1. Spirit Fanfics >
  2. Gray Pride >
  3. Gray Pride: Wendy.

História Gray Pride - Gray Pride: Wendy.


Escrita por: bellycherry

Notas do Autor


Olá
Eu sei que eu estou mto sumida
Discurpa galeran
Estou voltando aos poucos,
OBS: Eu refiz o capitulo, Fiz detalhado e tudo mais
Fiquem com o cap meus amorzineo <3

Capítulo 3 - Gray Pride: Wendy.


Fanfic / Fanfiction Gray Pride - Gray Pride: Wendy.


• P.O.V Alisson
• Eu fui andando vagamente em direção ao grito, Chegando ao telhado eu vi uma menina algemada e toda machucada, Em volta tinha dois garotos preparados para acerta-la com tacos de beisebol e um pronto para ataca-la com uma gilete. Eu corri depressa até lá e acertei um soco em um deles
Lucas - Parece que estamos nos vendo de novo, Não é mesmo, Alisson. - Ele me olhou com um olhar psicopata
Alisson - Hora, Hora. Parece que alguém não ensinou ao pequeno gafanhoto que é covardia bater ou agredir uma mulher. Vamos parar com isso, Solte essa gilete.
Lucas - Tsc, Acha mesmo que eu vou obedecer alguém como você? - Ele riu debochadamente e quase atingiu ela, Mas eu coloquei o braço na frente.
XXXX - Me.. Salve - Ela disse bem baixo me olhando.
• Eu senti bastante dor, Mas depois de ouvi-la pedir ajuda, Eu estava disposto a salvar ela, Primeiramente eu tentei tirar a gilete das mãos de Lucas, Mas ele acabou me acertando em vários locais do corpo, Uns de seus cobaias se levantou e começou a me atacar.
Alisson - Ahn, Que nojo de vocês - Eu comecei a acertar eles, Até que um deixou cair o taco de beisebol no chão, Eu peguei o taco e comecei a golpear o outro. Logo os dois estavam no chão totalmente ensanguentados, Nessa hora eu não tive do nenhuma deles. Parti para cima de Lucas, Porém ele continuava atacando. Eu tinha que bolar um jeito de tirar aquela gilete da mão dele, Ou eu perderia muito sangue e acabaria desmaiando. Então tive uma ideia.. Eu peguei meu maço de cigarro e atingi o rosto dele, Isso obviamente deve ter ardido muito. Ele largou a gilete no chão eu peguei e joguei bem longe, Eu acabei machucando meus dedos por que eu joguei apressadamente.
Lucas - Alisson.. Você vai me pagar, Viu? - Ele saiu acompanhado de seus companheiros machucados
Alisson - Eu espero que ele não incomode mas ninguém.. Ops. - Eu fui até ela - Eu peço perdão por ter chegado bem depois, Acho que você tem sofrido a muito tempo..
XXXX - Muito.. Obrigado - A barriga dela estava totalmente cortada, Seus lábios secos. A aparência dela estava péssima, Uma menina totalmente desamparada, Com medo, Com frio, Com todos os problemas possíveis.
Alisson - Você não tem família? A quanto tempo está aqui?
XXXX - Eu moro.. Sozinha - Ela disse com dificuldade e tremendo de frio
Alisson - E melhor eu cuidar de você primeiro, Viu? - Eu peguei ela no colo e sai discretamente da escola, Já que a porteira estava doente, Então não tinha ninguém na portaria. Perto da escola tinha um hospital e eu a levei lá
• Quebra de tempo •
• Hospitalizaram a menina e tudo correu bem, Apesar dela ter perdido muito sangue, Agora ela está bem e está no soro o medico disse que ela vai se recuperar rapidamente, Mas precisa de auxilio de alguém.
XXXX - Muito obrigado, Você me salvou.. Eu nem sei como eu vou pagar por tudo isso. - Ela me olhou
Alisson - Não precisa de pagar com nada, Eu faria de tudo para salvar quem for que seja. 
XXXX - Eu poderia te pedir um favor? Uma ultima coisa, Você faria? Depois disso eu não volto mas a incomodar você..
Alisson - Claro que pode, Pode pedir qualquer favor. Eu não acho que você seja um incomodo.
XXXX - Eu posso ficar um pouco na sua casa? Eu preciso de um auxilio lembra? - Ela disse em um tom envergonhado
Alisson - Pode sim, Meus pais foram viajar. Como sempre, Me sinto um pouco sozinho. Seria bom ter você por lá - Eu sorrio - Aliás, Qual é seu nome?
Pensamento/ON
O que diabos eu acabei de falar?
Wendy - Meu nome é Wendy, e o seu?
Alisson - O meu e Alisson, Prazer em conhece-la senhorita.
Wendy - Que cavalheiro. - Ela riu
E a primeira vez que eu arranco o sorriso de alguém, E esse alguém passou por dificuldades, Eu me sinto bobo ao pensar isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Um beijo, Um queijo, E até o prox capitulo sz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...