1. Spirit Fanfics >
  2. Greed fox falls in love with sloth bear >
  3. Cap.25

História Greed fox falls in love with sloth bear - Cap.25


Escrita por: Money-chan

Notas do Autor


EU NÃO MORRI E NEM DESISTI DA FIC
só não tava conseguindo escrever por algum motivo
Aí resolvi postar essa história de meia noite como um agrado as pessoas que madrugam 7w7)

Eu quero dizer que quando a fanfic chegar a 300 favoritos, eu pretendo fazer algo, vocês têm alguma ideia ?

E Eu também queria dizer que falta 2 semanas para a fanfic acabar 🥺😭
Depois eu falo mais sobre isso


Boa leitura pessoal

Capítulo 25 - Cap.25


Fanfic / Fanfiction Greed fox falls in love with sloth bear - Cap.25

                            Pov. King

Ok King...você consegue fazer isso, falta alguns dias para o aniversário do Ban e você precisa fazer algo.
Eu me sinto mal por ter divido aquele bolo com Diane, eu não iria dividir com ninguém, mas quando ela chegou com aquele sorriso feliz pra experimentar, eu balancei a cabeça positivamente sem pensar e fiquei mal depois. Eu realmente fui um idiota...eu não gostaria se alguém fizesse isso comigo...
Não acho justo o que aconteceu e eu preciso fazer algo respeito sobre isso, mas o que eu posso fazer?
Eu não sei cozinhar direito, então eu posso acabar sem querer deixando Ban ter uma infecção alimentar por minha causa, mas eu preciso arriscar.
Então eu preciso fazer isso !

Pov. Ban


Me acordo com o maldito despertador, desligo ele e me sento na cama. Olhando para o nada e pensando quem sou.
Vejo o horário e percebo que são 10 da amanhã, estou MUITO ATRASADO para o trabalho.
Me levanto e vou escovar os dentes e tomar um banho. Faço tudo isso e visto um de meus ternos feito sob medida.
Desço para fazer o café da manhã meu e da Jericho, mas quando chego lá vejo tudo pronto.
Meu Deus....Jericho está doente ? Ela não cozinha pra mim sem querer algo...
Me sento na mesa e encaro a mulher que acabou de sair da cozinha com uns sanduíches.
O nariz dela ainda está um pouco fudido, mas ela está falando normalmente, antes parecia que tinha alguma coisa na boca dela.

-feliz aniversário Bann- ela fala sorrindo- esse não é seu dia de folga ?

Oh....É mesmo...falei com o King para sairmos no dia do meu aniversário.

-eu esqueci que era meu aniversário

Suspiro aliviado, Jericho não quer nada meu...ainda bem...

-agora coma e vá ver seu namorado, quero essa casa só para mim

-você vai chamar é seu namorado isso sim...- resmungo baixinho enquanto tomo um gole de café

Sinto algo bater na minha testa e quase derrubou café em mim. Olho para o que me atingiu e vejo que era uma maçã.

-você está batendo no aniversariante?

-Quando o aniversariante é idiota e mal agradecido, eu bato sim !

Comemos em silêncio confortável e incrivelmente estava bom, Jericho mal cozinha aqui, já que não deixo, tenho medo dela botar fogo na minha linda casa, podem ela parece capaz de cozinhar...ainda bem
Quando termino vou correndo para meu quarto procurar o que vestir para meu encontro com o King.
Ele disse que iria escolher o que fazer então estou muito ansioso.
Visto uma calça jeans vermelha, uma blusa preta com várias galáxias, um gorro preto e tênis preto.
Me olho no espelho e vejo que estou lindo como sempre

Quebra de tempo


Estou de frente à porta do King, bato na porta animado e escuto um gritinho vindo de lá de dentro.
Acabo rindo e como eu amo ele...
A porta de abre e eu vejo King com uma mochila nas costas, bermuda e uma blusa branca com seu casaco característico.

-aonde estamos indo ?- pergunto animado

-surpresa- ele simplesmente fala

Faço biquinho e o escuto rir. King fica na ponta do pé e roupa um selinho meu.

-eu quero um beijo completo- falo dramaticamente

-talvez mais tarde

Eu abro a boca surpreso, King nunca me disse "não" quando o assunto é beijos, o que será que meu baby está planejando ?
Sinto King segurar linha mão e sinto aquela eletricidade passar por todo meu corpo toda vez quando a gente se toca.
Ele começa a me puxar para o elevador e eu deixo ele no comando.

-pode me da uma pista ?

-nope

A porta do elevador se abre e entramos.
King aperta o botão do térreo e eu resmungo baixinho.
Fico ansioso de mais quando eu não sei sobre as coisas.
Abraço King e ele retribui o abraço, tento ver o que tem naquela mochila, mas ele se afasta rapidamente. Só senti algo quente lá dentro...

-boa tentativa Joy, mas não vai conseguir

Acabo sorrindo com o apelido carinhoso que ele me deu. Sempre enche meu coração de amor quando ele me chama assim.

-ok...eu vou desistir...por enquanto...

King bufa e a porta se abre. Quando King estava saindo, eu dou um tapa na bunda dele e o escuto gemer baixinho.
Acabo rindo e fomos para meu carro.
Quando entramos, King começou a me guiar, as ruas das quais eu conhecia sumiram faz um tempo.

-esta tentando me sequestrar baby ?- pergunto brincalhão

-oh não...você descobriu o meu plano- King entra na brincadeira

Rimos e ficamos conversando sobre tudo enquanto eu dirigia.
Paramos em um campo e saímos. Ele tem várias flores e um pequeno morro, aonde tem uma árvore no topo.

-vamos Joy!

King pega minha mão quando ele pega a mochila do carro e me puxa em direção árvore.
Quando chegamos lá, King tira uma toalha enorme da mochila e coloca no chão.
Me sento lá e observo ele tirar vários potes com vários tipos de comida lá.


Pov. King



Termino de colocar tudo para fora da mochila quando percebo que Ban está calado de mais.
Olho para cima e vejo que ele está me encarando, totalmente sério.
Será que...ele não gostou?
Quando eu ia falar algo, vejo o rosto dele ficando vermelho, muito vermelho na verdade, nunca pensei que veria Ban assim.
Ele desvia o olhar de mim e se encosta na árvore.

-você não gostou?

-pois é...- sinto meu coração doer- eu amei ! Ninguém nunca fez isso por mim King. Você é incrível!

Quando menos espero, estou deitado na toalha e Ban está em cima de mim, beijando todo meu rosto.
Acabo rindo e Ban se deita em cima de mim, me abraçando.

-eu te amo...muito- Ban sussura no meu ouvido

Meu rosto começa a ficar vermelho e abraço ele, estou tão feliz de está finalemnte com a pessoa que eu amo.

-eu também te amo muito mesmo...

Ficamos um tempo aproveitando o tempo um com o outro abraçados, depois Ban se levanta e se senta ao meu lado


-agora vamos ver o que você cozinhou

Ban começa a abrir os potes que tem lá, eu fiz um pouco de tudo. Fiz até um bolo de brigadeiro, já que ele falou que amava o doce.
Vejo os olhos do Ban brilhar de felicidade.

-oh...porra...parece tudo tão bommm

- tudo para você- falo sorrindo

-eu não mereço isso tudo...

Encaro Ban e lhe dou um selinho. Me sento no colo dele e o encaro sério.

-você merece muito mais que isso Ban, você insistiu em mim mesmo quando eu estava distante, foi sempre você que deu o primeiro passo. Você merece muito mais que isso

Ban me beija e eu logo retribuo. Sinto o seu amor e gratidão nesse beijo e meu coração acelera, estou tão feliz por ter encontrado Ban, ele me faz tão bem...
Nos separamos por falta de ar.

-v-vamos comer

Ban balança a cabeça positivamente e me da um beijo na bochecha. Saio do seu colo e pego os pratos e talheres.
Entrego pra ele e Ban vai direto para a Lasanha que eu fiz. Espero ele experimentar para saber o que ele acha.
Meu namorado colocou um pedaço da comida a boca e mastigou.

-você me encarando assim parece que colocou veneno na comida- ele fala com um sorriso brincalhão

Faço uma pose dramática e faço uma cara triste.

-oh nãoo, meu plano falhou novamente- escuto Ban rir e me ajeito- você gostou ?

Ban finge pensar por um tempo e depois sorrir.

-está uma delícia Baby. Você é um ótimo cozinheiro, já imagino a gente dividindo uma cozinha juntos.

O simples pensamento me faz sorrir, amaria morar com o Ban e ver ele todo dia sem ser profissionalmente. Eu não iria me sentir tão sozinho como me sinto agora lá no apartamento.

-eu amaria isso, mas não me culpe se eu colocar fogo em alguma coisa

Ban rir e começamos a comer.
Eu meio que exagerei na quantidade e não comemos várias coisas, então vou guardar e comer durante a semana.
Terminei de guardar as coisas na mochila e me deito ao lado do Ban.
A sombra da árvore é muito boa e aquele sono depois do almoço está aqui.
Ban me puxa para cima dele e ele começa a fazer cafuné em mim.

-Se você quiser me fazer dormir, você está conseguindo

Ban rir baixinho

-você pode dormir. Amo lhe ver dormir

-isso é um pouco assustador- falo quase dormindo

-não é tanto assim...

Esfrego meu rosto no ombro do Ban e mordo levemente lá, sinto ele se arrepiar. Fecho meus olhos.

-só vou dormir por pouco tempo

-claro, claro- ele sussura

Esses momentos de paz que eu tenho com o Ban são muito preciosos, depois que Elaine sumiu, eu aprendi a valorizar esses momentos e que eu mereço sim está com o Ban.
Ele viu algo em mim que ninguém mais viu, assim como eu vi algo nele que nem mesmo ele via. Acho que amar alguém é assim mesmo...


Notas Finais


King e o Ban são dois baby 😊
King: *fica vermelho de vergonha
Ban: *rir com as bochechas vermelhas*

Gostaram? Falta algo ?
Abraço por trás e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...