1. Spirit Fanfics >
  2. Green Academy, interativa >
  3. OOO. Teaser Julie

História Green Academy, interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


falta 8 dias...

Capítulo 2 - OOO. Teaser Julie


Julie estava em seu quarto lendo um de seus livros. Era seu primeiro ano naquele internato e já estava com vontade de sair correndo daquele lugar. Ainda não tinha conhecido sua colega de quarto, mas de uma coisa ela sabia, essa tal garota era muito bagunceira. A roupa dela estava espalhada por todo cômodo, além de seus pôsteres estarem rasgados e um tanto quanto sujos. A Clarke sentia arrepios só de pensar em dividir o quarto com uma pessoa dessas.


Alguns minutos depois, a porta se abriu e adentrou uma garota de cabelos lisos e platinados, olhos com um tom de azul bem forte e um corpo esbelto, mas que não ficava muito visível já que a garota usava roupas largas. Julie não deu atenção e continuou a ler seu precioso livro. A recém chegada, foi direto para sua cama, se jogando nela. 


— Eu estou morta de cansaço! — Exclamou, aconchegando-se na cama. Julie nem cogitou em responder a garota, pois sabia que não iria conseguir, iria começar a gaguejar e acabaria sendo motivo de chacota pela própria colega de quarto. — Eu gosto desse livro. — Comentou, olhando para as mãos da garota que continha um livro, pouco conhecido, mas que era o favorito de Julie. Perdera a conta de quantas vezes já tinha lido. — Sabe, as pessoas desse livro são idiotas. — Julie, pela primeira vez a olhou, intrigada com que a menina acabara de falar. — Um viajante do futuro diz para todos se esconderem em um lugar seguro, pois um meteoro irá atingir a terra e a grande população será extinta, mas ninguém acredita. Se fosse eu, no primeiro momento estaria me escondendo. — Após o comentário, Julie sorriu. Era exatamente isso que pensava toda vez que lia, mas não dizia que as pessoas eram idiotas, apenas curiosas. — Ah! você sabe sorrir... achei que estivesse falando para o nada. 


— Desculpa! — Julie pediu e se surpreendeu quando viu que não gaguejou. A menina da cama ao lado sorriu também e esticou a mão. 


— Eve Louise Murphy, mas pode me chamar somente de Eve. 


— Julie Clarke. — Apertou a mão da garota. Eve a encarou por alguns segundos e depois voltou a se ajeitar na cama. 


— Olha, Julie. Não sou uma viajante do tempo, mas prevejo que seremos grandes amigas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...