1. Spirit Fanfics >
  2. Tomodachi? -Gray X Lucy- >
  3. Sem ideias

História Tomodachi? -Gray X Lucy- - Sem ideias


Escrita por: KimBoraKpoper

Notas do Autor


Desculpa a DEMORA mesmo, eu vou postar agora pelo telefone então não me julguem se sair errado, ou junto ou bugado.

Capítulo 6 - Sem ideias


Fanfic / Fanfiction Tomodachi? -Gray X Lucy- - Sem ideias

Autora on:

Quando Lucy entrou no vestiário feminino, tentou de tudo quanto é jeito não ser notada pelas suas amigas mas, foi em vão...

Erza: Não adianta fugir Lucy, agora conta tudo-- Falou com sua famosa aura assassina-- Onegai!-- Fez uma carinha fofa.

Lucy: Bipolar!!!-- Gritou e as duas riram-- Eu vou contar, na sala, Onegai! 

Depois de se trocarem, as meninas ao chegarem na sala, viram que os meninos já estavam lá, tudo em cima de Gray. Quando Lucy se sentou, todas correram para cima da loira.

As três: Começa!

Lucy: Tá, de onde?

As três: De onde vocês se encontram!

Lucy: Bom, foi no terraço. A gente ficou conversando e perdemos a hora e viemos correndo! Então Lis sua pervertida, eu ainda sou virgem...

Lis: Hum... não parece! Olha esses melões, não, Melancias!! Aquelas bem grandes-- Grita apertando os seios de Lucy chamado atenção dos meninos.

Lucy: L-Lis p-para!!-- Falou dando tapas nas mãos da albina-- Natsu! Controla sua namorada pervertida!-- Gritou e o rosado abraçou a albina por trás e sussurrou algo que Lucy conseguiu escutar corou e fez Lisanna sorrir estranho e beijou Natsu.-- Seus pervertidos!!

Lis: O queeee???? Eu??? Nunca, iremos apenass nos divertir a noite.-- Sorriu-- Já sei! Cinema hoje quem quer?

Lucy: Pode ser. Mas eu não quero ser vela!-- Fala figindo choro.

Lis: Vai com o Gray!-- Gritou e o mesmo apareceu.

Gray: Quem me chamou?- Idiota.

Lis: Eu! Você, Lucy, eu e o Natsu e... mais alguém?-- Erza, Levy e o resto dos meninos negaram.-- Ok, ós quatro iremos ao cinema hoje! OBA! Encontro de casais! Adoro!

Lucy e Gray: Não somos um casal...-- Disseramjuntos e Lucy sorrio travessa.-- Bom, pelo menos não vou ser vela sozinha, Gehe-- Lucy arregalou os olhos e falou:-- Gajeel sai de mim Satanás!!

Gajeel: Ué, já tenho uma pro bando, Gehe.

Lucy:  Você é estranho... Então tá, que horas? Já vou logo avisando: na casa do Natsu o ponto de encontro!-- Falou e Natsu a olhou incrédulo.

Natsu: Só se for nos seus sonhos! Vai ser na sua!

Lucy: Ah claro, todos sabem onde eu moro, e pelo que eu me lembre, não falo com ninguém da nossa turminha há uns 4 anos e um dia. Então iria demorar muito para todos irem para sua casa e depois pra minha não? Entendeu seu ameba cor de rosa??

Natsu: Primeiramente: Não sou ameba cor de rosa! Segundo: Tá, todos na minha casa às 18:50! Sem atrasos!- Falou fitando Gray-- En-- Foi interrompido por todos os alunos entrarem na sala correndo-- Até -- Falou e todos se organizaram e logo viram o diretor e a vice entrarem na sala para dar um aviso e logo serem liberados.





Continuaaaaa? 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui :3
E pela paciência❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...