Escrita por: floralqueen
___ Então,eu tenho a sua promessa que não vai incomodar a Marinette ? - disse o gato pegando a gola da jaqueta do rival e fazendo que ele refaça a sua promessa perante ele.
__ Sim, e também ela está de mudança também para Paris ! - disse o falcão fazendo um sorriso forçado para que o gato acredite em suas palavras.
___ Eu sei, assim ela vai estar comigo, do que um lixo como você, ah, diga para os seus amigos nunca mais incomodar nenhuma outra que tenha um namorado, quero que cada um de vocês arrume a sua ! - disse o gato soltando a gola com calma e pedindo para o Black Falcon avise os seus amigos.
___ Está bem, agora posso ir ? - disse o falcão negro pedindo permissão para o gato que vá embora .
__ Pode ir sim, somente quero que fique longe da minha princesa ! - disse o gato soltando o falcão e relembrando ele de sua promessa enquanto olhava sério .
__ Claro, claro, eu estou indo ! - disse o falcão começando se afastar do gato que olhava seriamente e saindo correndo que nem um foguete para voltar a sua moto.
___ Eu acho bom! - disse o gato concordando com o falcão negro e vendo a partida dele do lugar dele.
__ Narradora Online __
Com medo do gato que o mirava sério, Black Falcon quase chegando a sua moto, tropeçou ao lado de sua moto , quando ficou de pé , deu um sorriso forçado para o gato que cruzou os seus braços e ainda permaneceu em seu lugar.
Após isso, Black Falcon já tinha colocando o seu capacete, subindo em sua moto ,deu a partida e começou a deixar a rua que a casa da Marinette ficava e sem olhar para o gato que permaneceu em pé até o rival desapareça da sua visão.
Marinette apareceu na janela depois que ouviu a moto do Black Falcon indo embora, olhou para baixo , viu o seu namorado de pé olhando para a rua mesmo que o seu rival já tinha ido embora.
- x x -
___ Chat!, Você está bem ? - Marinette chamando atenção que se virou para ver a namorada na janela e sorrindo para ela .
__ Estou bem,minha princesa, eu não tive nenhum ferimento sério ! - disse o gato respondendo a pergunta da garota.
___ Mas mesmo assim, você precisa vir até aqui ! - disse a garota pedindo para que ele retorne para o seu quarto para verificar se o namorado tinha algum ferimento.
__ Está bem,minha princesa! - disse o gato não querendo discutir com a sua namorada e começando a retornar para o seu quarto para verificar se ele tinha algum ferimento.
- x x -
___ Narradora Online ___ Sydney, Austrália - Na casa dos Dupain Cheng - No quarto de Marinette.
Depois que pediu para que o gato retorne para o seu quarto , Marinette foi na direção do seu banheiro para pegar a caixa dos primeiros socorros para cuidar do namorado.
Enquanto a garota estava á procura do estojo, o gato já havia chegado em seu quarto e colocou as mãos em seus bolsos equanto esperava a volta de sua garota do banheiro.
- x x -
___ Eu cheguei, Marinette ! - disse o gato pronuncionado a sua chegada no quarto de Marinette .
___ Que bom, gatinho, me espere na minha cama que eu já veio ! - disse a garota de cabelos azulados do seu banheiro e pegando a caixa de primeiros socorros do armário naquele momento.
___ Não precisa de nada disto...! - disse o gato antes de terminar e sentiu um dor intensa em seu ombro esquerdo e se ajoelhando no chão gemendo de dor.
___ Chat !! - disse a garota com o estojo de primeiros socorros do banheiro e saindo correndo na direção do motoqueiro que gemia de dor .
___ Estou bem,minha princesa, eu sou mais forte do que pensa ! - disse o gato bancando o macho quando a garota chegou ao seu lado com estojo de primeiros socorros nas mãos.
___ Mas eu vou cuidar do seu ferimento, aposto que o Black Falcon deu as suas famosas voadoras em vocês quando vocês estavam brigando por minha causa ! - disse a garota abrindo o seu estojo de primeiros socorros ao lado de Chat e decidindo que ela ia cuidar dele lá mesmo.
___ É mesmo, ele sabe com voar com falcão ! - disse o gato tentando fazer uma piada para quebrar a tensão e sorrindo forçado para a garota pegando os curativos enquanto ele ainda sentia dor.
___ Por isso que o nome dele é Black Falcon ! - disse a garota colocando os seus curativos no chão perto dela e do gato que fazia uma expressão de dor.
___ Por favor, eu vou tirar a sua jaqueta, sua camisa para que eu veja o seu ferimento ! - disse a garota de cabelos auzlados pedindo permissão para que ela retire a jaqueta e camisa de Chat.
___ Está bem, pode tirar ! - disse o gato dando permissão para que a garota para que ela retire as peças.
__ Obrigada, Chat! - disse a garota agradecendo a permissão começando a tirar as peças dele.
- x x -
__ Narradora Online __
Com cuidado, Marinette começou a retirar as peças do corpo , quando tirou a jaqueta, ela dobrou com cuidado para não amassar ela, enquanto o gato ficava a observando.
Assim que terminou de dobrar a jaqueta , colocou ela no chão próximo aos dois , começou a tirar a camisa do gato para ver o ferimento que o falcão negro que tinha feito nele.
__ O ferimento não é tão grave, eu creio com apenas um curativo vai resolver isso! - disse a garota analisando que o ferimento do ombro esquerdo de Chat e dando um pequeno diagnóstico para ele.
___ Eu sei que eu sou muito forte ,minha princesa! , Aquele babaca do Black Falcon ficou com medo de mim ! - disse o gato comentando do seu próprio ferimento e contando sobre o final da luta contra o rival dele enquanto a garota de cabelos azulados pegava um rémedio e um pano limpo para aplicar no ferimento do gato.
___ Eu sei, mas como você conseguiu fazer com que ele ceder alguém ?, Porque eu conheço ele desde que eu conheci na praia quando eu estava sozinha ! - diss a garota concordando com o gato, querendo saber como o gato fez o que o falcão mude de ideia e começando a umidecer o pano com o rémedio para aplicar o remédio no ombro ferido de Chat.
___ Eu usei um pouco da minha inteligência para vencer o falcão negro, eu não sou somente músculos , eu também sou inteligente ! - disse o gato vendo a garota terminando de aplicar o rémedio no pano e contando o seu segredo á ela.
___ Estou vendo, eu vou aplicar o rémedio, é um pouco ardente na hora, mas isso vai aliviar um pouco a sua dor ! - disse a garota concordando com o segredo e avisando que ia aplicar o remédio no ombro dele.
___ Pode ir ,minha princesa , eu aguento bastante! - disse o gato voltando a fazer a sua expressão de dor e falando que ia aguentar a ardência do rémedio que a garota ia aplicar nele.
___ Está bem , aguente firme ! - disse a garota colocando o remédio no ombro de Chat devagar e pressionando de leve para que o rémedio comece a fazer efeito.
___ Ah.......ah.... ah.. . ! - disse o gato gemendo de dor e fazendo uma expressão de pura dor.
___ Você é forte,meu gatinho, eu sei que vai conseguir aguentar ! - disse a garota tentando aclamar o gato que gemia forte de dor e continuava com a sua pressão.
__ Eu aguento tudo,minha princesa ! , Porque isso vale á pena ! - disse o gato parando de gemer de dor um pouco e confessando que o que ele fazia ia trazer uma grande recompensa.
___ Pronto, gatinho, já passou ! - disse a garota retirando o pano com rémedio do ombro e falando que a dor havia passado .
____ Ah sim , eu me sinto bem melhor , obrigada por cuidar de mim ! - disse o gato sentindo que o seu ombro machucado estava melhor do que antes e agradecendo a garota enquanto ela começar a aplicar o curativo nele.
___ Por nada,gatinho , agora você está quase bom ! - disse a garota terminando o curativo no ombro e sorrindo para ele.
___ Ainda não me sinto melhor ! - disse o gato olhando docilmente para ela e sentindo ela terminando do seu curativo em seu ombro esquerdo .
___ Por que não , meu gatinho ? - disse a garota fixando o curativo de leve e não entendo o motivo para o gato não se tivesse melhor.
___ É que tem apenas mais uma coisa que vai fazer me sentir melhor ! - disse o gato se aproximado para beijar a garota.
___ O que seria ? - a garota de cabelos azulados olhando para o gato se aproximando dela perguntou para o gato que se aproximava dela.
___ Isso! - disse o gato selando os lábios com os dela para começar um beijo apaixonado.
- x x -
- Narradora Online -
A reação da garota foi de surpresa assim que sentiu os lábios do gato chocando contra os seus lábios, a garota arregalou os seus olhos ,depois fechou os olhos, ambos começaram um beijo apaixonado.
Os dois esqueceram do estojo de primeiros socorros que estava aberto no chão, parecendo se esquecer da dor do seu ombro, Chat estendeu os braços para começar a carregar em estilo noiva enquanto eles estavam se beijando.
Marinette com erguida nos braços de Chat , ela sentiu que o gato deu um impulso com um dos pés para se levantar com a garota em seus braços, depois sentiu que ambos estavam indo em direção á cama de Marinette para continuar o beijo em um lugar mais confortável para os dois
Narradora Online - Sydney, Austrália - Na casa dos Dupain Cheng - No quarto de Marinette.
Chat Noir e Marinette ainda estavam beijando desde que a garota terminou com os cuidados no ombro do motoqueiro depois da luta que ele teve contra Black Falcon para proteger a azulada do perigo.
Assim que se ergueu com a azulada em seus braços , o gato passou com a sua perna sobre o kit de primeiros socorros que haviam sido esquecidos por Marinette assim que o gato começou a beijar e carregar ela.
Ignorando a dor do seu ombro esquerdo que foi recentemente tratado com os cuidados de Marinette, o motoqueiro carregou a sua garota na direção da cama dela para despositar a mesma sobre o colchão da cama.
Assim que despositou a garota,os dois se separaram do beijo muito ofegantes e tentando recuperar o ar que foi tirado durante o beijo entre os dois.
- x x -
___ Ah... nossa... que beijo ... ! - disse o gato ofegante e tentando elogiar o beijo entre eles enquanto estava em cima de Marinette.
___ O seu ombro... ainda .... está ... doendo ? - disse a garota preocupada com o ombro que cuidou e olhando para o gato muito ansiosa.
___ Não, estou bem.... - disse o gato respondendo a pergunta e começando a sentir da dor em seu ombro .
___ Ah... aquele desagraçado !! - disse o gato xingando o rival pela lesão e gemendo de dor na frente da garota.
___ Chat, por favor, não se esforçe novamente, o seu ombro vai demorar um pouco para ficar bom, eu acho melhor você ficar aqui mais um pouco até o seu ombro melhore ! - disse a garota preocupada com os gemidos de dor de Chat e recomendado que ele passe a noite com ela até o ombro fique bom.
___ Tem razão, princesa, se eu for pilotar a minha moto,provalmente eu sofrer um acidente muito grave ! - disse o motoqueiro concordando com a preocupação e .
___ Isso mesmo, vamos ficar aqui quietos , assim você melhore logo ! - disse a garota concordando com o comentário do gato e pedindo para que ele fiquem em silêncio.
___ Podemos conversar um pouco, assim eu me distraio , também esqueço da dor ! - disse o gato sugerindo para que os dois conversar sobre algo diferente e fazendo uma expressão de dor intensa.
___ Então , como conseguiu vencer o Black Falcon ? - disse a garota curiosa para saber como o seu namorado tinha vencido o rival .
___ Bem, depois que eu me defendi dele , eu apliquei um golpe de judô , ameaçei ligar para a polícia ! - disse o gato fazendo um resumo da luta como resposta á curiosidade.
___ Nossa, eu nem sabia que o Black Falcon tinha medo das autoridades ! - disse a garota espantada com o resumo da luta entre os dois e impressionada com o medo do falcão negro.
___ Eu fiz um acordo com ele para que jamais incomode você, nem a sua família ! - disse o gato informando que tinha feito um acordo com o rival para que deixe ela em paz.
___ Nossa, ele aceitou ? - disse a garota não acreditando no acordo que o namorado e o seu perseguidor fizeram .
___ Sim, até correu assustado ! - disse o gato respondendo á curiosidade mais uma vez e sorrindo de um jeito heróico ao contar que o rival saiu correndo de medo.
___ Bem, vamos mudar de assunto, quando eu me lembro do Black Falcon, me causa arrepios na minha pele ! - disse a garota não querendo se lembrar do seu perseguidor e querendo mudar de assunto.
___ Bem, está ansiosa para morar em Paris ? - Chat perguntou para a Marinette sobre a sua mudança para Paris com a sua família.
___ Ah , um pouco ! , É tudo novo para mim ! - Marinette sendo sincera com o gato sobre os seus sentimentos com mudança para o seu novo lar.
___ Não precisa se preocupar ,minha princesa, eu e os meus amigos te ajudar á viver em Paris ! - Chat fazendo uma promessa que ele e os outros Bad Boys Miraculous iam ajudar á garota de cabelos azulados á se dar bem em Paris.
___ Está bem, como está o seu ombro ? - disse a garota de cabelos azulados aceitando a promessa do gato e perguntando do seu ombro mais uma vez.
___ Está um pouco melhor, parece que a dor está passando aos poucos, mas mesmo assim eu vou ficar o resto da noite com você até que o meu ombro melhore ! - disse o motoqueiro sendo sincero na resposta dele e não querendo se arriscar em dirigir a a sua moto.
- Narradora Online - Sydney, Austrália - Na casa dos Dupain Cheng - No quarto de Marinette.
O casal estava curtindo o seu momento juntos , Marinette estava aninhada no peito de Chat, ouvindo o som do seu coração batendo dentro dele, enquanto o gato passava a mão dos cabelos azulados da garota e tinha um sorriso em seu rosto.
Chat encontrou a paz em Marinette, porque ela era muito parecida com a sua mãe em todos os sentidos , por isso se apaixonou por ela, deu um beijo na testa de Marinette que a fez abrir os seus olhos e virar o seu rosto para conversar com o namorado.
- x x -
___ Bem, como a escola que você estuda ? - Marinette começando conversar com o namorado sobre a escola que estudava em Paris e deitando um pouco no peito dele.
___ Ela é legal, exceto que tem uma menina me perseguido ! - Chat Noir elogiando a escola e decidindo em contar para a namorada sobre a sua rival.
___ Nossa, por que ela te persegue ? - Marinette ficando curiosa para conhecer a sua rival pelo namorado e querendo saber o motivo da perseguição dela ao gato.
___ Ela me ama muito, ou me ama porque eu sou rico e famoso ! - Chat Noir não dando uma resposta precisa para a curiosidade de Marinette e não sabendo o real motivo de Lila Rossi o perseguir.
__ Então, quem é a menina que te persegue ? - Marinette parecendo em aceitar a resposta indecisa de Chat e querendo saber o nome de sua rival.
___ Bem , o nome dela é Lila Rossi, ela é a filha dos mais importantes advogados , ela é muito chata, mimada, grossa com as pessoas ! - Chat Noir sentindo o prazer que criticar a morena para a namorada e contando tudo o que sabia para a garota.
____ Nossa, ela não tem nenhuma boa maneira ? - Marinette ficando impressionada com a morena e pensando nela antes de conhecer ela.
___ Boas maneiras não constam no vocabúlario dela ! - Chat Noir comentando com ironia sobre as boas maneiras da morena para a garota que ficou espantada com a falta de educação.
___ Nossa, que garota mais mau - educada ! - Marinette concordando com as críticas do namorado e olhando para ele.
___ Sim, ela é a líder das Black Roses, em resumo, elas são o oposto que as Pink Ladies fazem em Paris ! - Chat dando mais informações para a garota .
___ O que as Pink Ladies fazem ? - Marinette curiosa para saber sobre a equipe de garotas que queria ingressar quando chegar em Paris e olhando com uma grande expectativa para ele.
___ Bem, elas fazem coisas boas para a cidade, tipo, elas ajudam idosos, crianças carentes e entre muitas coisas ! - Chat Noir dando um pequeno resumo para a garota sobre as Pink Ladies.
___ Que bom, meu gatinho ! - Marinette aceitando o resumo do namorado - Como está o seu ombro ? - perguntou para ele.
___ Está melhorando aos poucos, você é uma ótima enfermeira ! - Chat Noir mexendo o ombro ferido de leve e elogiando a sua namorada por ser uma boa enfermeira.
___ Obrigada, Chat, assim você me deixa sem jeito ! - Marinette agradecendo a sinceridade de Chat e falando que o namorado a deixava sem jeito com tantos elogios.
___ É mais pura verdade , minha princesa, palavra de gato ! - Chat exaltando que os elogios eram verdadeiros e fazendo uma jura para ela.
___ Obrigada,gatinho ! - Marinette dando um beijo no nariz do gato com ternura e agradecendo a jura.
___ Ei, eu prometo que os meus elogios são de verdade, eu só ganho um beijo no meu nariz ! - Chat Noir fingindo ficar chateado com a garota sobre o beijo no nariz.
___ Oh,me desculpe , gatinho ! , Eu vou dar o que merece também ! - Marinette acreditando no fingimento de Chat e dando um selinho nele com paixão.
___ Ah,melhorou um pouco ! - Chat Noir ficando feliz e sorrindo depois que ganhou o selinho da garota.
___ Que bom, eu fico feliz ! - Marinette ficando feliz pelo o que ter aceitado o seu selinho e se deitando novamente em seu peito.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.