1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity falls:O outro lado dos ciphers >
  3. Pré estreia

História Gravity falls:O outro lado dos ciphers - Pré estreia



Capítulo 1 - Pré estreia


Fanfic / Fanfiction Gravity falls:O outro lado dos ciphers - Pré estreia

Autor- boa tarde galera sejam bem vindo a pré estreia do outro lado dos ciphers, sim eu mudei o nome por que ficou legal.

Bill- mas não é isso que vinhemos falar vinhemos aqui para apresentar a nova mesa diretora da historia.

Bellacipher- bem temos duas novas altoras a MeninaNerdOtako e a pegasus_pines18.

E duas pessoas entram na sala de ternos.

Wolfbook- ESSA É A NOVA MESA DIRETORA, BellaCipher1230 ,pegasus_pines18,MeninaNerdOtaku

e os aplausos começam.

Autor- bem querem perguntar algo?

Reporter- QUAL FOI O CRITERIO DE ESCOLHA?

wolfbook- bem foi a criatividade, a experiencia e a participação na historia.

Reporter- tera alguma alteração na historia?

Wolfbook- não sabemos.

Reporter- como vai ficar a organisação da historia?

Wolfbook- cada autor ficara responsavel pela criação de cada temporada no caso:

  Wolfbook- 1 temporada

MeninaNerdOtaku- 2 temporada

Bella- 3 temporada

Pegasuspines- 4 temporada  

 

Wolfbook- bem eu gostaria de fazer um convite, se vocês manjam de photoshop ou desenhos e quiserem me mandar alguma imagem podem mandar que eu escolherei uma para colocar como capa da historia, e coloquem uma assinatura da imagem para saberem quem foi o autor da capa.

Bem éh isso se quiserem fazer a capa da historia fiquem a vontade se não quiserem ta belesa  éh isso essa é a nova mesa diretora da historia bem até segunda feira.

galera deichem seus favoritos e comentem que essa historia vai ficar demais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...