História Grease - Nos tempos da brilhatina ( Marichat ) - Capítulo 63


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Brilhatina, Marichat, Plakki
Visualizações 42
Palavras 1.480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos mais de 100 favoritos, eu agradeço de coração.
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 63 - A vingança de Richard


Richard : ___ Muito bem, meu campeão , sabia que ia conseguir , agora vamos para a nossa próxima … ! - parabenizando o campeão , dando palmadinhas carinhosas nas costas dele , decidindo que ia escolher o próximo oponente derrotado dele, vendo o Jacob no meio da multidão muito curioso com o que estava acontecendo, percebendo que teria uma chance de ouro para se vingar dos Bad Boys Miraculousos.

 

 

 

Campeão : ___ Obrigada, meu amigo, sabia que eu ia vencer mesmo , estes bíceps bem trabalhados , nunca me decepcionaram ! - agradecendo os parabéns do seu amigo sentindo as palmadinhas carinhosas do amigo , mostrando o seu muque , dizendo que eram o seu motivo para ter orgulho, dando um beijo em seu próprio muque.

 

 

 

Richard : ___ … Ah sim, eu também escolhi a nossa próxima vítima ! - concordando com o seu amigo ,olhando malicioso para o Jacob que assistia tudo muito curioso , apontando para o Jacob no meio da multidão,sorrindo maldosamente para o mesmo.

 

 

 

Campeão : ___ Ah sim, não é aquele rapaz que faz parte daquela gangue de motoqueiros que veio da França, passar as férias de verão ?! - vendo a direção apontada pelo amigo, compreendendo o que o amigo queria dizer , olhando para o amigo.

 

 

 

Richard : ___ Sim, também eu quero que faça algo por mim ! - respondendo o amigo, olhando maliciosamente para o Jacob , pedindo para que o campeão faça algo por ele.

 

 

 

Campeão : ___ Ah sim, você quer vingança contra os Bad Boys Miraculousos , que te prejudicaram durante a sua apresentação final do concurso de dança ? - compreendendo o amigo , sabendo que o amigo queria vingança contra os motoqueiros , dando um sorriso simples ao amigo.

 

 

 

Richard : ___ Sim, sim, eles estragaram tudo , eu odeio quando atrapalham as minhas coisas , por isso, eu quero me vingar deles, atingindo um deles , assim o Chat virá para defender ele ! - respondendo a pergunta do amigo, ficando doido por causa de sua vingança , esfregando as mãos ao imaginar a sua vingança contra o gato.

 

 

 

Campeão : ___ Ah sim, vai ser moleza , então, se eu o vencer , o que vai óbvio, o que quer eu faça com ele ? - aceitando o pedido vingativo do seu amigo, dizendo que ia vencer para que o amigo obtenha a sua vingança, querendo saber o que ele deveria fazer com o Jacob.

 

 

 

Richard : ___ Quero que faça o que quiser , humilhe ele , que eu nem ligo , o que eu quero mesmo é a minha vingança com os Bad Boys, principalmente contra aquele gato de rua , Chat Noir ! - dizendo que o amigo poderia fazer o que quiser com o Jacob , sedento de vingança, olhando mal- humorado para o Jacob.

 

 

 

Campeão : ___ Ah sim, tudo bem, eu já tenho algo preparado para a nossa próxima vítima, pode chamar por ele para mim ! - aceitando o pedido do amigo, dizendo que já tinha tudo planejando , autorizando para que ele chame o Jacob.

 

 

 

Richard : ___ Jacob, meu amigo, pode vir aqui, meus parabéns, você escolhido para desafiar o nosso campeão para uma queda de braço, valendo muito dinheiro ! - aceitando a autorização de bom agrado, chamando a atenção de Jacob , fazendo um gesto chamativo.

 

 

 

Jacob : __ Está bem, que sabe eu não posso ganhar um bom dinheiro , assim eu posso pagar um bom jantar com a Pollén ! - aceitando o convite de Jacob, começando a ir na direção da armadilha de Ricard, acreditando que o prêmio era bom , planejando em ter um jantar legal com a namorada.

 

 

Richard : ___ Este é o espírito ,meu amigo ! - olhando para a aproximação da vítima de sua vingança, dando o seu apoio para ele , dando um sorriso do mal para ele.

 

 

 

Richard : ( __ Isso mesmo, venha para a minha armadilha, Jacob ,assim você vai pagar tudo o que seu tão amado líder fez para mim ! ) - pensando em sua vingança, ficando satisfeito pelo fato que o Jacob ter aceitado o seu convite , esfregando as mãos com málicia.

 

 

 

Jacob : ___ Pronto, eu cheguei , deixa eu me sentar aqui na sua frente, então, qual é o seu nome ? - chegando na mesa, sentando-se na frente do campeão , perguntando sobre o nome dele.

 

 

 

Campeão : ___ O meu nome é não importante, apenas me chame de Campeão ! - olhando com rigor para o Jacob, negando a dar o nome verdadeiro dele para o oponente, pedindo para que o chame de Campeão.

 

 

 

Jacob : ___ Sem quer ofender , mas eu apenas quero saber o seu nome , meu amigo, eu não posso ficar de chamando de Campeão o tempo todo ! - olhando calmo para o rapaz sério , pedindo mais uma vez, dando uma boa explicação .

 

 

 

Campeão : ___ Bem, vamos fazer um acordo, me vença na queda de braço, que eu vou te dizer o meu nome verdadeiro, eu te vencer , eu vou poder fazer o que eu quiser com você, mesmo que isso seja humilhante ! - olhando sério para ele, fazendo um pequeno acordo com ele, pedindo que ele aceite o seu pedido.

 

 

 

Jacob : ___ Ah, eu nem sei , o meu amigo Chat não gostaria que me envolvesse nisto , mas eu estou fazendo pela Pollén, porque eu quero agradar ela ! - ficando duvidoso com o acordo com o campeão, pensando em Chat, dizendo que estava fazendo aquilo pela namorada.

 

 

 

Campeão : ___ Bem, quem seria essa tal de Pollén ? - olhando despreocupado para o Jacob, mexendo um pouco a boca , querendo saber quem era a Pollén.

 

 

 

Jacob : ___ Mais respeito, a Pollén é a minha namorada, que eu deixei em Paris , para passar as férias na casa do meu amigo aqui na Austrália ! - olhando feio para o campeão, pedindo pelo respeito dele, contando sobre a namorada.

 

 

 

Campeão : ___ Que nervoso , calma,meu amigo, eu estava brincando com você , se eu te falar o prêmio da competição, isso te ajudar a pensar melhor sobre o acordo ? - olhando calmo para o lobinho zangado , dizendo que era apenas uma brincadeira da parte dele , dando um sorriso para o mesmo , falando sobre o prêmio.

 

 

 

Jacob : ___ Bem, eu imagino que sim, mas eu nem sei , o meu amigo Chat Noir não gosta que a gente se meta em encrencas ! - respondendo para o oponente , pensando no que o amigo ia dizer , vendo a expressão estranha de Richard.

 

 

 

Richard : ( ___ Agora vai ter consciência , aceite logo , seu babaca , assim eu vou ter a minha vingança contra aquele Chat Noir, por estragar tudo ! ) - ficando furioso com a indecisão por parte , xingando o Jacob em pensamentos , sedento por sua vingança contra o gato.

 

 

 

Campeão : ___ Ah , deixe o seu amigo Chat de lado, lembre-se que está fazendo por Pollén , assim vocês dois podem sair para fazer algum jantar , um cineminha também, tomar um bom sorvete ! - lendo os pensamentos do seu amigo, começando a atrair o pobre Jacob para a armadilha.

 

 

 

Jacob : ___ Bem, se eu explicar ao Chat que foi por uma boa causa, eu acho que ele vai me perdoar, também eu acho que ele ia fazer o mesmo por Marinette ! - ficando interessado na oferta do campeão , repensando bem melhor sobre as vantagens que ia ter com o dinheiro.

 

 

 

Richard : ____ ( Ah, anda logo, seu imbecil, eu estou esperando para ter a minha vingança contra o seu amigo !) - ficando impaciente com o Jacob, xingando ele mais uma vez , sedento para ter a sua vingança contra o gato , olhando nervoso para o Jacob.

 

 

 

Campeão : ___ Tenha calma, meu amigo, estamos chegando quase lá, espere mais um tempinho ! - sentindo o olhar nervoso do amigo, pedindo para que o mesmo espere , avisando que estava quase conseguido.

 

 

 

Richard : ___ Está demorado demais , eu quero a minha vingança agora ! - olhando nervoso para o amigo, reclamando da demora do amigo em conseguir a sua vingança, querendo a mesma no momento.

 

 

 

Campeão : ___ Se continuar assim, o Jacob pode perceber que é uma armadilha, assim vai contar o Chat ! - olhando sério para o seu amigo zangado, pedindo para que o amigo pare de ficar nervoso, dando um bom argumento para aquilo.

 

 

 

Richard : ___ Está bem, está bem, eu vou esperar ! - vendo o que o amigo tinha razão, aceitando o pedido dele, prometendo que ia esperar para conseguir a sua vingança contra o gato.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...