversando. Pacífica continua cuidando dos negócios e Dipper anda e respira o ar "puro" da cidade, até o cair da noite onde ele irá para a festa da elite……



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...