1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes- imagine noah urrea >
  3. Capítulo 6

História Green Eyes- imagine noah urrea - Capítulo 6


Escrita por: anyGab_kyle

Notas do Autor


Me desculpem a demora mais o spirit apagou meu capítulo pronto, fiquei muito irritada 😤😤

Capítulo 6 - Capítulo 6


O final de semana foi bem divertido, no dia seguinte tinha saido com a any o que me fez esquecer de tudo por um tempo, até eu voltar pra casa e a realidade voltar.

Nesses dias josh tem estado muito estranho, normalmente ele sempre fala comigo, mais agora quando chego na sala ele sai ou quando faço uma pergunta ele respobde friamente ou simplesmente ignora como se ninguém estivesse falando com ele.

Tirando isso a semana continua a mesma, noah sempre que pode vai na lanchonete e almoçamos juntos, entre conversas e risadas. Ele tem sido um amigo e tanto.

Chego em casa por volta das 1:30 am, deixo minha bolsa no suspensório e sigo para meu quarto, mais acabo tomando um grande susto com josh que está sentando no sofá, aparentemente esperando alguém.

Como sei que qualquer coisa que eu fale ele não vai responder, apenas tento seguir para meu quarto, quando escuto sua voz fria e rígida.

Josh: Eu quero falar com você- me viro e vou em direção ao sofá, aonde ele estava. Me sento e o mesmo se afasta um pouco.

Josh: Por que nunca me contou?- engulo em seco.

- Não sei do que você esta falando!- pergunto meio confusa e com medo do que ele possa estar falando.

Josh: Não se faça de sonsa s/n, você sabe muito bem do que eu estou falando!- diz saindo do sofá e me encarando ainda com seu rosto sério.

- Da pra parar com esse show josh?, eu cheguei cansada do trabalho e quero dormir- me levanto do sofá e tento sair mais antes ele diz:

Josh: Ah, então você esta cansada de ter que tranzar com varios homens?- congelo.

- Como você....- não termino de falar, pois sou interrompida.

Josh: Como eu sei?, talvez eu tenha te visto entrando naquela casa perto do shopping, talvez eu tenha te visto lá no canto do salão colocando uma máscara ridícula!- escuto aquilo e meus olhos ardem

- Acha que tenho orgulho de fazer aquilo?- falo me virando.

Josh: Pode não ter, mais de todos os trabalhos tinha que escolher esse?

- Foi o único que realmente ajudava a completar as contas, e o único que consegui- suspiro.

Josh: Ah, então de todos os trabalhos do mundo o único que você conseguiu foi de prostituta!- ele ri com sarcasmo.

Josh: Nunca pensei que minha irmã, seria uma daquelas meninas que vendem o próprio corpo pra se sustentar- ele diz negando, e um nó se faz em minha garganta.

Josh: Sério, por que isso?, meu deus eu tenho desgosto de você!.- lágrimas se formam em meus olhos, mais não vou chorar na frente do meu irmão, como ja não estava mais aguentando todos os insultos. Pego minha bolsa e saio correndo dali.

Depois o que suponho ser horas caminhando eu chego numa pequena praia que tinha por ali perto, caminho até a areia e me sento lá, aproveitando a brisa fresca. Lágrimas se formam em meus olhos e finalmente deixo- as saírem.

Quando elas param um pouco, sinto alguem sentando ao meu lado, mais perante ao meu estado nem ligo, se for um bandido ou um gangster.

Xxx: O que a senhorita faz uma hora dessas na rua?- sorrio fraco ja sabendo que era.

- Eu deveria perguntar a mesma coisa senhor urrea.

Noah: Mais eu perguntei primeiro!- assinto.

- Eu estava pensando, nas merdas da minha vida. Pronto falei agora é a sua vez!- digo limpando as lágrimas e me virando pra ele.

Noah: Eu tenho mania, de dar passeios de madrugada!- assinto denovo.

Noah: Quer uma carona?- acho melhor não vai que o meu irmão ainda esteja na sala, e pense que noah possa ser um cliente meu.

- Sei lá acho melhor não, não quero que veja aonde moro!.- ele revira os olhos.

Noah: Não ligo pra isso, agora vem que não vou deixar uma dama ir sozinha pra casa, ainda mais uma hora dessas.- rio fraco, e me levanto com a sua ajuda.

- To mais pra gata borralheira!- ele ri, e fomos andando até seu carro. Entramos e ele da partida.

Não demora muito pra chegar em casa, ja que não tem trânsito.

Noah: Sua cada não é feia!, não deveria ter vergonha dela ela tem aparencia de ser confortável.- diz olhando pra minha casa.

- É tudo que consigo pagar!.- dou um beijo em sua bochecha e me despeço dele. O mesmo da partida no carro e entro em casa.

Por sorte josh ja não estava mais lá, apenas suspiro e entro no meu quarto. Me jogando na cama e caindo num sono profundo.




Notas Finais


Foi mal o capítulo que eu tinha feito tava muito melhor e maior porém perdi ele nos meus rascunhos e no spirit 😤

Enfim....

Beijos 👁👄👁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...