História Gravity falls X Reverse falls - Capítulo 1


Escrita por: e May_uchiha

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Gravity Falls, Incesto, Mistério, Reverse Falls, Tortura
Visualizações 96
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!
Eu sou a lolly(eu acho ;-;) , e eu sou a May_uchiha.
A gente escreveu esse capítulo porque sim '------'
E porque eu amo reverse falls ( e Gravity falls tbm) e a May tbm ama esse desenho, então porque não criar uma fanfic ? \/(°-°)\/

Espero que gostem...

Capítulo 1 - A volta para o Gravity Falls


Fanfic / Fanfiction Gravity falls X Reverse falls - Capítulo 1 - A volta para o Gravity Falls

P.O.V. NARRADORA




- Alunos! Prestem bastante atenção porque as Matérias serão cobradas nos vestibulares, exemplo: física, administração, engenharia, computação gráfica, entre outros - O professor falava pausadamente, a cada cinco segundos olhava seu relógio de pulso, era nítido que estava tão entediado quanto os alunos.

Mabel que nem conseguia mais prestar atenção na matéria, desenhava um unicórnio em seu caderno e Dipper que se encontrava uma cadeira a sua frente, anotava tudo o que o professor dizia, mesmo sendo o último dia de aula e tendo passado de ano com as melhores notas, prestava o máximo de atenção possível, fazia isso por puro prazer de conhecimento, provavelmente puxou de seu tio-âvo Stanford que tinha idêntica personalidade do Dipper, sempre querendo saber de tudo para não ser pego de surpresa.

TRIIIIMMMMM TRIIIIMMMMM!!!!!!!!!!!!!( sinal da escola ) 

Todos os alunos saíram correndo como se sua vida dependesse disso, Mabel e Dipper que já se encontravam fora da escola, conversavam animadamente sobre a viagem que iam fazer para Gravity Falls.

Fazia 3 anos que não visitavam a cabana do mistério pelo simples fato de seus tios-avôs quase nunca pararem em casa pois passavam a maior parte do tempo caçando monstros e navegando em seu barco, mas não podia mais adiar esse encontro, então, seus "ti-vôs" conseguiram reservar um tempo para os gêmeos voltarem para a cidade de novo.

- Mau posso esperar para reencontrar a Grenda e a Candy... elas são as únicas amigas que eu tenho - Mabel encara o chão reflexiva, mesmo se comunicando uma com a outra por telefone, nem sempre era possível, alguém sempre ficava ocupada fazendo algo.

- Mas você tem outro amigo..... eu - Dipper dá um soquinho de leve no ombro da irmã, ela cora levemente na bochecha, seu irmão que havia percebido o certo rubor, dá um abraço de lado na Mabel.


(...)

Caminhando pelas ruas de Piedpont, chegaram no ponto de ônibus, nesse meio tempo, já haviam passado na sua casa e despediram-se dos pais.

- ÚLTIMO ÔNIBUS PARA GRAVITY FALLS ! - O motorista exclamava já acomodando-se no acento, pra variar, não havia ninguém. Os dois sobem no ônibus e colocam suas bagagens no compartimento que tinha encima do banco.


 P.O.V. DIPPER PINES 


Sabia que Mabel não deveria ter virado a noite passada, agora ela está adormecida no meu ombro, aposto que quando chegarmos, vou estar com o braço dolorido e cheirando a saliva de Mabel.

Finalmente estava acontecendo, eu e minha irmã estamos indo para Gravity Falls, um lugar onde passei o verão quando tinha 12, 13 anos, lá conheci meus tio-avôs, a Wendy e sua turma, o Soos, e etc.

Já se passaram 3 anos, será que vai ser a mesma coisa? Eu e Mabel não socializavamos na escola, só tinhamos um ao outro e só, será que nossos velhos amigos mudaram? Será que  ainda é a mesma coisa? Será que eles se importam? Será que lembraram que a gente ia voltar?, essas perguntas rodeavam minha cabeça angustiada pelas possíveis respostas, era muita pressão na minha mente, com isso taquei o FODA-SE, me preparei para adormecer ao lado da Mabel porém escuto alguém gritar

- CHEGAMOS! , GRAVITY FALLS!!!! - 






Notas Finais


Escrevam o que acham e enviem sugestões, e se gostou da história, favorite please ;-;

.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...