História Greenflame- Ninjago - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Ninjago
Personagens Cole, Jay Walker, Kai, Lloyd Montgomery Garmadon, Lord Garmadon, Misako, Nya, P.I.X.A.L., Personagens Originais, Sensei Wu, Skylor, Zane
Tags Bruxos, Lobisomens, Ninjago, Sobrenatural, Vampiros, Yaoi
Visualizações 67
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi mal a preguiça foi maior, além de ter muita confusão na vida, desanimou bastante mais hoje trouxe o cap.

Capítulo 5 - Um Segredo?


Sem saber onde começar a procurar eu olho para janela com aquela noite escura e fria, eu não sei mas algo me aponta para fora, melhor eu pegar um casaco antes de sair.

É isso que faço, pego meu casaco e coloco, minhas botas e saio do quarto de fininho, nas pontas dos pés caminho pelo corredor evitando olhar para janela, vejo que a entrada e saída do andar estão trancadas para evitar alunos circulassem, mas como sou esperto abro a janela devagar para não dar barulho de ruido, assim desceria a janela alta. Como tem uma árvore colada na parede aproveito para descer até o chão.

- Bem esta bem quieto....

Continuou a andar até chegar a cerca da escola, começo a escalar passando pela cerca, quando coloco os pés no chão um barulho estranho me assusta nos arbustos. Fico meio atento para qualquer coisa, saio correndo de perto da escola, indo pelas beiradas da rua, porém passa motos estranhas então eu vou para dentro de uma matinha e escuto uma corrida de algo, corro atrás sem pensar duas vezes.

Chegando a um grupo de pessoas conversando, passando os olhos em todas assim veria kai la no meio, antes de qualquer um me ver me escondo atrás de uma árvore . O que o kai faz nessa madrugada...?

- Bem ele esta fugitivo é perigoso para todos, tanto os humanos tanto as outras. Fala um menino de cabelo enrolado marrom e olhos azuis, usa uma capa grande parecida com uma de magos com azul forte. Com uma blusa meio simples amarelada e sapatos pretos.

- Jay consegue fazer alguma magia para rastrear? Fala uma garota de cabelos pretos amarrados blusa listrada uma jaqueta jens e calça jens.

Quando ela virou o seu rosto pude ver, é irmã do kai, o que esta acontecendo aqui ?, porque a tanta gente na madrugada na floresta.

Um barulho estranho entre os arbustos, eu me viro rapidamente para ver o que é, algo andava entre os arbustos seus olhos são bem amarelados, um rosnado sai dos arbustos junto com corpo da fera, um lobo cinzento fica rosnando para mim, pronto a pular e me matar, mais na tentativa de me atacar falha, no momento exato que ele pula encima de mim outro aparece pulando nele e mordendo. Um lobo grande e preto ataca o cinzento com patadas arranhando o corpo, cinzento tenta morder o pescoço do preto, porém eu jogo um pau na cara do cinzento fazendo ele de distrair para preto terminar com ultimo golpe. Com o cinzento no chão o preto fica encima para impedir de escapar, mais ele me olha, assim me afasto dele até que levanto para correr, bato contra algo caindo novamente no chão, ao olhar para cima é kai e seus amigos que estavam conversando.

- Cole ja conseguiu pegar ele, deixa garoto em paz.

No momento que ele termina a frase o lobo preto volta a ser humano, com cabelos longos passando um pouco dos ombros pretos, com olhos alaranjados, se estica pegando o lobo que tinha virado humano.

- Eu nao iria atacar o garoto só estava afastando ele, além disso você nao está no comando Kai, sabe aonde saiu esse humano?

- Também quero saber Kai.

- Cala boca Jay, ele e meu...Colega de quarto na escola a Nya pode confirmar porque ela sabe.

- Kai sabe o perigo de deixar humanos nos vê?

- Eu sei Cole, era para ele estar dormindo.

- Era mais nao está, o que faremos com ele?

- O que acha de transformar ele em um sapo e o Kai beijar ele para quebrar o feitiço? Kai não pensa em duas vezes e da um tapa na cabeça de Jay e depois da um leve suspiro.

- E...Eu nao estou entendo nada alguém pode me explicar? Falo com muita inocência sobre o assunto.

- Somos ninjas das sombras, moramos em local desconhecido pelos humanos, esse segredo nenhum humano pode saber, viemos essa noite capturar uma gangue rebelde chamada SOG, eles querem se revelar ao mundo, porem isso iria causa grandes problemas. Nya fala com voz firme e com clareza para todos que estava nesse momento la escutar.

- ok...Mais e vocês são o que então?

- Eu sou lobisomem como você viu agora a pouco eu virando humano, além disso me chamo Cole.

- Aquela brincadeira do sapo nao leva serio mais eu sou um bruxo me chamo Jay.

- Você ja me conhecê sou a Nya e...Sou vampira. Meus olhos se arregalam, então o Kai também é?

- E...Eu tbm. Ainda arregalado não falo nada.

O cara que eu transei é um vampiro, então a história do garfo pode ter sido ele ou a Nya, meu deus minha cabeça esta girando o que eu faço. Se humanos não podem saber disso eu vou morrer? Sou novo demais para isso...

-O que faremos com o garoto ja que sabe quem somos? Da pra matinha comer?

- Cala boca, ninguém vai tocar nele e ponto, vamos levar até o sensei ele saberá o que fazer. Kai fala com olhos pregando fogo para todos, assim Jay troca uns sussuros.

- Caminhando, to com preguiça, vamos de portal então. Todos concordam assim Jay cria um portal.

Cole pega o homem caído e coloca em seus ombros e entra pelo portal, em seguida Nya, Kai pega em meu braço e me leva até o portal, estava muito assustado para me mover sozinho, Jay foi ultimo a entrar assim o portal se fecha.


Notas Finais


Tomara que gostaram, gosto quando pessoa curte as histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...