1. Spirit Fanfics >
  2. Greek mithology: the untold history >
  3. O diamante de Hermes

História Greek mithology: the untold history - O diamante de Hermes


Escrita por: JLASilva

Notas do Autor


oi, meus amores! espero que gostem do capitulo. ele ta pequeno mas ta fofo pq temos momento Laralu! leiam as notas finais, é importante.

Capítulo 7 - O diamante de Hermes


Fanfic / Fanfiction Greek mithology: the untold history - O diamante de Hermes

Quando vi, Nate estava no chão, corri para ajudá-lo só que fui empurrado para o lado e quando um demônio ia enfiar a garra em mim, no entanto uma espada foi mais rápida e cortou o demônio ao meio. Quando olhei para cima vi Malu com um gigante arranhado no rosto e ela parecia agitada:

-   vamos, Lara... Achamos o objeto da maldição.

Um pouco mais distante dali, bem no centro da cidade havia uma fonte, e sobre essa fonte tinha um colar brilhante flutuando. O problema que existiam muitas pessoas naquele local e não dava pra dar a louca de deusa grega naquela hora. Mesmo assim, Amaya rapidamente e com agilidade que so ela tinha, pegou o cordão sem chamar muita atenção e jogou no chão, fazendo-o se quebrar em milhares de pedaços. Opa opa opa, pera ai.. tinha um pedaço do colar que ainda permanecia intacto..

- um dos diamantes- disse Nate ofegante – era isso que estava mantendo essas pessoas presas no tempo

 

- esse deve ser o diamante abençoado por Hermes- concluiu Malu

Rapidamente pegamos o diamante, o mapa e fomos para a carruagem muito exaustos. Todos nós estávamos em estado físico deplorável visivelmente, mas percebi que devido aos meus treinos pesados, nem senti tanto cansado. Eu estava com um imenso arranhão no braço, Malu tinha um arranhado no rosto, Nate machucou a panturrilha esquerda, amaya meio que quebrou o braço e Lari foi a única que saiu ilesa, como era filha de Afrodite, tinha sabedorias dadas também por Panaceia, deusa da cura.

 

Já estava escuro, portanto concordamos que seria melhor esperar o dia seguinte para seguir viagem. Eu estava satisfeita com nosso trabalho de hoje. Não morremos, achamos o mapa e o diamante de Hermes. Fui analisar o mapa e percebi que ele tinha nele marcado apenas o lugar onde achamos o primeiro diamante, conclui que o mapa vai mostrar só o território onde o diamante vai estar, não sua localização especifica. Vai ser mais difícil do que esperava. Olhei para o lado e vi Lari cuidando dos meus guerreiros. Montamos um acampamento improvisado e estávamos bem confortáveis, graças a Zeus.

Eu ainda estava chateada com Malu, mas eu entendia o lado dela... Ela nunca se apaixonou, eu espero que eu faça esse “nunca” virar um “já”.  Eu fui e me sentei num tronco olhando as estrelas, era meio longe do acampamento. Eu só queria pensar no que fazer: como eu vou derrotar Cronos se nem o meu poder absoluto eu consegui liberar?

Perdida em meus pensamentos, não percebi que Malu havia sentado do meu lado.

- obrigada por meu salvar hoje- eu disse

- você precisa viver- ela disse

-pse.. Foi meio que uma obrigação você me salvar-

- mesmo que não fosse obrigação, eu te salvaria. Você é especial- ela disse me olhando. Virei o rosto para encara-la

- tantas moças lindas no olimpo, Luh, e você foi logo dizendo a mim que eu era especial? pq?- eu preciso entender

- porque talvez eu esteja apaixonada por você- está certo, por essa eu não esperava

- como, Maira Luisa?- falei surpresa

- eu estou apaixonada por você, Lara. Talvez eu não seja tão boa nisso porque eu nunca gostei de ninguém, não sei agir como deveria. Eu transava com outras garotas, mas era apenas sexo, não tinha sentimento. Eu quero fazer as coisas de maneira correta com você, eu quero mudar para poder te conquistar. Talvez você não sinta o mesmo agora, mas vou fazer de tudo para te conquistar.. por nós, e..- não deixei que ela terminasse a frase e fui logo me jogando no pescoço dela atacando aqueles lábios. Nosso beijo a principio era lento, mas logo foi tomando força e forma, digamos assim. Nossas línguas travavam uma guerra para ver qual dominava, ela chupava meu lábio inferior o mordendo. Aquilo era muito bom,. Estávamos sentadas no tronco, então Malu me puxou para seu colo nos levantou e nos deitou no chão. O nosso beijo não parava, e era viciante.. poxa, eu queria mais.. parece que Malu havia lido meus pensamentos por que ela logo apalpou minha bunda e apertou com gana, me fazendo arfar, eu segurava em sua nuca.

 Paramos o beijo e enchi o rosto dela de beijinhos.. ela ficava rindo, aa que sorriso lindo era aquele. Nos levantamos e nos olhamos e  eu disse por fim

- eu também estou apaixonada por você, baby-

 


Notas Finais


IIIIIIII AI QUE MOMENTO FLOFO, ITI MALIA TO SOFT!!!! Proximo capitulo vamos ter dois hots, poreeeemmmmmmmmmmmmmmmm nao sera hot Laralu, alguem tem ideia do que vai acontecer? dica: tem a ver com o proximo diamante! deixe aqui nos comentarios o seu palpite. caso vc acerte , entrarei em contato com voce e tenho uma surpresinha... que tal ser um personagem da historia? E´ isso ai, babys. boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...