História Green eyes - Kentin - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Iris, Kentin, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Visualizações 22
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii amores me desculpem pela demora, estou em semana de provas...

Como eu disse no cap anterior, eu iria fazer um cap com as visões dos meninos q gostam da Lisa mas decidi fazer em caps separados..

Espero q gostem <3

Capítulo 12 - Visão Armin


Fanfic / Fanfiction Green eyes - Kentin - Capítulo 12 - Visão Armin

   Visão ARMIN

FESTA DE HALLOWEEN

   ... Essa festa tá bem legal, pensei q ia ser uma chatice.. Bem, eu vim com a íris vestido de gladiador de games... Queria realmente ter ido com a Lisa, depois do nosso beijo no vdd ou desafio começei a sentir algo por ela... Vai ser bem difícil conseguir namorar ela, tem 1 trilhão de meninos q gostam dela, e se brincar, tem até lésbicas... Bom, os meninos q eu conheço q gostam dela que eu saiba são kentin, castiel e lysandre

   

   Começou a tocar funk.. Tava meio desconfiado... Fui ver a salinha do DJ era o retardado do meu irmão, só podia ser... Olhei pra pista de dança e lá estava ela, a menina que eu estou afim, sentando e rebolando ... Já estou com vontade, se é q vcs me entendem.... Aquela fantasia de pirata ficou perfeita nela, ela ficou completamente sensual.... O kentin teve sorte, vamos ver se o soldadinho vai conseguir o que quer..

.

   Os garotos estavam ali perto de mim, também, olhando a Lisa

: Crlh, q sorte a sua ir com a gata da Lisa

 

K: ..... 

  

      Ele não respondeu, deve estar com ciúmes kkkk....Nathaniel e Castiel chegaram:

 

N: ... Pela primeira vez Melody não está se fazendo de certinha e está sendo quem ela realmente é, e isso tá me fazendo ficar com uma leve atração

 

C: Kkkkkkk todo mundo aqui tá enlouquecendo já.. Se cuida aí Kentin, tem 3 querendo pegar a Lisa: Lysandre, Armin e kkkkkk eu

 

K: Vão tomar no cu 

 

Eu e castiel: Kkkkkkkkk

 

   .....A música da festa parou e começou a valsa.. Fui com a íris dançar com ela... Estava perto da Lisa e do Kentin... Estava fixando meu olhar nos dois p ver oq ia acontecer... Eles estavam falando algo. Não dava pra escutar. Continuei olhando e O KENTIN BEIJOU A LISA.. AAAH QUE RAIVA!  Eu estava pegando fogo por dentro, a raiva tomou conta de mim... A festa continuou, fiquei de cara fechada até o final e quando cheguei em casa, mal durmi, não parava de pensar naquele beijo..... 

 

 


Notas Finais


Bom amores, não estou com criatividade, tenho q estudar para as provas, me desculpem tá?

Bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...