História Gravity falls:voltando pra eles - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Ação, Bad End Friends, Gravity Falls, Romance, Sobrenatural
Visualizações 116
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ve se sai da tela que está vendo isso e vai dar um abraço no seu pai! agora! feliz dia dos pais!!

espero que gostem do capítulo :)

Capítulo 17 - Meu nome é bipper


mabel,pacífica e dave viram bipper e se intimidam,ele estava diferente,não era mais o dipper,mesmo com medo,pacífica tentou falar com ele.

pacífica:dip,por favor,me escuta,isso foi um mau entendido-bipper nem ouviu as palavras de pacífica,ele só ria e achava engraçado o desespero dos amigos.

bipper:eu devia agradecer a você pacífica,e ao dave,se vocês não tivessem se pegado,eu não teria "despertado" ao meu verdadeiro eu hahaha!-mabel anda em direção de bipper com lágrimas nos olhos.

mabel:por favor,eles não tiveram culpa,foi o bill que fez isso!

bipper:sério?! então eu devia ter torturado ele mais um pouco hahaha-todos se assustam ao ouvir o quê o bipper falou,principalmente mabel.

mabel:você torturou ele?

bipper:não se esqueça que eu matei ele tambem hahaha-mabel corre até bipper e abraça ele o mais forte possível enquanto lágrimas caíam de seus olhos.

mabel:dipper! você não é assim! você não é sádico,você não é cruel,você  não é o próximo bill cipher!-bipper olha nos olhos de sua irmã e segura seus braços.

bipper:tem razão,eu não sou o próximo bill cipher-mabel abre um sorriu pensando que conseguiu convencer bipper,mas ele começa a rir loucamente-eu não sou o próximo bill cipher,eu sou bipper!!! nem ouse comparar aquele pedaço de merda triangular comigo!-bipper começou a apertar os braços de mabel com um sorriso no rosto.

mabel:di-dipper,você e-está me machucando-bipper só aperta e aperta até que dave com um galho grande acerta suas costas que acaba soltando mabel,ele se vira pro dave e o olha bem nos olhos.

bipper:admito que você bate forte,mas eu sou pior-quando bipper para de falar,ele soca o estômago de dave que cospe sangue,mabel corre até seu namorado caído no chão enquanto pacífica abraça o bipper por trás chorando.

pacífica:dipper,por favor,eu te amo,você não é assim,volte a ser o dipper que eu amo!-bipper se solta do abraço e pega a pacífica pelo pescoço,levanta ela e a olha com desprezo.

bipper:eu te odeio,você é a pessoa que eu mais odeio no mundo,e pensar que eu já te amei-pacífica não podia fazer nada além de chorar ao ouvir aquelas palavras cheias de ódio,seu coração simplesmente se despedaçou,bipper pega uma faca e corta a bochecha de pacífica lentamente e lambeu o sangue que saiu de seu rosto-ai ai,eu vou sentir saudade desse gosto,adeus pacífica-ele estava prestes a enfiar a faca no peito de pacífica quando ele recebe um tiro de laser no ombro,ele solta pacífica e olha pro lado e ve ford junto de stan e mcgucket.

ford:não me faça dar outro tiro em você dipper!

bipper:eu já disse,eu sou bipper,vocês velhos deviam sair daqui,vocês não tem mais idade pra isso.

stan:parece que eu vou ter quê te dar boas maneiras garoto,mcgucket! leve os três jovens daqui,eu e meu irmão vamos dar uma lição no nosso sobrinho-mcgucket reúne dave,pacífica e mabel e os acompanhou pra longe de lá,ford deu ao stan duas luvas especiais pra nocautear o bipper,tambem o ford tirou do bolso um bastão pequeno que aumenta,virando um bastão de combate.

bipper:isso não é justo,dois contra um? vou deixar as coisas mais interessantes-ele mexeu as mãos e um portal aparece no seu lado,e dele sai o gatosomen,o mesmo que quase matou bipper e ford,mas ele estava com umas listras amarelas,bipper acaricia o monstro e apontou pro ford dando um comando pra ele atacar o ford,o bicho pula em cima de ford e começa o confronto dos dois,stan tentou ajudar o irmão,mas o bipper criou uma parede no caminho e separou as duplas,stan se vira pro bipper e foi em sua direção.

stan:depois você vai me agradecer por te bater-bipper estalou os dedos e as facas atrás dele sumiram,e dois socos inglêses apareceram em suas mãos,os dois iam lutar na mão,bipper e stan começaram a luta,o bipper batia bem mais do que stan quê ainda estava se segurando,stan só estava defendendo até que acertou um soco na cara de bipper,o nariz começou a sangrar,mas ele não se importava e só foi mais agressivo,ele realmente acertava stan com força,ele dava socos no rosto e estômago,stan estava apanhando enquanto ford passava sufoco com o monstro,ford só desviava dos golpes esperando um abertura pra atacar,o gatosomen era muito ágil,até que o monstro pulou em cima de ford que desviou e aproveitou,o monstro caiu de cara no chão e ficou desnorteado,a ponta do bastão do ford virou uma lâmina e ele infiou no monstro acertando o coração,a parede que separava eles sumiu e ford viu seu irmão no chão com sangue por todo o rosto com o bipper rindo do lado com sangue nos punhos,agora era bipper contra ford.

enquanto isso,mcgucket corria pela floresta com pacífica,mabel e dave que estava ferido.

mabel:a gente não pode deixar eles lá!

mcgucket:nós não podemos fazer nada contra ele se nós estivermos desarmados-eles atravessam a floresta e chegam até a mansão de mcgucket,eles entram e se assustam,tinha pedaços de robôs pra todos os lados.

dave:o que é isso?

mcgucket:os restos de robôs que lutaram contra o bipper.

mabel:esse não é o nome dele!

mcgucket:sinto muito mabel,aquele cara não é mais o dipper-todos entraram em um elevador que desceu até o subsolo,lá tinha um laboratório,sans e ares estavam lá mexendo em algumas máquinas.

sans:vocês deviam deixar o dipper comigo,eu sou muito ROBÔsto.

ares:não é hora pra piada sans!

sans:você fique quieto,você traiu o mestre.

ares:eu salvei ele,o dipper ia matar ele!

mcgucket:parem de brigar! conseguiram?

ares:sim,nós criamos o que você pediu.

mabel:e o quê seria?

mcgucket:armas especiais pra lidarmos com o bipper.

mabel:VOCÊ VAI MATAR O MEU IRMÃO?!!

mcgucket:só como último recurso mabel,eu sinto muito,mas se eu precisar,eu vou matar ele.

dave:acho que ele tem razão mabel.

mabel:como assim?!!

dave:o dipper me pediu que se ele perdesse o controle,se fosse necessário,era pra eu matar ele.

mabel:dave! juro por deus!

mcgucket:dave,me ajude com uma coisa aqui.

dave:claro-dave seguiu o mcgucket até outro canto deixando mabel e pacífica sozinhas,mabel ia falar alguma coisa quando viu pacífica sentada em uma cadeira chorando,mabel se aproxima da amiga,pega uma cadeira e se senta do seu lado.

mabel:calma,nós vamos trazer o dipper de volta-pacífica ficou em silêncio sem responder até ganhar coragem e dizer com a voz tremula.

pacífica:ele.......ele......ele disse que me odiava,ele disse que eu sou a pessoa que ele mais odeia no mundo,ele ia me matar mabel? ele ia mesmo me matar? será que ele ia mesmo me acertar com aquela faca ?!-mabel não sabia o que dizer e pacífica começou a chorar mais alto-eu amo ele e não quero perder ele!

mabel:nós não vamos perder o meu irmão! nós vamos botar juízo na cabeça oca dele e vamos fazer ele voltar a ser aquele cara gentil,engraçado e nerd!-pacífica sorriu e enxugou as lágrimas.

pacífica:si-sim! nós vamos trazer o nosso dipper de volta!!!-as duas se abraçaram bem forte e com a esperança de salvar o bipper.


Notas Finais


espero que tenham gostado do capítulo.

(já sabem,qualquer crítica,sugestão ou pergunta é só escrever)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...