1. Spirit Fanfics >
  2. Green Arrow

História Green Arrow


Escrita por: QueenColeman

Fanfic / Fanfiction Green Arrow
Sinopse:
Após 5 anos no inferno, Oliver Queen retorna a sua cidade, com apenas o objetivo de salvá-la de sua ruína. Mas esta ciente de que não pode fazer isso sendo o playboy de antigamente, tão pouco o assassino que se tornou. Para isso teria que se tornar outra pessoa.

Com o crime diminuindo, as pessoas estão mais seguras. Aproveitando o seu sucesso, após matar Damien Darhk, Oliver acredita que que ele finalmente poderá ter uma vida tranquila ao lado de Felicity. Mas no segundo em que o casal vai descansar, um mortal vilão aparece destruindo sua cidade, fazendo com que Oliver retorne a sua vida noturna.

O que Oliver não imaginava, é que ao retornar a Star City traria segredos à tona, estes que fazem Felicity se afastar de Oliver, que agora luta para proteger não só sua cidade, mas todos que ama. Para isso, se torna Prefeito de Star City e a noite sai para as ruas como Arqueiro Verde tentando derrotar Prometheus.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 111
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 749
Concluído Não
Categorias Arrow
Personagens Felicity Smoak, John Diggle, Malcolm Merlyn, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Quentin Lance, Sara Lance (Canário Branco), Slade Wilson (Exterminador), Thea Queen, Tommy Merlyn
Tags Arrow, Felicity Smoak, Oliver Queen, Team Arrow, The Cw

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
3
111
749

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.