História Gravity falls:voltando pra eles - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Ação, Bad End Friends, Gravity Falls, Romance, Sobrenatural
Visualizações 118
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero quê gostem do capítulo :)

Capítulo 14 - Fantasma do passado


não tinha como acreditar,era a cloe,ela não mudou nada,ainda estava com o cabelo azul,uma regata cinza,jeans preto e botas,como ela foi parar em gravity falls?!ela me seguiu?acho que não.

cloe:di-dipper,é você?

dipper:oi cloe-eu disse em um tom grosso,depois quê ela me traiu,eu fiquei depressivo e tive vários pesadelos com os meus poderes,culpa dela quê eu não pude falar com mabel no último mês quê eu estive fora de gravity falls.

cloe:olha dipper,deixa eu exp-nem deixei ela terminar.

dipper:não sei o quê você está fazendo aqui,mas eu preciso ir-quando eu ia deixar ela lá,ela puxou o meu braço.

cloe:por favor dipper!deixa eu falar!naquela festa eu estava bêbada e um cara me puxou e começou a me beijar!você tem quê acreditar!por favor!eu sinto a sua falta!

dipper:olha cloe,por mais quê eu aceite as suas desculpas,eu já to com outra,sinto muito-cloe começou a chorar,pacífica voltou e viu aquela cena.

pacífica:o quê aconteceu dipper?

cloe:você deve ser a nova namorada dele não é?

pacífica:e você é?

cloe:meu nome é cloe.

pacífica:espera,você é a ex do dippe?-eu tentei puxar a pacífica,mas ela não saia do lugar,até quê cloe virou as costas saiu andando mas pacífica puxou ela e tentou confortar ela.

dipper:o quê você está fazendo?!

pacífica:calma dipper!nós podemos conversar sobre isso como adultos!-eu não aguentei e deixei elas lá,coloquei a lanche na mesa onde mabel e dave estavam com força.

mabel:meu deus dipper,pra quê isso?

dipper:eu to cansado,vou pra casa.

(NARRADOR ON)

dipper saiu do shopping estressado,ele teve a ideia de ir na casa de mcgucket pra treinar e extravasa a raiva,ele chega e vê o ares na porta.

ares:oi dipper!como vai?!-dipper passou reto e nem comprimento,ele entra na sala e aperta um botão e 10 robôs apareceram das paredes,dipper sorriu e começou o massacre,peças de robôs voavam pra todo lado,a cada leva de robôs o dipper chamava mais e mais,ele usava toda arma possível,facas,martelos,espadas,Machados e até armas de fogo,até quê os robôs pararam de vir,dipper ficou com raiva e descontou no ares quê assistia tudo pela porta.

dipper:ares!cadê os robôs?!

ares:e-eu acho quê eles acabaram dipper-dipper ficou estressado e sem paciência,mas ele olhou pro ares e abriu um sorriso.

dipper:não,eles não acabaram,ainda tem um-dipper começa a rir e vai em direção do ares,o pobre robô ficou com medo e tentou fugir,mas o dipper estala os dedos e uma parede de tijolos amarelos apareceu na porta impedindo a saída de ares,o robô não sabia o quê fazer.

ares:dipper,por favor,não faz isso.

dipper:qual arma eu uso?eu tambem posso amassar você-ares não podia fazer nada,eles ficaram frente a frente,dipper viu como o robô estava desesperado,dipper parou de sorrir e tirou a parede de tijolos.

dipper:me desculpe ares,sinto muito-ares saiu o mais rápido possível,dipper se deu um tapa e saiu de lá até a cabana do mistério,ele chegou,pegou uma cerveja e sentou no sofá,nesse exato momento mabel,dave,pacífica e cloe chegam.

mabel:sério?você veio só pra beber cerveja?

dipper:o quê você quer?

mabel:vamos conversar-o grupo se sentou na mesa e começou a conversa.

dipper:o quê vocês querem? -dipper estava desconfortável com cloe lá

mabel:olha,eu e pacífica conversamos com cloe,foi sacanagem o que aconteceu com você,mas ela está mal!você precisa perdoar ela!

dipper:não é tão fácil

pacífica:olha dipper,você prec-dipper enterrompe pacífica num tom agressivo.

dipper:fala sério!isso tudo é tão estúpido!-pacífica ficou séria e olhou pro dipper.

pacífica:com licença pessoal,eu vou conversar com o dipper lá na cozinha-pacífica pegou o dipper pela orelha e o levou até a cozinha.

dipper:aiaiaiai!pra quê isso?-pacífica soltou ele e botou as mãos no rosto dele e com os rostos perto um do outro ela começou a falar.

pacífica:por favor,você não é assim,o dipper quê eu conheço é gentil,divertido e compreensível,você poderia perdoar ela por mim?-dipper corou,ele podia sentir o cheiro de pacífica quê fazia ele enlouquecer.

dipper:ma-mas se ela tentar nos separar?

pacífica:dai eu mesmo vou acabar com a raça dela,e nunca mais fale daquele jeito comigo ou vou te castrar,tudo bem ?

dipper:be-beleza-os dois se beijam e voltam pra sala,dipper ficou na frente de cloe e falou todo invergonhado-cloe,eu aceito suas desculpas,nós podemos ser amigos-cloe ficou feliz e abraçou o dipper.

cloe:isso é tudo o quê eu queria-todos começam a beber e a relaxar,durante a bebedeira a mabel teve uma idéia.

mabel:ei,vamos fazer uma festa ?

dave:como assim festa?

mabel:ainda são 14:25,nós podemos preparar uma festa!eu,dave e cloe vamos colocar imprimir cartazes e colar na cidade para virem pra uma festa enquanto dipper e pacífica preparam a casa!

pacífica:será que da tampo?

mabel:mas é claro!mas nós temos quê nos apressar!-todos se uniram e foram fazer as suas tarefas pra fazer uma grande festa,enquanto mabel,dave e cloe estavam colando os cartazes,pacífica e dipper estavam arrumando a casa,depois de arrumar,os dois foram fazer as compras,tudo estava pronto,dave,cloe e mabel voltaram felizes.

dave:colamos todos,agora é só esperar as pessoas!-não demorou muito pra pessoas chegarem,e estava vindo muitas,até alguns conhecidos,como candy,geenda,gideon,wendy e até o zack,e finalmente a festa começou,dipper e pacífica ficavam juntos o tempo todo como dave e mabel ficavam,a festa estava animada,todos comiam e bebiam feito locos,tava realmente incrível a festa,até o soos aparecer com uma máquina de dança,todos se reuniram em volta da máquina e começou um torneio,e teve muitas danças,mabel vs wendy,pacífica vs dave,teve até dipper vs gideon,foi muito engraçado,e o final foi entre os irmãos pines.

mabel:você vai ver irmãozinho,agora você vai enfrentar a melhor!

dipper:quero ver garota,eu vou te detonar!-os irmãos dançaram com tudo quê tinham,mas no final foi mabel que ganhou.

mabel:HÁ!toma essa!

dipper:droga,muito bem,você ganhou-mas mesmo assim teve mais gente dançando,a festa estava longe de acabar,e muita coisa ainda vai acontecer.




Notas Finais


espero quê tenham gostado do capítulo.

(já sabem,qualquer crítica,sugestão ou pergunta é só escrever)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...