História Greater Love - Capítulo 4


Postado
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Eobard Thawne (Flash Reverso), Felicity Smoak, Iris West, John Diggle, Kara Zor-El (Supergirl), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Wally West (Kid Flash)
Visualizações 145
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo de hoje é relacionado ao porque da volta de Thawne para se vingar do nosso velocista escarlate. Espero que gostem e possam entender a vingança que ele planeja.
Um pequeno spoiler: nova personagem nesse capítulo.

Enfim, boa leitura 💜

Capítulo 4 - - The Revenge -


Fanfic / Fanfiction Greater Love - Capítulo 4 - - The Revenge -

          CENTRAL CITY 2037


— Flash, você só pode salvar uma delas, terá só uma chance.

O homem de capuz preto segurava as duas mulheres pelo pescoço enquanto lhe dirigia um sorriso irônico para o velocista a sua frente.De um lado se encontrava sua esposa, Caitlin Snow-Allen presa em correntes anti poderes, com o rosto ensanguentado pela luta de mais cedo. Do outro Anastácia River-Thawne, esposa de um dos seus detetives da CCPD, a mulher se encontrava algemada, com suas roupas sujas e rasgadas enquanto chorava baixinho acariciando sua barriga de 6 meses.

— E então Flash, qual vai ser sua escolha? - o vilão tornou a perguntar com sua voz sombria embaixo do seu longo capuz escuro, onde não dava para ver sua verdadeira identidade.

Barry já tinha passado por aquilo antes,com seu resquício do tempo onde teve que tomar essa mesma decisão, só que na batalha não conseguiu salvar nenhuma das pessoas, HR morreu salvando Íris e Caitlin se entregou ao seu alter-ego se aliando contra sua equipe. Por sorte e com a ajuda de todos, tudo finalmente terminou bem. Agora, lá se encontrava ele da mesma forma e com a mesma decisão para tomar. Ele precisava salvar as duas pessoas, às duas mulheres ali inocentes.

— Nem pense em querer salvar as duas, pois não vai conseguir. Há uma bomba no pescoço de cada uma e a que você escolher sairá ilesa, mas ao mesmo tempo a outra que for rejeitada morrerá em um segundo. Se eu fosse você escolheria rápido, pois senão às duas morrem.

Barry respirou fundo, pensando em todos os detalhes que faria em seguida, o tempo não estava a favor dele e muito menos o vilão a sua frente então a única coisa que ele poderia fazer era correr. Correr o mais rápido possível para salvar as duas mulheres em sua frente, então com a ajuda de Cisco que estava trabalhando para uma solução de desativar as bombas, Barry sumiu como um raio deixando o vilão até mesmo confuso.

— Uh, pelo visto o Flash não se importa com vocês. - riu com sarcasmo enquanto as duas mulheres se entreolharam apavoradas.

Tudo aconteceu em um segundo, Barry voltou com a velocidade da luz, atingindo o vilão em cheio com seu super soco, fazendo com que o mesmo fosse arremessado para o outro lado da rua dando um segundo para que Barry pudesse por seu plano em prática, em seguida o velocista correu até às garotas retirando as bombas do pescoço de cada uma com o sugador que Cisco tinha acabado de criar. Pegou às duas no colo pronto para sair e sumiu como um raio voltando para os laboratórios e novamente desaparecendo atrás do vilão ainda a solta.Tudo durou 5 minutos, até ele voltar para o prédio do Star Labs e respirar aliviado por ter conseguido salvar as duas mulheres, assim que pisou no Córtex foi surpreendido com os braços da castanha que lhe envolveram com força enquanto respiravam aliviados por tudo ter corrido bem.Porém, uma tosse descontrolada chamou a atenção das três pessoas ali presentes direcionando os olhares para a mulher grávida do outro lado da sala. Anastácia levou as mãos a boca tossindo sem parar, fazendo com que os outros franzisse o rosto confusos.

— Ana você está bem? - Caitlin se aproximou da colega segurando os ombros da mesma.

Em seguida Anastácia se encurvou vomitando sangue para o espanto dos amigos e levou às mãos até sua barriga urrando de dor, Caitlin correu para a enfermaria a fim de pegar algo  para ajudar quando a mulher caiu ao chão com falta de ar e sua boca espumando na mesma hora em que seu marido adentrava a sala com um buquê nas mãos.Eobard largou as flores no chão correndo até a esposa que convulsionava enquanto Caitlin tentava fazer com que aquele ataque parasse, foi então que o telão  do laboratório ligou chamando a atenção do velocista e do latino que se encontravam apavorados. Joe apareceu segurando o encapuzado pelo pescoço enquanto o mesmo riu com sarcasmo.

— Pelo visto a Sra Thawne está tendo uma reação alérgica ao veneno de rato aplicado em seu organismo nesse exato momento.

— Veneno de rato? - Thawne se desesperou tentando socorrer a esposa.

— Flash, Flash, eu disse que você não podia salvar as duas.

Em seguida a transmissão foi cortada e Barry levou as mãos a cabeça quando observou Anastácia dar seu último suspiro e falecer nos braços do marido, novamente ele não tinha conseguido salvar outra vítima.

— Não, não, não…

— Thawne.. eu sinto muito - Caitlin sussurrou com pesar enquanto se levantava diante da terrível cena em sua frente.

— Podemos salvar o bebê? - o homem perguntou segurando a esposa ainda nos braços e levantou o rosto observando a médica em sua frente.

— Infelizmente o veneno atingiu os dois..

— Eu sinto muito Thawne, eu achei que tivesse conseguido salv..

Eobard se levantou em fúria interrompendo a fala de Barry e o prensou na parede com força enquanto Caitlin e Cisco observavam aflitos aquela situação.

— VOCÊ MATOU A MINHA ESPOSA E O MEU FILHO, VOCÊ ESCOLHEU DAR AS COSTAS PARA A PESSOA QUE TE SALVOU DUAS VEZES POR CAUSA DE UMA META QUE VOCÊ CHAMA DE ESPOSA.– segurou o traje do velocista  pela gola da máscara – PORQUE ALLEN? POR QUE??

— Eu achei que tinha salvado às duas! - elevou um pouco a voz enquanto afastava o homem à sua frente.

— Você precisa se acalmar cara - Cisco segurou o braço do detetive que puxou com força – Barry não sabia que tinha veneno no organismo dela.

— Presta bastante atenção Bartholomew - apontou o indicador no rosto do velocista que suspirou cansado. – da mesma forma que você destruiu a minha família, eu vou destruir a sua. Então, se prepare!

Dito isso o homem pegou o corpo da esposa no colo saindo do laboratório com fúria deixando os três amigos sem saber o que fazer e como agir diante daquela ameaça. Eles sabiam que Thawne tinha todo o direito de culpá-los pela morte da esposa, porém o que ele queria dizer com aquela ameaça?






Notas Finais


O que me dizem??? Ficou bom ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...