1. Spirit Fanfics >
  2. GRAYLU entre o amor e a amizade >
  3. Capitulo III se preparando para a partida

História GRAYLU entre o amor e a amizade - Capitulo III se preparando para a partida


Escrita por: kakykanny e AkemiHellen

Notas do Autor


yo mina mais um capitulo com muito amor.

Capítulo 3 - Capitulo III se preparando para a partida


Fanfic / Fanfiction GRAYLU entre o amor e a amizade - Capitulo III se preparando para a partida

Capitulo III

Se preparando para Partida

 

- Então Lucy, eu vou indo e te encontro amanhã na estação, certo? - Pergunto só pra ter certeza.

- Hai. - ela confirma animada e eu pergunto - Certo, mas que horas? - Ela pensa um pouco e me fala:  - Tem que ser uma hora em que, nem a Juvia, nem o natsu possam nos seguir...Se não, eles não nos deixariam ir. - Ela fala e eu concordo, realmente, só de pensar na Juvia me stalkeando, já sinto um frio na barriga.- 

- Verdade...Que tal pegarmos o primeiro trem que sai às 3 da manhã?- Pergunto ao pensar em um "bom horário" para nós.-

Lucy- por mim tudo bem.

Gray- então tudo certo, tchau lucy!

Lucy- gray.

Gray- sim?

Lucy- porque você não dorme aqui?

Gray- dor me a qui com v vo cê.

Lucy- é s sim, assim podemos sair mais cedo.

Gray- pensando por esse lado... assim chegamos juntos e não corremos o risco de nenhum de nós dois se atrasar.

Lucy- então você topa?

Gray- sim. Mais antes tenho que ir em casa arrumar minha mala e venho pra cá. Ah lucy e como você vai fazer em relação ao natsu?

Lucy- ah isso é fácil baste eu fecha a janela que ele vai passar que eu tô com dor de cabeça ou que eu preciso de tranquilidade pra escrever meu livro.

Gray- gota na cabeça é realmente fácil.

Lucy- gray pegar.

 Gray- essa chave?

Lucy- é daqui, você vai precisar pra abrir a porta caso eu esteja no banheiro e não poder abri- lá.

Gray- a ta. Mais não precisa.

Lucy- gray não é possível que você tenha pensado em entrar pela chaminé com a sua mala?

Gray- será que eu sou tão previsível assim?

Lucy- sim você é gray sorri.  Mais cuida, =quanto mais você demora aqui mais você demora pra regressa.

Gray- então tchau lucy até daqui a pouco.

Lucy- até.

 

Gray- acho melhor fazer uma mala grande já que não sabemos quanto tempo iremos ficar fora. Acho melhor cobrir os moveis com um lençol para que eles não fiquem muitos empoeirado. Vou sentir falta do meu cantinho, mais logo logo eu volto. Melhor eu ir a lucy deve está me esperando.

 

Lucy- enquanto o gray não chega vou escrever uma carta para o mestre e pedirei para o luke ou a virgo entre pra mim. Não queria parti sem me despedir, mais se me despedisse era bem provável que eles me fizessem desistir de ir. Olha o relógio  o gray estar demorando muito. Ahh falando riso será melhor dizer pensando no gray a onde ele vai dormir? Como sou burra nem pensei nisso quando lhe fiz o convite. Ah lucy com você é baka... baka será que ele se importará em dormir no sofá? Caminha até o sofá se sentando  credo se levanta passando a mão nas costas se ele dormi aqui ele vai ficar quebrado antes mesmo da missão começa, não tem nem como a aries me ajudar criando um fuuton macio com sua lã pois ela tá doente, o único lugar que sobra é a minha cama. Cora espero que ele não importe em dividir a cama comigo. Já resolvi essa questão vou tomar um banho relaxante pois o dia foi barra.

 

Gray- não acredito que demorei de mais, a lucy deve já estar dormindo. Melhor eu começa a escala mais com essa mala vai ser um pouco complicado.

Gray começa a escala a parede mais de repente ele ouvi um som metálico se chocar no chão. E olhar para baixa arregalando os olhos ao ver a chave que a lucy lhe deu no chão.

Gray- riso se eu descer pela chaminé a lucy vai me dar um lucy king por não ter usado a chave que ela me deu. Acho melhor ir logo pela porta riso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...