1. Spirit Fanfics >
  2. Great love - com Bruno Mars >
  3. Capítulo 14

História Great love - com Bruno Mars - Capítulo 14


Escrita por: Dreamerry

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Great love - com Bruno Mars - Capítulo 14

Part Zoe

Hoje é segunda feira, dia da apresentação da nossa música. E adivinhem. Minha sinusite atacou ontem e eu ainda tô mal. Não sei como vou fazer para ir ao estúdio nesse estado, ainda mais tendo que cantar.

- Pode entrar! - gritei, ainda deitada, quando ouvi alguém bater na porta -

- Bom dia filha - minha mãe disse entrando e sentando na beirada da minha cama

- Ah, bom dia - respondi com dificuldade por conta da forte dor de cabeça 

- Tá melhor?

- Não - disse quase chorando de dor - E o pior é que hoje eu não posso faltar no estúdio. Tem a apresentação e tudo mais...

- Zoe, nesse seu estado você não pode nem pensar em sair de casa!- minha mãe disse me interrompendo

- Mãe...

- Sem mas! - disse irreversível 

Eu nem tentei argumentar muito porque realmente ela tinha razão. Eu não tinha condições de sair de casa. Mas como eu vou deixar o Bruno na mão? Eu odeio ter de ser irresponsável. E o pior é que eu nem tenho o número dele aqui. 

- Mãe, sendo assim eu vou ter que avisar o Bruno que não vou cantar com ele - falei pegando o celular

- Quem é Bruno? - me perguntou 

- Ah, é o cara lá do estúdio. Foi com ele que eu estava ensaiando esses dias - respondi mexendo no celular

- É só avisar que não vai poder. Quer que eu faça isso? - perguntou 

- Não, claro que não - disse rindo - Eu ainda vou tentar achar o contato dele, que nem isso tenho

Eu então tive a ideia de mandar mensagem pra Fran, a professora. Ela com certeza tem o contato do Bruno. Mandei uma mensagem pra ela enquanto minha mãe continuou sentada me olhando. 

Feito. Ela não demorou responder e logo me passou o contato do Bruno.

- Pronto! - falei

- Conseguiu? - minha mãe perguntou 

- Aham! Vou ligar pra ele

- Ok - minha mãe disse se levantando e saindo - Qualquer coisa me chama 

Eu pensei em mandar uma mensagem pra ele, mas acho que é melhor que ele ouça minha voz e saiba que não estou mentindo.

Liguei uma, duas, três vezes. Sem resposta. Até que na quarta vez, ele atendeu.

Part Bruno

Velho, hoje quase não levantei. Que sono. Ontem fui dormir tarde porque fiquei até tarde ensaindo a música pra minha apresentação e de Zoe. Hoje finalmente vamos apresentar isso.

Levantei e fui tomar um banho, que por sinal acabou sendo demorado. Logo assim que saí e fui pro quarto me vestir, vi que meu celular não parava de vibrar em cima da cômoda. Era alguém ligando. Zoe.

Chamada On

- Você é rápida, já pegou até o meu número - falei assim que atendi

- Engraçadinho - disse e tossiu

- iih, bebe água. Não vai tossir assim na hora que estivermos cantando - falei me sentando na cama

- Ah, pode ficar tranquilo. Não vou tossir quando estiver cantando. 

- Hum...

- Eu não vou cantar 

- Como? - perguntei achando que fosse uma brincadeira 

- Bruno, minha sinusite atacou. Eu tô mal de verdade. Não tenho condições de cantar.

- Beleza, Zoe - falei 

- Tá bravo? - perguntou 

- Não - ri - Tá tranquilo. Fica em casa. Melhoras aí.

- Ta bom então. Tchau

- Tchau

Chamada off

Zoe é incrível. Aliás, mulheres são incríveis. Não sei como conseguem fingir tão bem. Mas eu não liguei. Não sei o motivo desse show dela, mas é bom que eu me apresento sozinho, do meu jeito.

Larguei o celular e fui me vestir. Comi alguma coisa, peguei minha mochila e minhas coisas e fui pro estúdio. Chegando lá, fui direto pro auditório, onde seriam as apresentações. Sentei em uma cadeira e comecei a ensaiar mais. Logo Kameron chegou.

- E aí Bruno - falou animado

- Ei Kameron - falei sem me desconcentrar do ukulele 

- Aí, tu vai cantar com a Zoe, né? - perguntou 

- Ia cantar. Ela furou.

- Ué mano, furou por quê?

- Porque é uma furona. Mulher é assim mesmo. Deixa quieto.

Logo a Francine chegou e começou a chamar as duplas. Chamou todas e me deixou por último. Deixou o melhor pro final.

Quando ia subir pra me apresentar, Francine veio me falar que Zoe estava muito mal e não iria poder comparecer. Eu disse qje já sabia, pois ela havia me ligado. 

- Boa sorte, Bruno. - Francine disse

Subi no palco e comecei a cantar. Quando estava cantando, olhando na direção da platéia, vejo um rosto familiar entrando no auditório. Não demorei para reconhecer quem era. Era Zoe. O que ela está fazendo aqui? Não estava mal? 

Não importa. O que acontece é que meus olhos se prenderam nela, que também me olhava cantar. Porra, ela tava linda. Eu cantei sem tirar os olhos dela. Nem lembrava mais que ela havia me enrolado pra não se apresentar, só me importei de cantar pra ela naquele momento. 



Notas Finais


Ooi gente! Tudo bem?

Mais uma vez venho me desculpar pela demora em postar novos capítulos. Acontece que a minha rotina de estudos para o vestibular começou e isso me exige tempo. No entanto, tenho consciência de que a partir do momento em que comecei a escrever uma fanfic aqui, eu me comprometi de certa forma com vocês que, assim como eu, são fãs do Bruno Mars e gostam de ler histórias dedicadas à ele.
Sendo assim, saibam que eu vou seguir adiante com a história Great Love até o final com o maior amor e carinho. Só me perdoem se algumas vezes eu demorar um pouquinho, ok? 🙈🤝

Ah, e muito obrigada por estarem comentando, sério! Isso realmente é motivador!❤❤

No próximo capítulo eu vou colocar qual é a música que o Bruno cantou, mas acho que não é difícil de saber qual é, né? 😆

Beijos!!!😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...