1. Spirit Fanfics >
  2. Green and blue >
  3. 03

História Green and blue - 03


Escrita por: Maduh_Novak

Notas do Autor


Meu deus .... coitadinho do cas neh babys .... espero que estajam gostando ...kisses ate as notas finais

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Green and blue - 03


Castiel

Não acredito que Dean fez isso 😔 depois de tantos anos de amizade ,mas oque ele quis dizer com "Vc nao me entende vc nao percebeu o verdadeiro motivo de mim estar assim qe sabe me esquece acho q assim seria melhor " estou confuso ... Porem amanhã será um outro dia ... tomara que ele se arrependa...



Dean
Nao acredito q castiel esqueceu oq agnt passou juntos , ele nao percebeu oq sinto por ele anjo bobo , fez eu ficar bravo e falar coisas q eu nao deveria a ele agr ele nem olha mas pra mim 💔😖 porém ele tem razão 😥


No outro dia ....
  O despertador toca , mais cedo hoje castiel vai para a escola com Gabriel...
Gabriel notou que seu irmão estava triste e não resistiu ele sabia da discussão de dean e cas da noite anterior seu irmao passou a noite praticamente em claro foi dormir faltava poucos minutos para levantar  Gabriel pode não ser o melhor irmão mas se preocupa .... então  perguntou...

-anjinhoo oque esta acontecendo entre você e o Dean ?

-Ele falou um monte pra mim ontem por mensagem . E eu ainda não entendi ...

-Posso ver as mensagens ???-Cas entrega seu celular ao irmão

-Cas não é por nada mas isto aqui está meio obvio -Cas tomba a cabeça para o lado como sinal de continue , Gabriel revira os olhos - Apenas você não nota oque Dean esta sentindo ... Castiel Novak o Deanno gosta de você. .. não apenas como amigo

Castiel paralisou isso não podia ser verdade ele e dean era apenas amigos ... porém ate ele tem que confessar e aceitar seus sentimentos ele não iria ficar tão abalado se fosse apenas amizade ... Castiel gosta do dean tambem ,porém não aceita..
Castiel então pega suas coisas e seu celular e sai de casa vai andar um pouco ... pegar um pouco de ar ...


Na casa dos Winchester's a duas quadras dali...
 
Dean não dormiu a noite inteira. ... e Sam sabia o motivo ... tem nome , sobrenome e um par de olhos azuis ...

-Quando você vai falar pra ele ??-pergunta sam encarando dean do outro lado da mesa

-falar oque e pra quem ?-Dean mechia em seu celular para disfarçar,  Sam revira os olhos

-Oque você sente pelo novak de olhos azuis dean !!!Todo mundo ja sabe que você o ama ....-dean suspira

-ta tão na cara assim ?-sam afirma com a cabeça - eu magoei ele Sammy não sei oque fazer para o Cass voltar a falar comigo... vou sair da uma volta não sei se irei para a aula hoje ..

-tudo bem -confirma sam baixo

Dean nem pega as chaves do impala quer andar um pouco...
 Dean estava chegando perto de uma praça quando escuta algo como se fosse alguem batendo em uma pessoa ... e ve um menino batendo (quase matando) outro ... se aproximou. .. e não acreditou no que estava vendo ...
 O Winchester mais velho não resistiu seu sangue ferveu ...
Quem estava apanhando era seu pequeno anjo ...
Ele nem pensou nas consequencias. ..


Notas Finais


Tretaaaaaaaaa vissshhhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...